Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Marítimo 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Até porque os Aliados no sábado estão ocupados. :lol:

No domingo não costuma ser a serenata lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana foi bom para aquecer para a Queima. Ontem dançamos ao Tondela, hoje fizemos uma homenagem ao Cristiano com o bailinho da Madeira.

O pior é se nos próximos jogos toca a "Chiquita - Vai um balde de água fria"

Compartilhar este post

Link para o post

No domingo não costuma ser a serenata lá?

Às 00h de Domingo. Ou seja, de Sábado para Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é se nos próximos jogos toca a "Chiquita - Vai um balde de água fria"

Antes ela vai a Alvalade cantar "A coisa por aqui tá preta" :lol:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Pede-se ao senhor adepto da pior entre as 80 equipas das competições da UEFA em 2017/2018 e da pior delegação portuguesa na história das competições europeias que não comente a prestação europeia das restantes equipas nacionais.

Obrigado.

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um mísero pontinho, que saudades eu já tinha de ver um campeonato tão próximo. Que não reencarnemos no Benfica para a semana e entremos em campo cheios de atitude.

Pede-se ao senhor adepto da pior entre as 80 equipas das competições da UEFA em 2017/2018 e da pior delegação portuguesa na história das competições europeias que não comente a prestação europeia das restantes equipas nacionais.

Obrigado.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque os Aliados no sábado estão ocupados. lol.gif

Vai ser engraçado se formos campeões no sábado, por acaso. A malta da serenata que pense numa alternativa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado era perfeito só pelo facto de poder levar a garota à primeira festa do campeonato da sua vida. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória, está quase. Mas é preciso manter o controlo emocional porque Domingo pode ser necessário estarmos a todo o gás novamente.

Marega é a figura desta época.

Como é que se diz subsidio de ferias em iraniano?

Sim, claro, porque ser expulso não ajuda nada :lol:

Pff a comprar guarda redes também eu. lol

Anda este tipo a chamar outros de aldrabão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se a festa não se faz no domingo?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amir, tudo bem?

Olha sei que agora estás bem de finanças e queria saber se me emprestavas algum para liquidar aqui umas dívidas. Pelos bons velhos tempos aqui no barreiro. Depois pago-te.

Grande abraço, Amir.

enganei-me.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, desde que para a semana façamos o nosso trabalho em Alvalade, está tudo bem. Já que não chegamos lá, Porto campeão no início da semana da Queima está perfeito e assino por baixo. Por mim antecipava-se o São João já para dia 15 também, ou algo do género.

De resto, isto bate tudo certo. Que o futebol português anda no lodo, em termos qualitativos, pouca gente duvida. Não é desta época, ou da anterior. E acho que também pouca gente discorda, frontalmente, da ideia de que o Porto foi, entre os 3 do costume, a equipa que mais quis ser campeã e aquela que menos mal jogou ao longo de toda a época.

Fica bem entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o resultado que o Braga está de momento a fazer temos que dizer que é das melhores épocas do Braga. Se não empata no fim com o feirense estava a lutar pelo segundo

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que passavam.

Já percebi. Uma equipa é arrasada quando empata 0-0 tal como acontecem goleadas por 2-1. Na sequência dessa lógica eu aconselho-te a lançares uma petição à Liga para serem atribuídos os 3 pontos ao Benfica depois da vitória apertada de ontem por 2-3 com o Tondela. É capaz de ter sucesso...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o resultado que o Braga está de momento a fazer temos que dizer que é das melhores épocas do Braga. Se não empata no fim com o feirense estava a lutar pelo segundo

Ainda é possível ficarem os 3 em 2º todos com os mesmos pontos :mrgreen:

O Braga ganhando todos os jogos, o Sporting ganhando ao Benfica e perdendo na última jornada, e o Benfica ganhando na última, ficam todos com os mesmos pontos.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga está a lutar pelo 2º lugar. Aliás, é mais provável o Braga ficar em 2º do que o FC Porto perder o 1º. E o Porto ainda não pode festejar o título...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amir, tudo bem?

Olha sei que agora estás bem de finanças e queria saber se me emprestavas algum para liquidar aqui umas dívidas. Pelos bons velhos tempos aqui no barreiro. Depois pago-te.

Grande abraço, Amir.

enganei-me.

À m*rda que debitas já pensaste mudar o nick para "peidei"?

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi. Uma equipa é arrasada quando empata 0-0 tal como acontecem goleadas por 2-1. Na sequência dessa lógica eu aconselho-te a lançares uma petição à Liga para serem atribuídos os 3 pontos ao Benfica depois da vitória apertada de ontem por 2-3 com o Tondela. É capaz de ter sucesso...

Por favor, estás a falar como se um empate fora a 0 contra o melhor ataque da Liga dos Campeões, uma equipa que em 11 jogos marcou 38 golos, única equipa que ainda não perdeu e que só nesse jogo específico não marcou golos tivesse mais valor que uma goleada por 2-1 frente ao último lugar com o golo da vitória a ser apontado já nos descontos.

Claramente não percebes como funciona o futebol moderno :/

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...