Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Sempre é um melão sincero, em vez de um hipócrita.

Rennie e isso passa.

Está aziado e lembra-se de começar a atacar quem não provocou nem o criticou, mas siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante tranquilo. Até já te dei os parabéns pela vitória, justa, e pela conquista do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse 41, acho que foram 61 mesmo :lol:

Pois foi. Génio :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem espinhas. Não jogàmos um cu na 2a parte. Vitória justa do FCP, parabéns aos portistas. Entregá-los o título de bandeja, em nossa casa, voltámos a ser os bombos da festa e isso é o que irrita mais. Não estivemos à altura da importância que este jogo tinha, que em caso de vitória nossa praticamente sentenciada o título. Hoje falhou tudo.

O único para mim que percebeu e jogou de acordo com a importância deste jogo foi o fejsa.

O Zivkovic tb esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante tranquilo. Até já te dei os parabéns pela vitória, justa, e pela conquista do campeonato.

Eu percebo a ironia, e nunca escondi aqui que era simpatizante do Porto :happy:

Mas nem vou dar mais conversa, nem vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que a conversa acerca das preferências do rapaz já deviam estar fechadas a sete chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

E estão, tanto que fiz questão de lhe dar os parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito feliz pela vitória e ainda para mais por ter sido o Herrera a fazer o golo, por tudo o que passou desde que cá chegou já merecia ter um momento de felicidade

O título está bem encaminhado, mas está muito longe de estar ganho. Acredito que ganhando os jogos em casa e ganhando na Madeira, o título não vai fugir em Guimarães

Ah, e mais uma vénia para o Iker :prayer: que segurança que ele transmite quer para os adeptos, quer para os colegas... Ainda estou para perceber porque esteve tanto tempo fora da equipa

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo qual é o teu problema em te assumires como adepto do Porto. Todos nós vemos a tua participação no fórum e todos vemos que és adepto do clube. Nem percebo qual é o problema.

Quer dizer, nestes últimos anos até entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

E aqueles malucos de rádio no ouvido que gritam spoilers? Às vezes imagino o Nuno Matos a gritar naquele seu jeito O Berlin vai e entrega a Tokyo à polícia, olha cuidado, esta vai entregar o Professor e.... falhou!!! Ao lado!!

Enfim, não usem rádio nos cafés, meus.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo qual é o teu problema em te assumires como adepto do Porto. Todos nós vemos a tua participação no fórum e todos vemos que és adepto do clube. Nem percebo qual é o problema.

Quer dizer, nestes últimos anos até entendo.

Sempre me assumi como simpatizante, não me posso assumir como adepto quando não torço por eles em todos os jogos, sempre que joga contra o Chaves, nem que seja o jogo do título, não consigo torcer por eles, a minha equipa é o Chaves, já é inconsciente, nunca escondi aqui que era simpatizante do Porto e que gosto que eles sejam campeões, e festejo todas as vitórias deles, exceptuando se ganharem ao Chaves.

Não sei o que tenho de assumir mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Após 5 jogos Iker Casillas continua invencível frente ao Benfica:

2018 V 0-1 [F], Liga

2017 E 1-1 [F], Liga

2016 E 1-1 [C], Liga

2016 V 1-2 [F], Liga

2015 V 1-0 [C], Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória em 19 jogos frente ao FC Porto (7 empates e 12 derrotas). No Benfica 3 empates e 3 derrotas.

Nos últimos 8 jogos na Luz para a Liga Portuguesa, o FC Porto venceu 4 e perdeu apenas 1 encontro (2014).

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo a linha de pensamento do Rui Vitória nas substituições. Primeiro tira o único gajo que estava a conseguir queimar linhas e ganhar metros; depois tira um dos médios ofensivos para meter um médio defensivo, e logo de seguida tira um dos médios para lançar um ponta-de-lança.

