Plagio o Original Publicado 16 Abril 2018 Leite nos cereais é nojento. por favor elabora Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Abril 2018 O ventura coloca a pergunta fundamental a este exercício proposto. Caso seja leite frio, cereais primeiro. Caso seja leite quente, cereais por último. Ámen. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2018 (editado) eu defendo o leite frio. sempre e sempre depois dos cereais. independentemente dos cereais Isto. E quem faz o contrário, é doente, seja qual for a justificação. Editado 16 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Abril 2018 Encher tigela, meter cereais, repetir, beber o leite ao fim. O truque é não dar tempo a ficarem moles. No Chocapic quente, mesmo processo, mas cereais ficam meio duros mas moles por fora, depois leite com chocolate ao fim. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2018 Chocapic primeiro, leite quente por cima. Easy. Os "chocapic" da marca Nacional são muito bons, já agora. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Abril 2018 Chocapic primeiro, leite quente por cima. Easy. Os "chocapic" da marca Nacional são muito bons, já agora. Sabes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Abril 2018 O CMPT está a voltar ao que era, depois de um clássico consegue-se discutir como comer chocapics em vez de parecer o jornal Record. Obrigado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2018 LOL eu tou-me bem a cagar para isto, era só para ver se havia coerência, já vi que não :lol: Mais depressa encontras a Maddie. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Abril 2018 Vamos juntar o Almeno, o Grilo, o Ricardo e o Pinto à volta de uma terrina de chocapic para que resolvam os seus problemas. Leite morno, deitado ao mesmo tempo que o cereal. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Abril 2018 (editado) Falando de futebol, vou abrir o livro. O Abel Ferreira com este plantel do Benfica teria goleado o Porto na primeira parte. O Porto esteve mole como nunca o vi naqueles primeiros 45 minutos. O problema foi o Benfica não saber criar. Só sabem mandar bujardas para o segundo poste e esperar que pingue lá para dentro. Editado 16 Abril 2018 por Che Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2018 Epá não. É cereais primeiro e leite depois. Verdade universal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2018 Quem é o Abel Pereira? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Abril 2018 (editado) Eu é mamada primeiro, c*naça depois. Se não estiver cheio, cuzinho no final. O leite vem no fim. Editado 16 Abril 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Abril 2018 Epá não. É cereais primeiro e leite depois. Verdade universal. Discuss among yourselves. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Abril 2018 A única vez em que o leite é colocado antes dos cereais é quando vais para a segunda dose de cereais... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Abril 2018 Leite sempre primeiro. Quero comer cereais, não papinha Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Abril 2018 Cereias sempre primeiro, sem discussões. Primeiro leite é para comer papa. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Abril 2018 Porque é que a ordem muda consoante leite quente e leite frio? :lol: De qualquer das formas, é leite frio e mete-se depois dos cereais. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Abril 2018 Inverno - Leite quente Verão - Leite Frio Com fome - Cereais e depois leite Com pouca fome - leite e depois cereais Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Abril 2018 Deixei de beber leite há cerca de 5 anos, mas quando bebia, costumava ser quente e com Chocapic. E sempre os cereais por último, senão aquilo ficava tudo mole e o barulho dos cereais na boca (principalmente o Nesquik, que por vezes escolhia em detrimento dos anteriores) é daqueles que é mágico para quem está a comer e insuportável para os restantes. No entanto, tenho outras particularidades como não conseguir comer um iogurte daqueles da aroma, depois de o mexer com a colher. A forma do iogurte tem que estar intacta. Até quando misturava cereais por cima. Sempre me fez imensa confusão, por algum motivo. Isso e iogurtes líquidos, blhac. Então quando a minha irmã abria o iogurte de aroma da Longa Vida e começava a bebê-lo... era vómito instantâneo. No entanto, adoro iogurte grego, daquele da Milbona. Quanto ao motivo de eu deixar de beber leite, acho que simplesmente começou a cair me mal. Foram muitos anos, até entrar na universidade, a beber leite com chocapic todos os dias do ano. Enjoei e nunca mais me deu vontade de o fazer. Mas às vezes bebo Ucal, é muito bom. E lembram-se daqueles leites achocolatados que davam na primária no intervalo? Adivinhem lá quem era o weirdo que o trocava sempre por tazos :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Abril 2018 Eu também não bebo leite. Mas como taças de cereais. Cheias, até cima. Só Clusters. Normais ou chocolate. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Abril 2018 Inverno - Leite quente Verão - Leite Frio Com fome - Cereais e depois leite Com pouca fome - leite e depois cereais É isto. Quanto ao motivo de eu deixar de beber leite, acho que simplesmente começou a cair me mal. Foram muitos anos, até entrar na universidade, a beber leite com chocapic todos os dias do ano. Enjoei e nunca mais me deu vontade de o fazer. Mas às vezes bebo Ucal, é muito bom. E lembram-se daqueles leites achocolatados que davam na primária no intervalo? Adivinhem lá quem era o weirdo que o trocava sempre por tazos :lol: Eu também sentia isso. Entretanto tentei leite sem lactose e já não tenho esses probelmas. Compartilhar este post Link para o post