lastdance Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Jamarcus, há 16 horas: https://twitter.com/SofiaOlive7ra/status/1859150883214291343 RIP concordo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, Em 28/11/2024 at 23:37: Aconteceu alguma coisa à Sofia Oliveira? Desapareceu do podcast, do programa da TVI, do Instagram... Está no Borussia vs Bayern. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 19 horas: Está no Borussia vs Bayern. E agora, infelizmente, no Chelsea vs Aston Villa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Dezembro 2024 btw, as operadoras estão a oferecer 1 mês de DAZN. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Dezembro 2024 (editado) Estou com BTV, SportTV e Dazn na MEO...mas só dá na minha android TV. Na box não da 😂 Mais alguém assim? Para enquadramento, não tenho qualquer subscrição Edit: isto deve ser uma oferta qualquer da MEO porque também fiquei com TVCine e assim na android TV. Ou seja tudo o que é pago Editado 2 Dezembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 12 horas: Estou com BTV, SportTV e Dazn na MEO...mas só dá na minha android TV. Na box não da 😂 Mais alguém assim? Para enquadramento, não tenho qualquer subscrição Edit: isto deve ser uma oferta qualquer da MEO porque também fiquei com TVCine e assim na android TV. Ou seja tudo o que é pago Foi um bug, mesmo. Hoje de manhã já não dava nenhum 😞 Deu para ver o Porto - Casa Pia Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Dezembro 2024 Aqui ainda dá para ver. 😎 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Foi um bug, mesmo. Hoje de manhã já não dava nenhum 😞 Deu para ver o Porto - Casa Pia Já tinha acontecido algo parecido há uns tempos. Alguns dos canais premium apareciam como disponíveis e a box dava imensos erros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de verY, há 57 minutos: Já tinha acontecido algo parecido há uns tempos. Alguns dos canais premium apareciam como disponíveis e a box dava imensos erros. Como renegociei o contrato recentemente até pensei que tivesse sido disso, mas como na box e no MEO go não davam, calculei que fosse um erro da aplicação Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 4 Dezembro 2024 (editado) Mundial de clubes de 2025 transmitido em sinal aberto pela DAZN Editado 4 Dezembro 2024 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado Janeiro 10 Parece que, pelo menos para quem é assinante DAZN na MEO, vai ter em breve acesso a todos os conteúdos disponíveis na app DAZN. Ou seja, passa a poder assistir a todos os conteúdos que não estão disponíveis nos 6 canais de TV, nomeadamente os jogos da liga alemã ou das competições europeias que não cabem nos 6 canais. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 11 Citação de tozequio, há 14 horas: Parece que, pelo menos para quem é assinante DAZN na MEO, vai ter em breve acesso a todos os conteúdos disponíveis na app DAZN. Ou seja, passa a poder assistir a todos os conteúdos que não estão disponíveis nos 6 canais de TV, nomeadamente os jogos da liga alemã ou das competições europeias que não cabem nos 6 canais. Isso era bom, gostava saber também como vai ser a F1, faz parte do pacote normal da DAZN ou vão inventar, do género pacote extra para poderes ver um canal da F1 É porque neste momento tou com a SportTV Motores que para mim deixa de fazer sentido. Quero trocar para a DAZN para ver a F1 (e já agora a Premier) mas quero ter certeza do que vou subscrever antes que saia asneira Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado Janeiro 11 Citação de noikeee, há 11 horas: Isso era bom, gostava saber também como vai ser a F1, faz parte do pacote normal da DAZN ou vão inventar, do género pacote extra para poderes ver um canal da F1 É porque neste momento tou com a SportTV Motores que para mim deixa de fazer sentido. Quero trocar para a DAZN para ver a F1 (e já agora a Premier) mas quero ter certeza do que vou subscrever antes que saia asneira Eu optei pela F1 TV por 60€/ano, para além de uma experiência mais rica a ver as corridas ainda tens uma série de documentários bastante bons. Uma vez que tem APP android também foi fácil instalar na box da MEO e do meu quarto, pelo que até acabo por ter uma experiência superior à que tinha na SportTV 4 E não tens o Óscar Góis. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado Janeiro 11 E na F1 TV tens a F3 também, onde vais ter um tuga a correr 😊 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 11 Citação de Mica, há 1 hora: Eu optei pela F1 TV por 60€/ano, para além de uma experiência mais rica a ver as corridas ainda tens uma série de documentários bastante bons. Uma vez que tem APP android também foi fácil instalar na box da MEO e do meu quarto, pelo que até acabo por ter uma experiência superior à que tinha na SportTV 4 E não tens o Óscar Góis. Eu já tive a F1TV, tem prós e contras, pessoalmente não me importava de ver com os comentários da SportTV Depois tenho uma marosca que tenho de subscrever pelo menos um canal premium para a fatura da MEO ultrapassar um x valor 😂 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 11 (editado) Citação de Rumpas, há 1 hora: E na F1 TV tens a F3 também, onde vais ter um tuga a correr 😊 Quem? Havia um miúdo qualquer na F4 ou na FRECA mas acho que não era nada de especial Penso que o próximo que pode chegar a algum lado talvez seja o filho do Tiago Monteiro, mas ainda é muito novo Editado Janeiro 11 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado Janeiro 11 (editado) Citação de noikeee, há 3 horas: Quem? Havia um miúdo qualquer na F4 ou na FRECA mas acho que não era nada de especial Penso que o próximo que pode chegar a algum lado talvez seja o filho do Tiago Monteiro, mas ainda é muito novo Ivan Domingues. É razoável. Tem no registo 1 pódio e 1 pole na F4 italiana, e 2 pódios na FRECA. E é meu primo. edit: sim, o Noah vai estrear-se na F4 espanhola. Se a razão de não ir para a italiana for falta de €, dificilmente chegará muito longe. Infelizmente, é assim que funciona. Editado Janeiro 11 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 11 Citação de Rumpas, há 38 minutos: Ivan Domingues. É razoável. Tem no registo 1 pódio e 1 pole na F4 italiana, e 2 pódios na FRECA. E é meu primo. edit: sim, o Noah vai estrear-se na F4 espanhola. Se a razão de não ir para a italiana for falta de €, dificilmente chegará muito longe. Infelizmente, é assim que funciona. Hahahahaha desculpa ter indiretamente "dito mal" do teu primo 😅 pois tou a ver os resultados na Wiki e não são tão maus como tinha memória. Eu costumo deitar um olho nos resultados destas fórmulas e ler algumas coisas embora não tenha tempo para ver as corridas Yeah isto é um desporto em que as oportunidades são quase diretamente proporcionais ao dinheiro, infelizmente Compartilhar este post Link para o post