Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, Em 28/11/2024 at 23:37:

Aconteceu alguma coisa à Sofia Oliveira? Desapareceu do podcast, do programa da TVI, do Instagram...

Está no Borussia vs Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 19 horas:

Está no Borussia vs Bayern.

E agora, infelizmente, no Chelsea vs Aston Villa 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com BTV, SportTV e Dazn na MEO...mas só dá na minha android TV. Na box não da 😂

Mais alguém assim?

Para enquadramento, não tenho qualquer subscrição 

Edit: isto deve ser uma oferta qualquer da MEO porque também fiquei com TVCine e assim na android TV. Ou seja tudo o que é pago

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 12 horas:

Estou com BTV, SportTV e Dazn na MEO...mas só dá na minha android TV. Na box não da 😂

Mais alguém assim?

Para enquadramento, não tenho qualquer subscrição 

Edit: isto deve ser uma oferta qualquer da MEO porque também fiquei com TVCine e assim na android TV. Ou seja tudo o que é pago

Foi um bug, mesmo. Hoje de manhã já não dava nenhum 😞

Deu para ver o Porto - Casa Pia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Foi um bug, mesmo. Hoje de manhã já não dava nenhum 😞

Deu para ver o Porto - Casa Pia

Já tinha acontecido algo parecido há uns tempos. Alguns dos canais premium apareciam como disponíveis e a box dava imensos erros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 57 minutos:

Já tinha acontecido algo parecido há uns tempos. Alguns dos canais premium apareciam como disponíveis e a box dava imensos erros.

Como renegociei o contrato recentemente até pensei que tivesse sido disso, mas como na box e no MEO go não davam, calculei que fosse um erro da aplicação 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que, pelo menos para quem é assinante DAZN na MEO, vai ter em breve acesso a todos os conteúdos disponíveis na app DAZN. Ou seja, passa a poder assistir a todos os conteúdos que não estão disponíveis nos 6 canais de TV, nomeadamente os jogos da liga alemã ou das competições europeias que não cabem nos 6 canais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 14 horas:

Parece que, pelo menos para quem é assinante DAZN na MEO, vai ter em breve acesso a todos os conteúdos disponíveis na app DAZN. Ou seja, passa a poder assistir a todos os conteúdos que não estão disponíveis nos 6 canais de TV, nomeadamente os jogos da liga alemã ou das competições europeias que não cabem nos 6 canais.

Isso era bom, gostava saber também como vai ser a F1, faz parte do pacote normal da DAZN ou vão inventar, do género pacote extra para poderes ver um canal da F1

É porque neste momento tou com a SportTV Motores que para mim deixa de fazer sentido. Quero trocar para a DAZN para ver a F1 (e já agora a Premier) mas quero ter certeza do que vou subscrever antes que saia asneira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 11 horas:

Isso era bom, gostava saber também como vai ser a F1, faz parte do pacote normal da DAZN ou vão inventar, do género pacote extra para poderes ver um canal da F1

É porque neste momento tou com a SportTV Motores que para mim deixa de fazer sentido. Quero trocar para a DAZN para ver a F1 (e já agora a Premier) mas quero ter certeza do que vou subscrever antes que saia asneira 

Eu optei pela F1 TV por 60€/ano, para além de uma experiência mais rica a ver as corridas ainda tens uma série de documentários bastante bons. Uma vez que tem APP android também foi fácil instalar na box da MEO e do meu quarto, pelo que até acabo por ter uma experiência superior à que tinha na SportTV 4

E não tens o Óscar Góis.

Compartilhar este post

Link para o post

E na F1 TV tens a F3 também, onde vais ter um tuga a correr 😊

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Eu optei pela F1 TV por 60€/ano, para além de uma experiência mais rica a ver as corridas ainda tens uma série de documentários bastante bons. Uma vez que tem APP android também foi fácil instalar na box da MEO e do meu quarto, pelo que até acabo por ter uma experiência superior à que tinha na SportTV 4

E não tens o Óscar Góis.

Eu já tive a F1TV, tem prós e contras, pessoalmente não me importava de ver com os comentários da SportTV

Depois tenho uma marosca que tenho de subscrever pelo menos um canal premium para a fatura da MEO ultrapassar um x valor 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 1 hora:

E na F1 TV tens a F3 também, onde vais ter um tuga a correr 😊

Quem? 

Havia um miúdo qualquer na F4 ou na FRECA mas acho que não era nada de especial

Penso que o próximo que pode chegar a algum lado talvez seja o filho do Tiago Monteiro, mas ainda é muito novo

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

Quem? 

Havia um miúdo qualquer na F4 ou na FRECA mas acho que não era nada de especial

Penso que o próximo que pode chegar a algum lado talvez seja o filho do Tiago Monteiro, mas ainda é muito novo

Ivan Domingues. É razoável.

Tem no registo 1 pódio e 1 pole na F4 italiana, e 2 pódios na FRECA.

E é meu primo.

edit: sim, o Noah vai estrear-se na F4 espanhola. Se a razão de não ir para a italiana for falta de €, dificilmente chegará muito longe. Infelizmente, é assim que funciona.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 38 minutos:

Ivan Domingues. É razoável.

Tem no registo 1 pódio e 1 pole na F4 italiana, e 2 pódios na FRECA.

E é meu primo.

edit: sim, o Noah vai estrear-se na F4 espanhola. Se a razão de não ir para a italiana for falta de €, dificilmente chegará muito longe. Infelizmente, é assim que funciona.

Hahahahaha desculpa ter indiretamente "dito mal" do teu primo 😅 pois tou a ver os resultados na Wiki e não são tão maus como tinha memória. Eu costumo deitar um olho nos resultados destas fórmulas e ler algumas coisas embora não tenha tempo para ver as corridas

Yeah isto é um desporto em que as oportunidades são quase diretamente proporcionais ao dinheiro, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...