Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Estoril Praia 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Isso é só efeito placebo. Contra nós as equipas esfolam-se mais, contra os outros abrem as pernas. Essa história é mais antiga que a minha avó.

Compartilhar este post

Link para o post

Senti mais vergonha hj do que contra o FCP. Que vão todos pro crl e para fora do Benfica. Do "motivador" ao esferovite (nem o Pringles era assim tão mau), Jimenes, Salvio, Varela (mais um frango...)!

A jogar assim o FCP é campeão quando formos a Alvalade. E serão justos campeões. Têm sido competentes quando interessa .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Continua Pablo, todos nós somos fãs da tua azia, benfiquistas ou não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela levou amarelo por supostamente demorar a bater a bola quando o Jimenez ainda estava a sair, surreal :lol: a cereja no topo do bolo feito de m*rda que foi a exibição deste árbitro

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela levou amarelo por supostamente demorar a bater a bola quando o Jimenez ainda estava a sair, surreal :lol: a cereja no topo do bolo feito de m*rda que foi a exibição deste árbitro

Querias mais colinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Já conhecia as vitórias morais agora as goleadas morais são um conceito novo para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 90m so mesmo esse e com o Portimonense na taça

De resto ja perdi a conta dos golos que marcam aos 90m este ano tem sido um abuso

Não sei, não os ando a contar.

Conversa da treta, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rafa metesse lá dentro todas as oportunidades que tem nos pés, rendia vitórias e uns valentes milhões em meio ano. Ainda assim, a par do puto Zivko, é o melhor em campo... outra vez.

Enfim. Morte anunciada e adiada para mais uma semana. Até lá, companheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei por que se perde tempo a ouvir treinadores e jogadores após os jogos. São sempre opiniões tão delusionals que até dá vontade de rir. Para uns foi "goleada por dois a um", para o outro mereciam o empate ou algo mais. Surreal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei por que se perde tempo a ouvir treinadores e jogadores após os jogos. São sempre opiniões tão delusionals que até dá vontade de rir. Para uns foi "goleada por dois a um", para o outro mereciam o empate ou algo mais. Surreal :lol:

Parece que estiveram em campos diferentes e a ver jogos diferentes, a análise é tão distinta, não consigo compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam a cabeça num balde de agua fria que ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Querias mais colinho?

Não sei aonde viste o colinho neste jogo mas façam com disse o Mayday metam a cabeça num balde de água fria :lol:

O RV esteve a jogar FM.

Meter um avançado cepo quando não estou a ganhar nunca funcionou pra mim, deve funcionar pra ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O facto mais surreal deste jogo é o Allano marcar, ver amarelo, tar tudo pronto para reatar, espera, espera, espera e prai 2 minutos depois é que é dado o offside.

Compartilhar este post

Link para o post

É neste tipo de jogos que se ve que o nosso campeonato está com um nivel horrível.

Acho que foi o Simao que disse ainda agora que havia 4 equipas ricas e o resto pobres e o nível está aí.

Uma equipa que está a “atacar” com Jardel, Seferovic, Jimenez, Rafa e Salvio, o Zivko perdido ali no meio campo e mesmo assim consegue marcar um golo aos 92 no desespero com um cruzamento do lado esquerdo com o extremo direito a vir cabecear na zona do penalty diz tudo do nível do Estoril (que ganhou limpo e bem ao Sporting).

O Estoril nunca podia perder este jogo a partir dos 80 minutos e não faz o 2-1 por nervos e por estar aflita. Tem 2/3 lances em que em contra-ataque tinha superioridade numérica e não conseguiu chegar sequer a área do Benfica.

O nível baixa, os grandes ficam contentes e depois passam vergonhas na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

É neste tipo de jogos que se ve que o nosso campeonato está com um nivel horrível.

Acho que foi o Simao que disse ainda agora que havia 4 equipas ricas e o resto pobres e o nível está aí.

Uma equipa que está a “atacar” com Jardel, Seferovic, Jimenez, Rafa e Salvio, o Zivko perdido ali no meio campo e mesmo assim consegue marcar um golo aos 92 no desespero com um cruzamento do lado esquerdo com o extremo direito a vir cabecear na zona do penalty diz tudo do nível do Estoril (que ganhou limpo e bem ao Sporting).

O Estoril nunca podia perder este jogo a partir dos 80 minutos e não faz o 2-1 por nervos e por estar aflita. Tem 2/3 lances em que em contra-ataque tinha superioridade numérica e não conseguiu chegar sequer a área do Benfica.

O nível baixa, os grandes ficam contentes e depois passam vergonhas na Europa.

Mas desde quando é que o nivel baixou?

Um Porto com o VP que tinha James,Jackson,Otamendi etc. e foi eliminado com um Malaga... o Sporting este ano que não tinha quase meio plantel venceu o segundo classificado da liga espanhola...

Se o pessoal espera que estejamos sempre a ir longe da champions num campeonato só com 10M de pessoas então boa sorte com isso tornar este campeonato melhor é como pedir a uma pessoa com Down que pense melhor

Se o Porto,Sporting e o Benfica juntarem a liga espanhola ou a tal superliga europeia ai sim felizmente talvez as coisas mudem.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, duas coisas:

O VAR tem de deixar de actuar em lances de fora-de-jogo. Tem de haver uma tecnologia que permita saber com muito maior rapidez se era fora-de-jogo ou não. Ter de se esperar três ou quatro minutos para se saber se foi golo ou não não é aceitável. Este ano já houve golos do Sporting em que nem sequer reagi por causa do VAR. Isto não pode ser.

