Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Só uma coisa. De onde vem toda essa certeza de que o Danilo é bom a central? É que este é o terceiro ano dele no Porto e ele jogou um total de 0 vezes a central que eu me lembre..

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa. De onde vem toda essa certeza de que o Danilo é bom a central? É que este é o terceiro ano dele no Porto e ele jogou um total de 0 vezes a central que eu me lembre..

Estás equivocado amigo. Pelo menos no tempo do Peseiro jogou algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o Che. Daqui a um bocado vai-te dizer que come sempre bife com batatas e nunca com arroz por causa do metabolismo dele.

Sim, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

iJZsTjb.png

Tens ai os jogos dele como central tozé.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.instagram.com/p/BhoS7xhlzN8/?taken-by=fcportoglobal

fcportoglobal Herrera goal from SD Section.

:heart:

Não se vê um das Caldas. Por acaso ainda no outro dia estava a pensar nisto: antigamente os adeptos visitantes tinham um canto do estádio junto ao relvado, hoje em dia metem-nos lá num canto no ponto mais afastado possível do relvado, quase escondidos. Tira um pouco da cor à festa.

Compartilhar este post

Link para o post

iJZsTjb.png

Tens ai os jogos dele como central tozé.

Porra, devia ter andado para baixo. Vi literalmente no zerozero todos os jogos da era Peseiro e realmente jogou lá duas vezes em jogos para o campeonato.

Mas mete-me impressão falar nele como um central muito bom quando nos últimos 3 anos fez dois jogos lá e foi a última opção para lá. Antes dele subiu-se o Chidozie e jogou o Layun vários jogos a central.

Unreal a cena é que o Che não é o único a dizê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, devia ter andado para baixo. Vi literalmente no zerozero todos os jogos da era Peseiro e realmente jogou lá duas vezes em jogos para o campeonato.

Mas mete-me impressão falar nele como um central muito bom quando nos últimos 3 anos fez dois jogos lá e foi a última opção para lá. Antes dele subiu-se o Chidozie e jogou o Layun vários jogos a central.

Unreal a cena é que o Che não é o único a dizê-lo.

Li isto e tive um calafrio.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Danilo a central é mais um desejo que algo provado.

Isto porque:

- O Danilo tem experiência como central.

- A concorrência na seleção é demasiado fraca nessa posição.

- Tem as características físicas.

- O facto de saber sair a jogar bem podia dar algo mais que um simples central que racha lenha e alivia.

- Na sua posição há Sir William e Rúben Neves.

E sinceramente depois do que o Fernando Santos disse sobre a estrutura dos 23 cheira-me que estava a pensar no mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben vai ser top, pena foi termos despachado o João Nunes lá para a Polónia (?) senão eram 2 futuros centrais de seleção, para não falar no Fábio Cardoso que também já lhe perdi o rasto é pena :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia se ainda estava lá depois que a coisa correu mal para os lados do Caixinha lembro-me de ler que queriam despachar o contentor tuga que foi pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Cardoso parecia ser um central muito permissor, não sei como tem estado na Escócia.

Compartilhar este post

Link para o post

:adeus:

LOL

eu tou-me bem a cagar para isto, era só para ver se havia coerência, já vi que não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

eu tou-me bem a cagar para isto, era só para ver se havia coerência, já vi que não :lol:

O post de que fizeste quote foi apenas uma resposta a uma provocação, que é verdade nem devia ter respondido...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Fábio Cardoso parecia ser um central muito permissor, não sei como tem estado na Escócia.

Não sei se ela era assim tão permissor, era raro o avançado a quem era permitido passar por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o Che. Daqui a um bocado vai-te dizer que come sempre bife com batatas e nunca com arroz por causa do metabolismo dele.

Sim, não faz sentido.

Curiosamente, o bitoque é o meu prato português favorito a par da francesinha. A combinação de diferentes alimentos confere uma explosão orgásmica de diferentes sabores que agasalham o paladar.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, o bitoque é o meu prato português favorito a par da francesinha. A combinação de diferentes alimentos confere uma explosão orgásmica de diferentes sabores que agasalham o paladar.

Che, qual a tua opinião acerca de leite ou cereais primeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

O leite é quente ou frio?

Compartilhar este post

Link para o post

O leite é quente ou frio?

O ventura coloca a pergunta fundamental a este exercício proposto. Caso seja leite frio, cereais primeiro. Caso seja leite quente, cereais por último.

Compartilhar este post

Link para o post

Maregol, tudo suave. Disse que gosta muito do meu trabalho e gostava de me ver mais vezes. Lá estarei!

Agora, estou a comer frango.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...