Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

se precisarem de algo para se entreterem têm prolongamento

4 épocas, 41 penalties por assinalar a favor do Benfica.

Guerra revoltado por não ter uma arbitragem do Jorge Sousa como na 1º volta pq é só árbitros tripeiros e do minho.

E o Benfica que foi a equipa mais prejudicada esta época.

é escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Guerra revoltado por não ter uma arbitragem do Jorge Sousa como na 1º volta pq é só árbitros tripeiros e do minho.

é escolher.

Se ha alguma coisa maior que o Pedro Guerra, é a espuma que lhe sai da boca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

é escolher.

Ele não disse 41, acho que foram 61 mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve aqui alguém a dizer que iam começar as teorias da conspiração por causa de ele ser da AFP? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Guerra é doente.

A queixar-se do jogo ter sido apitado por um arbitro da associação do Porto, na 1º volta não se queixou de ter sido apitado por Jorge Sousa, que por curiosidade também é associação do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

é escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço o teu melão, mas melão de verão sabe melhor.

Sempre é um melão sincero, em vez de um hipócrita.

Compartilhar este post

Link para o post

os meus sentimentos ao Pablo Escobar, o mais triste é que no final vais andar ai todo maluquinho a dizer que queres o Porto campeão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o critério do árbitro demasiado largo. Principalmente nas faltas que os jogadores do Porto cometiam quando o Benfica ia em contra ataque

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Guerra é doente.

A queixar-se do jogo ter sido apitado por um arbitro da associação do Porto, na 1º volta não se queixou de ter sido apitado por Jorge Sousa, que por curiosidade também é associação do Porto.

É Rip Rip, se Benfica perder vais ver pessoal a reclamar por ele ser da AFP. :lol:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao Herrera por nos recolocar novamente na rota do título, as voltas que a vida dá. Ainda há pouco tempo foi o culpado de um golo do Lisandro e que deu vantagem ao Benfica, agora é o herói do momento. Tenho medo dos jogos fora, felizmente temos uma margem de falha, um empate, ainda tudo está em aberto.

Já agora, aqueles que pediam vermelho ao Sérgio Oliveira, atentem que a falta foi assinalada pela carga do Felipe Vale-Tudo, não sei onde há cartão nesse lance...

Amo-te Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

E empate era capaz de ser o resultado mais justo, embora na 2ª parte o Porto tenho carregado mais. E o Sérgio Conceição mexeu melhor (eu tinha metido o Aboubakar mais cedo, é a única coisa que faria diferente).

O Jonas faz de facto muita falta ao Benfica, é o jogador que consegue catapultar a equipa para outro patamar. Também é o melhor a jogar em Portugal, mas isso não é novidade.

Salientar a grande exibição do Ricardo, foi o melhor em campo. Fez literalmente tudo bem, sendo que a nível atacante a maior dos lances foram iniciados por ele. Está a tornar-se um jogador de grande nível!

Porto tem tudo na mão para ser campeão, mas tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

hDv88rS.jpg

O emblema é sempre mais importante!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa agora está na moda, quando foi do Raul também fizeram essa montagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é uma cena dos mexicanos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao Herrera por nos recolocar novamente na rota do título, as voltas que a vida dá. Ainda há pouco tempo foi o culpado de um golo do Lisandro e que deu vantagem ao Benfica, agora é o herói do momento. Tenho medo dos jogos fora, felizmente temos uma margem de falha, um empate, ainda tudo está em aberto.

Já agora, aqueles que pediam vermelho ao Sérgio Oliveira, atentem que a falta foi assinalada pela carga do Felipe Vale-Tudo, não sei onde há cartão nesse lance...

Amo-te Porto!

Eu estou a pedir cartão vermelho ao SO pelo lance na primeira parte

Compartilhar este post

Link para o post

5a23472b5d2bc3f8bc72f4b6dfbc3445.jpg

O genuíno Raúl é este.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem espinhas. Não jogàmos um cu na 2a parte. Vitória justa do FCP, parabéns aos portistas. Entregá-los o título de bandeja, em nossa casa, voltámos a ser os bombos da festa e isso é o que irrita mais. Não estivemos à altura da importância que este jogo tinha, que em caso de vitória nossa praticamente sentenciada o título. Hoje falhou tudo.

O único para mim que percebeu e jogou de acordo com a importância deste jogo foi o fejsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem espinhas. Não jogàmos um cu na 2a parte. Vitória justa do FCP, parabéns aos portistas. Entregá-los o título de bandeja, em nossa casa, voltámos a ser os bombos da festa e isso é o que irrita mais. Não estivemos à altura da importância que este jogo tinha, que em caso de vitória nossa praticamente sentenciada o título. Hoje falhou tudo.

O único para mim que percebeu e jogou de acordo com a importância deste jogo foi o fejsa.

E mesmo assim, uns furos abaixo, algo lento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...