Fosse eu jogador do Benfica e ficava sem perceber o que raio o treinador queria do jogo. Isto seria o equivalente de um soldado na guerra ouvir o general gritar: "manter as linhas! Recuar! Retirar! Às armas! Carregar!". A certo pontos já ninguém sabia o que raio é para fazer :lol:

O Porto merece ganhar. Entrou mal, corrigiu posicionamentos e foram a única equipa na segunda parte a querer ganhar. O Benfica fez na segunda parte os piores 45 minutos que me lembro de os ver fazer no campeonato. Não criaram uma ocasião de golo.

Só para te explicar a primeira parte. Aliás, eu só não adivinho o euro milhões, mas quando estava a ver o jogo assim que o Rafa sai, pensei logo no que o RV ia fazer ate final quando ele tira o Rafa, e ao mesmo tempo o que o SC também poderia fazer. Tens que ver que o Benfica tinha um ponto de vantagem, a vitória seria ideal, o empate faria depender de si próprio, e no caso do Porto só a vitória interessava, pelo que nos últimos minutos teriam que correr atrás do prejuízo.

Ora, o Benfica desde a primeira parte tentou aproveitar as saídas rápidas pelo Rafa, algumas delas bem travadas, e quer queiras quer não isso causa desgaste, tanto ao Rafa como o Cervi, e se queres aproveitar durante o jogo todo tens que refrescar as linhas para aproveitar o desgaste adversário, daí a entrada do Sálvio. Ora, se tu queres também aproveitar o espaço nas costas, quanto mais perto da tua grande área recuperarem a posse melhor, pois a outra equipa sobe mais e deixa mais espaço nas costas. O que tens que fazer para tentar garantir isso? Pôr mais homens à frente da área, fechar o meio, e numa segunda fase ser rápido a sair da pressão. Daí a entrada do Samaris, e tendo o Zivko no meio, talvez com menores picos que o Cervi, o enconstas para a linha, podendo estar um pouco mais fresco.

Aliás, não te esqueças, o SC tira o SO, um pouco mais defensivo, para colocar o Oliver que é mais ofensivo, e repito, também o faz porque a vitória é o único resultado que lhe interessa pois partia em desvantagem. Mas voltando ao RV, e trazendo para aqui o JJ no ultimo duelo com o Lotepegui, a diferença com o JJ é que o RV tira o Pizzi para colocar o Seferovic, e com isso também abre um pouco o meio, algo que tinha fechado antes com a entrada do Damaris. Ou seja, deixas de ter 3 no meio, passas para 2, arriscas um pouco mais, contra Abouba, Marega, Corona, Oliver, Brahimi e Herrera. Não és capaz de tirar a bola do meio golo.

Eu se fosse o RV, só mudava a ordem das 2 primeiras alterações, primeiro fechava o meio depois é que refrescava a linha, talvez tirasse o Cervi primeiro em vez do Rafa aproveitando que o Zivko podia jogar na esquerda também, e em vez de ter tirado o Pizzi e desmontar o tridente no meio, tirava o Jiménez.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

até parece que não conhecem a peça que está no vosso banco, já treina o Benfica há 3 anos já deviam tar vacinados para estes jogos

eu aos 10 minutos comentei com a malta que estava comigo a ver o jogo que assinava já o 0-0 até aos 50 minutos, e que a partir dai o RV ia fazer o que melhor faz nos jogos contra o Porto que é tentar segurar o ponto, a partir dai foi só arriscar um bocado mais e trazer os três pontos, contava era que tivéssemos feito um golo mais cedo e ele começasse com essa de tirar os médios e meter os pontas todas para encavarmos mais dois

edit: btw que momento foi aquele aos 80 e poucos em que o speaker pede para cantarem uma musica, mas a voz do gajo parece q é de alguem que acabou de sair da cama? :funny:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Este fórum está uma m*rda. Parece a caixa de comentários de um jornal qualquer no face, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão-se a agarrar ao penalty do Zivkovic para esconder o facto de que não se joga nada, só pode. Qual foi a última boa exibição na Luz frente ao Porto?

Aquela que perdemos 2-1, com golo do herrera também. Primeiro ano do vitória acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...