Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Marítimo 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Em princípio não. Mas lembro os meus colegas afetos ao FCP que há que sempre ter cuidado com festejos na Madeira.

Não vamos à Luz. Ainda não acabou mas as situações não são comparáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz se que? O Marega não pode ter evoluído? É que continuar a olhar pra ele como um cepo do crl não faz sentido

Ou talvez nunca tenha sido o cepo que fizeram dele.

Ou talvez, este contexto o tenha beneficiado. Como foi feito na Madeira e em Guimarães. Se tens um gajo que é muita bom a assar chouriços e uma m*rda a fazer aventais, não o vais meter a fazer aventais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a veres os jogos do Marega com o Peseiro. Ele não rendia um 1/5 do que rende agora

Compartilhar este post

Link para o post

Porto perde em casa com o Feirense e em Guimarães.

Tenho impressão que na quase impossível probabilidade de perdemos os últimos dois jogos, éramos campeões na mesma. Basta haver empate no derby da próxima semana e Porto é Campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o contrato de suborno tenha a expulsão em consideração. Andamos a pagar e quase nos lixava o esquema ao sair de jogo mais cedo sem facilitar nada.

FALTA 1 PONTO!! :heart:

Sim, claro, porque ser expulso não ajuda nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz se que? O Marega não pode ter evoluído? É que continuar a olhar pra ele como um cepo do crl não faz sentido

Um cepo do crl não é, mas que é muito limitado é e para mim em condições normais não seria jogador para ser titular no FC Porto. Mas o nosso campeonato diminuiu drasticamente em qualidade, que depois se vê na amostra de futebol que os 3 grandes praticam. Este campeonato foi do mais fraco que já vi, vai ganhar o menos mau. Depois chegamos á Europa e somos comidos vivos. Os Maregas vão chegando para este nível fraquinho, lá isso vão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a veres os jogos do Marega com o Peseiro. Ele não rendia um 1/5 do que rende agora

a verdade é que jogava a extremo na altura

Compartilhar este post

Link para o post

Um cepo do crl não é, mas que é muito limitado é e para mim em condições normais não seria jogador para ser titular no FC Porto. Mas o nosso campeonato diminuiu drasticamente em qualidade, que depois se vê na amostra de futebol que os 3 grandes praticam. Este campeonato foi do mais fraco que já vi, vai ganhar o menos mau. Depois chegamos á Europa e somos comidos vivos. Os Maregas vão chegando para este nível fraquinho, lá isso vão.

O Benfica certo ? É que tiveste uma equipa nos oitavos finais da Champions mesmo que tenha depois perdido por números grandes com uma equipa que provavelmente estará na final e outro nos quartos da Liga Europa que por pouco não chegou às meias finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos adeptos do Porto cá do fórum. Alguns sobressaltos mas acabam por ser um justo vencedor, o SC fez grande trabalho em termos de motivação.

Porque continuas com essa atitude Mayday?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível.

O meco.

O meco é que lhes deu o campeonato durante a época toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode ter evoluído, aliás, evoluiu, a época dele prova isso. Ainda assim, continua a ser um jogador com claras limitações e dificuldades. Será sempre um jogador demasiado dependente do contexto que apanhar, precisa de um ambiente muito especifico para render aquilo que rendeu este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica certo ? É que tiveste uma equipa nos oitavos finais da Champions mesmo que tenha depois perdido por números grandes com uma equipa que provavelmente estará na final e outro nos quartos da Liga Europa que por pouco não chegou às meias finais.

Portanto os padrões agora são chegar aos 1/8's e ver se não se levam muitos? Fico surpreendido por esse tipo de mentalidade especialmente vindo dum adepto do Porto. É que eu já vi o Porto, mesmo com equipas que não abundavam em muita qualidade bater-se de frente a frente com as melhores equipas da europa.

O Porto este ano foi completamente arrasado pelo Liverpool, só não levaram 7 ou 8 porque não calhou. Que me interessa a mim que o Liverpool vá á final? A diferença de qualidade de nós em relação aos outros aumenta de ano para ano a um nível brutal e nunca o assim foi em alguns 20 anos. Do Benfica nem falo. O Sporting fez uns joguitos decentes na Champions, foi recambiado para a LE, ia sendo eliminado por uma equipa lá da Eslováquia ou que era e depois foi comido pelo Atlético. Fraquissimo.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega é muito bom para o que lhe é pedido, correr, ganhar o confronto físico e rematar.

Na primeira época que passou pelo Porto era lhe pedido o que é pedido ao Corona...Isso não é para ele.

Gosto quem diz que este foi o pior campeonato dos últimos anos e que na Europa são comidos, mas a qualidade do futebol praticado já há umas épocas que diminuiu muito e na Europa este ano tivemos uma equipa a passar num grupo muito equilibrado, outra nos Quartos de final da liga europa, outra nos oitavos de final da liga europa (apesar de achar que tinham tudo para passar pelo Marselha, mas falharam) e o Guimarães que não esteve muito mal na fase de grupos se compararmos com o que têm feito no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto os padrões agora são chegar aos 1/8's e ver se não se levam muitos? Fico surpreendido por esse tipo de mentalidade especialmente vindo dum adepto do Porto. É que eu já vi o Porto, mesmo com equipas que não abundavam em muita qualidade bater-se de frente a frente com as melhores equipas da europa.

O Porto este ano foi completamente arrasado pelo Liverpool, só não levaram 7 ou 8 porque não calhou. Que me interessa a mim que o Liverpool vá á final? A diferença de qualidade de nós em relação aos outros aumenta de ano para ano a um nível brutal e nunca o assim foi em alguns 20 anos. Do Benfica nem falo. O Sporting fez uns joguitos decentes na Champions, foi recambiado para a LE, ia sendo eliminado por uma equipa lá da Eslováquia ou que era e depois foi comido pelo Atlético. Fraquissimo.

E a culpa do campeonato ser fraco é da equipa que foi mais consistente e melhor que as outras em certos momentos e acaba por o ganhar ou das outras que não conseguiram atingir o mesmo nível? :lol:

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ó DS7. Ainda nem passou uma hora do fim do jogo, ainda nem são matematicamente campeões e já estás a tirar mérito ao Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ningúem disse que eram os padrões e que tinha sido muito bom. Agora não venhas dizer que somos comidos e coisas parecidas porque esta foi das melhores campanhas dos últimos anos. Comido foi o Benfica que bateu recordes pela negativa.

Compartilhar este post

Link para o post

E a culpa do campeonato ser fraco é da equipa que foi mais consistente e melhor que as outras em certos momentos e acaba por o ganhar ou das outras que não conseguiram atingir o mesmo nível? :lol:

Não percebi esse tipo de conclusão. Eu não estou a comentar culpas nenhumas, estou a dar a minha observação de que o nosso campeonato caiu em qualidade de maneira brutal nos últimos anos e isso reflete-se em várias coisas entre as quais a qualidade de futebol praticado pelos 3 grandes, as prestações europeias das equipas portuguesas e que jogadores como o Marega sejam do melhor que há por aqui. Agora se tu achas que o Porto jogou bom futebol esta temporada isso é outra conversa. E quer me parecer que pensas que eu estou a tentar tirar algum mérito ao titulo do Porto que não estou, foram campeões com toda a justiça.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...