Pickle Rick Publicado 29 Abril 2018 Este campeonato não é mais nivelado por baixo que os anteriores. De todo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2018 Epá, ó DS7. Ainda nem passou uma hora do fim do jogo, ainda nem são matematicamente campeões e já estás a tirar mérito ao Porto? Pronto lol já não está cá quem falou. Esquece. Este campeonato não é mais nivelado por baixo que os anteriores. De todo. E ninguém aqui disse isso. Referi várias vezes que o campeonato desceu de qualidade nos últimos anos. Se querem que seja mais especifico, o Benfica foi Tetra Campeão e não jogou um piço em 3. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2018 Espero que o sporting vença sábado. Quero ser campeão no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Abril 2018 Não temos grande qualidade a jogar contra estas defesas fechadas, algo que se viu mais uma vez hoje, mas o golo tardio do Marega foi uma agradável surpresa :heart: já não acreditava muito na vitória. Se este ano o campeonato está nivelado por baixo ou não, estou-me pouco cagando. Não deixa de ter o mesmo mérito que tantos outros campeões. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Abril 2018 0-1 Marega ca bruxo fdx Bem, isto está praticamente entregue. Ainda não é certo mas está praticamente assegurado, acho que já posso congratular os Portistas por cá. Como já disse por cá, o Porto foi a melhor equipa deste campeonato, e o título vai ser merecido. --- PS: O que se vai dizer do Amir esta semana... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Abril 2018 (editado) Espero que o sporting vença sábado. Quero ser campeão no estádio. Porquê ? Editado 29 Abril 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2018 Porquê ? Qual parte? A do sporting vencer ou ser campeão no estádio? Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 29 Abril 2018 Espero que o sporting vença sábado. Quero ser campeão no estádio. Além de que é sempre bonito ver o benfica em 3. :happy: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Abril 2018 Espero que o sporting vença sábado. Quero ser campeão no estádio. E se o Sporting ganhar sábado e o Feirense ganhar no Dragão? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Abril 2018 Pff a comprar guarda redes também eu. lol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Abril 2018 Qual parte? A do sporting vencer ou ser campeão no estádio? Se o Sporting ganhar, precisam de jogar na mesma e fazer 1 ponto. A única hipótese de serem campeões antes é com um empate no derby. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2018 video do golo plse! https://streamable.com/ko3ed Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2018 Se o Sporting ganhar, precisam de jogar na mesma e fazer 1 ponto. A única hipótese de serem campeões antes é com um empate no derby. Prefiro o sporting em segundo, preferência pessoal. E da mais jeito ir festejar do dragão para os aliados do que de casa, a uns 50km, aos aliados :) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2018 Pff a comprar guarda redes também eu. lol Já estás a forçar demasiado. :confuso: Já percebemos Mayday. O Porto foi campeão porque comprou consecutivamente os jogadores. Espero que os 200 mil que demos a este estejam no Relatório e Contas. Afinal há que saber ao que fomos neste caso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Abril 2018 Portanto os padrões agora são chegar aos 1/8's e ver se não se levam muitos? Fico surpreendido por esse tipo de mentalidade especialmente vindo dum adepto do Porto. É que eu já vi o Porto, mesmo com equipas que não abundavam em muita qualidade bater-se de frente a frente com as melhores equipas da europa. O Porto este ano foi completamente arrasado pelo Liverpool, só não levaram 7 ou 8 porque não calhou. Que me interessa a mim que o Liverpool vá á final? A diferença de qualidade de nós em relação aos outros aumenta de ano para ano a um nível brutal e nunca o assim foi em alguns 20 anos. Do Benfica nem falo. O Sporting fez uns joguitos decentes na Champions, foi recambiado para a LE, ia sendo eliminado por uma equipa lá da Eslováquia ou que era e depois foi comido pelo Atlético. Fraquissimo. Tinha ideia que o Porto foi empatar a Liverpool... :-k Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 29 Abril 2018 https://streamable.com/ko3ed f*da-se Marega, festeja essa m*rda crl. Pedir desculpa que coninhas. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2018 Tinha ideia que o Porto foi empatar a Liverpool... :-k Quase que passavam. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Abril 2018 Pff a comprar guarda redes também eu. lol Oferecemos pouco... Ali o gajo devia ter feito penalti! Só que devia sair mais caro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2018 Oferecemos pouco... Ali o gajo devia ter feito penalti! Só que devia sair mais caro. O Agente dele disse que eram 400 mil. Como só demos 200 só podia ser expulsão :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2018 Pede-se ao senhor adepto da pior entre as 80 equipas das competições da UEFA em 2017/2018 e da pior delegação portuguesa na história das competições europeias que não comente a prestação europeia das restantes equipas nacionais. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2018 Este fim de semana foi bom para aquecer para a Queima. Ontem dançamos ao Tondela, hoje fizemos uma homenagem ao Cristiano com o bailinho da Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Abril 2018 Prefiro o sporting em segundo, preferência pessoal. E da mais jeito ir festejar do dragão para os aliados do que de casa, a uns 50km, aos aliados :) Haaa, pensei que estavas a achar que a vitória do Sporting dava automaticamente o título ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Abril 2018 Prefiro o sporting em segundo, preferência pessoal. E da mais jeito ir festejar do dragão para os aliados do que de casa, a uns 50km, aos aliados :) Até porque os Aliados no sábado estão ocupados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Abril 2018 Parabéns ao Porto, são uns justos campeões. Compartilhar este post Link para o post