zunaiki Publicado 6 Dezembro 2020 (editado) Já activei na NOS, mas continua a pedir-me para subscrever quando mudo para a Sport TV. O melhor é que na box não consigo ver a campanha nem se está activa ou não. Para além disso, nas aplicações da NOS não me aparece nada sobre esta campanha/adesão. Vou esperar mais um dia para ver se fica activa, mas é incrível como estes gajos continuam a ser manhosos. Editado 6 Dezembro 2020 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de zunaiki, há 6 horas: Já activei na NOS, mas continua a pedir-me para subscrever quando mudo para a Sport TV. O melhor é que na box não consigo ver a campanha nem se está activa ou não. Para além disso, nas aplicações da NOS não me aparece nada sobre esta campanha/adesão. Vou esperar mais um dia para ver se fica activa, mas é incrível como estes gajos continuam a ser manhosos. Estás a tentar ver nos canais HD? É porque só fica activa a HD. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Estás a tentar ver nos canais HD? É porque só fica activa a HD. Sim, tentei nos 2 e nada até ao momento. Amanhã já ligo para lá para saber que campanha é esta e se está activa ou não. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Dezembro 2020 Bom bom era saber até quando é válida esta campanha. Se desse para aderir só daqui a 10 dias era o ideal, para apanhar o Porto - Benfica em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de zunaiki, Em 06/12/2020 at 16:51: Já activei na NOS, mas continua a pedir-me para subscrever quando mudo para a Sport TV. O melhor é que na box não consigo ver a campanha nem se está activa ou não. Para além disso, nas aplicações da NOS não me aparece nada sobre esta campanha/adesão. Vou esperar mais um dia para ver se fica activa, mas é incrível como estes gajos continuam a ser manhosos. Já reiniciaste a box? Citação de verY, Em 07/12/2020 at 00:47: Bom bom era saber até quando é válida esta campanha. Se desse para aderir só daqui a 10 dias era o ideal, para apanhar o Porto - Benfica em janeiro. Olha que me armei em esperto há um ou dois anos quando fizeram uma coisa igual e fiquei a arder, sem mês de borla, sem nada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Já reiniciaste a box? Olha que me armei em esperto há um ou dois anos quando fizeram uma coisa igual e fiquei a arder, sem mês de borla, sem nada. Sim, não acredito que vá durar muito mais tempo. Provavelmente amanhã ativo. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Tio Hans, há 9 horas: Já reiniciaste a box? Olha que me armei em esperto há um ou dois anos quando fizeram uma coisa igual e fiquei a arder, sem mês de borla, sem nada. Sim, já consegui activar. Tive de falar com eles, pois por algum motivo a campanha desapareceu no momento de activação. Agora já está tudo resolvido. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, Em 06/12/2020 at 14:54: Ah, isso é a linha de apoio ao cliente da tua operadora. Na Meo há uma linha própria para cancelamento da Sport TV, que é o que estamos a tentar descobrir lol. Estive a pesquisar na net e julgo que é um 800, pelo que é mesmo uma chamada gratuita. Conseguiste descobrir como se cancela na Meo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de O Pastel, há 56 minutos: Conseguiste descobrir como se cancela na Meo? Ativei ontem que foi quando recebi a mensagem no telemóvel. Na mesma página onde se subscreve (Botão amarelo, promoções) tem a opção de cancelar a subscrição. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Dezembro 2020 Perdi-me, para a NOS também dá?? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de fns, há 4 horas: Ativei ontem que foi quando recebi a mensagem no telemóvel. Na mesma página onde se subscreve (Botão amarelo, promoções) tem a opção de cancelar a subscrição. igual aqui. recebi ontem e subscrevi ontem. tentei cancelar e não deu, pede efetivamente para ligar para o número (creio que não é necessário cancelar nos últimos dias, deveria dar para fazer logo que conta na mesma o mês de subscrição). Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de verY, Em 07/12/2020 at 00:47: Bom bom era saber até quando é válida esta campanha. Se desse para aderir só daqui a 10 dias era o ideal, para apanhar o Porto - Benfica em janeiro. Segundo indicação dada pelo suporte da NOS, a campanha pode ser ativada até ao final do dia de hoje (15/Dezembro). Adicionalmente: Não existe renovação do período de fidelização associado a esta campanha. Cancelamento: ligando 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS o Operador imediatamente faz o cancelamento. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de bobzz, há 2 horas: igual aqui. recebi ontem e subscrevi ontem. tentei cancelar e não deu, pede efetivamente para ligar para o número (creio que não é necessário cancelar nos últimos dias, deveria dar para fazer logo que conta na mesma o mês de subscrição). Eu tive uma campanha destas há 1 ou 2 anos e fizeram-me o favor de tratar do cancelamento no momento em que subscrevi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Luís Silvares, há 14 minutos: Segundo indicação dada pelo suporte da NOS, a campanha pode ser ativada até ao final do dia de hoje (15/Dezembro). Adicionalmente: Não existe renovação do período de fidelização associado a esta campanha. Cancelamento: ligando 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS o Operador imediatamente faz o cancelamento. é onde diz "activar codigo promoção"? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Longineu, há 38 minutos: é onde diz "activar codigo promoção"? Não sei, não tenho NOS. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Dezembro 2020 (editado) Citação de Luís Silvares, há 1 hora: Segundo indicação dada pelo suporte da NOS, a campanha pode ser ativada até ao final do dia de hoje (15/Dezembro). Adicionalmente: Não existe renovação do período de fidelização associado a esta campanha. Cancelamento: ligando 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS o Operador imediatamente faz o cancelamento. Não ter chamada nem nada gravado com a NOS? Isso é um perigo, vai haver muita gente a pagar 1 mês extra de Sporttv. Editado 15 Dezembro 2020 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Dezembro 2020 (editado) Citação de O Pastel, há 11 horas: Conseguiste descobrir como se cancela na Meo? Ligando para o número 800 que aparece no menu de cancelamento da box. Tem de se ligar algures entre o momento da subscrição e os 29 dias seguintes. Se não for pedido o cancelamento até ao trigésimo dia, a subscrição renova por mais 30 dias e desta vez a pagar. O cancelamento fica agendado e ocorre ao trigésimo dia. Isto na MEO. Diga-se que o tal número 800 tem um IVR que pede o número do serviço, portanto tenham uma fatura à mão quando ligarem (é um número começado por 500 ou 501), mas falam com um assistente humano que confirma o agendamento para o cancelamento. Editado 15 Dezembro 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 50 minutos: Ligando para o número 800 que aparece no menu de cancelamento da box. Tem de se ligar algures entre o momento da subscrição e os 29 dias seguintes. Se não for pedido o cancelamento até ao trigésimo dia, a subscrição renova por mais 30 dias e desta vez a pagar. O cancelamento fica agendado e ocorre ao trigésimo dia. Isto na MEO. Diga-se que o tal número 800 tem um IVR que pede o número do serviço, portanto tenham uma fatura à mão quando ligarem (é um número começado por 500 ou 501), mas falam com um assistente humano que confirma o agendamento para o cancelamento. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2020 (editado) Citação de Luís Silvares, há 2 horas: Não sei, não tenho NOS. 😅 Acabei por ligar para lá. Activaram-me eles, para a semana cancelo pelo site e no dia 14/1 deixo de ter acesso. Editado 15 Dezembro 2020 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Dezembro 2020 Eu nao consigo mesmo pela NOS, só ligando para lá? É que não aparece na box. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Ligando para o número 800 que aparece no menu de cancelamento da box. Tem de se ligar algures entre o momento da subscrição e os 29 dias seguintes. Se não for pedido o cancelamento até ao trigésimo dia, a subscrição renova por mais 30 dias e desta vez a pagar. O cancelamento fica agendado e ocorre ao trigésimo dia. Isto na MEO. Diga-se que o tal número 800 tem um IVR que pede o número do serviço, portanto tenham uma fatura à mão quando ligarem (é um número começado por 500 ou 501), mas falam com um assistente humano que confirma o agendamento para o cancelamento. É isso, porque hoje em dia eles faturam por blocos de 30 dias. Se deixarem passar um dia vão pagar a totalidade do mês, na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Hidden, há 46 minutos: Eu nao consigo mesmo pela NOS, só ligando para lá? É que não aparece na box. liga. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Dezembro 2020 (editado) para que nr? Editado 15 Dezembro 2020 por del9y Compartilhar este post Link para o post