Já no Sporting v Belenenses falei disto, e hoje já aconteceu pelo menos duas vezes: o fiscal-de-linha não pode assinalar fora-de-jogo no final do lance se o deixou seguir inicialmente. Compreendo que queiram deixar seguir o lance para o caso de se enganarem, mas nesse caso não podem assinalar fora-de-jogo apenas depois de o lance acabar.

Ainda na primeira parte um jogador do Benfica (Zivkovic?) se isolou, nada foi assinalado, e quando o lance morreu é que foi assinalado fora-de-jogo. Isto é ridículo. Ou assinalam, ou não assinalam. Assinalar apenas no final do lance é que não pode acontecer. Só mesmo nesta m*rda que é o futebol português. Não fosse o Sporting e bem sei quantos jogos via disto...

Primeiro:

Em lances de golo a jogada é puxada para trás para ver se há alguma irregularidade. E lembro que os VAR não tem acesso à tecnologia da linha de golo, e é nas únicas vezes que o árbitro não precisa de ir ao monitor.

Segundo:

O fiscal de linha até não estava no posicionamento correto, pelo que também não assinalou "logo", mas já há muito tempo que nestes lances de dúvida (fora de jogo), que recomendaram aos árbitros deixar rolar a jogada até ao fim se for uma jogada iminente de golo, e só assinalarem a irregularidade quando a bola se desloca para a baliza (sendo golo o VAR entra em ação, confirmando ou não o fora de jogo, mas se mesmo assim em caso de dúvida, o VAR dá o benefício da dúvida ao árbitro e é essa que prevalece), se desloca para fora das 4 linhas ou um defesa adversário recupera a posse. E outra, só quando o jogador que está em fora de jogo toca na bola, e que e assinalado, salvo aquela coisa que disse se for lance iminente de golo mesmo não sendo aquele que está fora de jogo fosse o marcador.

Isto tudo para evitar aqueles lances do Porto x Benfica, em que o árbitro apitou assim que o Varela defendeu, e visto o jogo já estar interrompido, o segundo remate não ter contado e o VAR não poder intervir, pois esse remate já não fazia parte da mesma jogada que foi antecedida pelo " fora de jogo " (assim como aquele golo anulado ao Sporting por uma falta numa jogada anterior).

Espero que tenhas ficado esclarecido ...

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo esclarecimento. Estava confuso até à tua intervenção, mas agora já me sinto capaz de seguir com a minha vida. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que vi apenas a primeira parte. Sinto a melancolia do início da temporada. O futebol não acompanha a qualidade dos jogadores, falta o treinador ali, o Jonas dentro de campo a orientar a equipa e a organizar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR tem de deixar de actuar em lances de fora-de-jogo. Tem de haver uma tecnologia que permita saber com muito maior rapidez se era fora-de-jogo ou não. Ter de se esperar três ou quatro minutos para se saber se foi golo ou não não é aceitável. Este ano já houve golos do Sporting em que nem sequer reagi por causa do VAR. Isto não pode ser.

E enquanto não houver, voltamos a ter golos em fora-de-jogo validados?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se isto é o faroeste ou se nos outros campos a comboiada é a mesma mas para mim chega, foi a gota de água. Estou suficentemente triste com o resultado e com a perspectiva mais que certa da segunda divisão mas nada comparável ao sentimento de repulsa que tenho por esta m*rda toda, à falta de melhores palavras.

Toda a gente tem limites e hoje atingi o meu. Estou habituado a quem chega aqui e toma lugares que não são os seus mas faltar ao respeito aos sócios do Estoril Praia, na sua própria casa, pior, nos seus próprios sectores, insultando gratuitamente quem só quer ver a sua equipa jogar, com gritos de "pra segunda" e outros nomes pouco simpáticos, sinceramente não estou para isso. O mais surrealista ainda é assistir a esses mesmos impropérios entoados por treinadores e atletas das equipas do Estoril Praia e outros tantos, que sendo sócios, preferem juntar-se à mole humana de miseráveis que não têm um pingo de civismo e vergonha na cara. Será que esta gente tem noção do ridículo? Ou será o futebol responsável pelo encolhimento momentâneo do cérebro humano durante 90 minutos de uma partida?

Para compor o triste ramalhete, certas bestas, quadradas, triangulares, circulares, de todas as formas e feitios, ainda decidiram arremessar tochas e cadeiras para o relvado. No entanto, o pior estava guardado para o final. Um amigo meu viu o seu cachecol do Estoril Praia ser-lhe roubado à saída da porta 1, só porque sim, por um qualquer motivo de chalaça pérfida, incompreensível para o comum dos mortais. Nós só queríamos ver futebol. Em sossego, sem ter de esconder as cores. Na nossa própria casa

Se por um qualquer alinhamento celestial ficarmos na primeira, jogos com os grandes nunca mais. Se o futebol profissional encerrar portas é um favor que a Traffic me faz: a partir daí, futebol português nunca mais. Uma selvajaria.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...