Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, Eleven Sports e Canal 11

Publicações recomendadas

Já activei na NOS, mas continua a pedir-me para subscrever quando mudo para a Sport TV. O melhor é que na box não consigo ver a campanha nem se está activa ou não.  

 

Para além disso, nas aplicações da NOS não me aparece nada sobre esta campanha/adesão. 

 

Vou esperar mais um dia para ver se fica activa, mas é incrível como estes gajos continuam a ser manhosos. 

Editado por zunaiki

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zunaiki, há 6 horas:

Já activei na NOS, mas continua a pedir-me para subscrever quando mudo para a Sport TV. O melhor é que na box não consigo ver a campanha nem se está activa ou não.  

 

Para além disso, nas aplicações da NOS não me aparece nada sobre esta campanha/adesão. 

 

Vou esperar mais um dia para ver se fica activa, mas é incrível como estes gajos continuam a ser manhosos. 

Estás a tentar ver nos canais HD? É porque só fica activa a HD.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Estás a tentar ver nos canais HD? É porque só fica activa a HD.

Sim, tentei nos 2 e nada até ao momento. 

 

Amanhã já ligo para lá para saber que campanha é esta e se está activa ou não. 

Compartilhar este post


Link para o post

Bom bom era saber até quando é válida esta campanha. Se desse para aderir só daqui a 10 dias era o ideal, para apanhar o Porto - Benfica em janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zunaiki, Em 06/12/2020 at 16:51:

Já activei na NOS, mas continua a pedir-me para subscrever quando mudo para a Sport TV. O melhor é que na box não consigo ver a campanha nem se está activa ou não.  

 

Para além disso, nas aplicações da NOS não me aparece nada sobre esta campanha/adesão. 

 

Vou esperar mais um dia para ver se fica activa, mas é incrível como estes gajos continuam a ser manhosos. 

Já reiniciaste a box?

Citação de verY, Em 07/12/2020 at 00:47:

Bom bom era saber até quando é válida esta campanha. Se desse para aderir só daqui a 10 dias era o ideal, para apanhar o Porto - Benfica em janeiro.

Olha que me armei em esperto há um ou dois anos quando fizeram uma coisa igual e fiquei a arder, sem mês de borla, sem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Já reiniciaste a box?

Olha que me armei em esperto há um ou dois anos quando fizeram uma coisa igual e fiquei a arder, sem mês de borla, sem nada.

Sim, não acredito que vá durar muito mais tempo. Provavelmente amanhã ativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 horas:

Já reiniciaste a box?

Olha que me armei em esperto há um ou dois anos quando fizeram uma coisa igual e fiquei a arder, sem mês de borla, sem nada.

Sim, já consegui activar. Tive de falar com eles, pois por algum motivo a campanha desapareceu no momento de activação. Agora já está tudo resolvido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 06/12/2020 at 14:54:

Ah, isso é a linha de apoio ao cliente da tua operadora. Na Meo há uma linha própria para cancelamento da Sport TV, que é o que estamos a tentar descobrir lol.

Estive a pesquisar na net e julgo que é um 800, pelo que é mesmo uma chamada gratuita.

Conseguiste descobrir como se cancela na Meo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de O Pastel, há 56 minutos:

Conseguiste descobrir como se cancela na Meo? 

Ativei ontem que foi quando recebi a mensagem no telemóvel. Na mesma página onde se subscreve (Botão amarelo, promoções) tem a opção de cancelar a subscrição. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi-me, para a NOS também dá??

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Ativei ontem que foi quando recebi a mensagem no telemóvel. Na mesma página onde se subscreve (Botão amarelo, promoções) tem a opção de cancelar a subscrição. 

igual aqui. recebi ontem e subscrevi ontem.

tentei cancelar e não deu, pede efetivamente para ligar para o número (creio que não é necessário cancelar nos últimos dias, deveria dar para fazer logo que conta na mesma o mês de subscrição).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, Em 07/12/2020 at 00:47:

Bom bom era saber até quando é válida esta campanha. Se desse para aderir só daqui a 10 dias era o ideal, para apanhar o Porto - Benfica em janeiro.

Segundo indicação dada pelo suporte da NOS, a campanha pode ser ativada até ao final do dia de hoje (15/Dezembro).

Adicionalmente:

  • Não existe renovação do período de fidelização associado a esta campanha.
  • Cancelamento:  ligando 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS o Operador imediatamente faz o cancelamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

igual aqui. recebi ontem e subscrevi ontem.

tentei cancelar e não deu, pede efetivamente para ligar para o número (creio que não é necessário cancelar nos últimos dias, deveria dar para fazer logo que conta na mesma o mês de subscrição).

Eu tive uma campanha destas há 1 ou 2 anos e fizeram-me o favor de tratar do cancelamento no momento em que subscrevi. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 14 minutos:

Segundo indicação dada pelo suporte da NOS, a campanha pode ser ativada até ao final do dia de hoje (15/Dezembro).

Adicionalmente:

  • Não existe renovação do período de fidelização associado a esta campanha.
  • Cancelamento:  ligando 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS o Operador imediatamente faz o cancelamento.

é onde diz "activar codigo promoção"?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 1 hora:

Segundo indicação dada pelo suporte da NOS, a campanha pode ser ativada até ao final do dia de hoje (15/Dezembro).

Adicionalmente:

  • Não existe renovação do período de fidelização associado a esta campanha.
  • Cancelamento:  ligando 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS o Operador imediatamente faz o cancelamento.

Não ter chamada nem nada gravado com a NOS? Isso é um perigo, vai haver muita gente a pagar 1 mês extra de Sporttv.

Editado por Seferogol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de O Pastel, há 11 horas:

Conseguiste descobrir como se cancela na Meo? 

Ligando para o número 800 que aparece no menu de cancelamento da box. Tem de se ligar algures entre o momento da subscrição e os 29 dias seguintes. Se não for pedido o cancelamento até ao trigésimo dia, a subscrição renova por mais 30 dias e desta vez a pagar. O cancelamento fica agendado e ocorre ao trigésimo dia.

Isto na MEO. Diga-se que o tal número 800 tem um IVR que pede o número do serviço, portanto tenham uma fatura à mão quando ligarem (é um número começado por 500 ou 501), mas falam com um assistente humano que confirma o agendamento para o cancelamento.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 50 minutos:

Ligando para o número 800 que aparece no menu de cancelamento da box. Tem de se ligar algures entre o momento da subscrição e os 29 dias seguintes. Se não for pedido o cancelamento até ao trigésimo dia, a subscrição renova por mais 30 dias e desta vez a pagar. O cancelamento fica agendado e ocorre ao trigésimo dia.

Isto na MEO. Diga-se que o tal número 800 tem um IVR que pede o número do serviço, portanto tenham uma fatura à mão quando ligarem (é um número começado por 500 ou 501), mas falam com um assistente humano que confirma o agendamento para o cancelamento.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 2 horas:

Não sei, não tenho NOS.

😅

Acabei por ligar para lá. Activaram-me eles, para a semana cancelo pelo site e no dia 14/1 deixo de ter acesso.

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nao consigo mesmo pela NOS, só ligando para lá? É que não aparece na box.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Ligando para o número 800 que aparece no menu de cancelamento da box. Tem de se ligar algures entre o momento da subscrição e os 29 dias seguintes. Se não for pedido o cancelamento até ao trigésimo dia, a subscrição renova por mais 30 dias e desta vez a pagar. O cancelamento fica agendado e ocorre ao trigésimo dia.

Isto na MEO. Diga-se que o tal número 800 tem um IVR que pede o número do serviço, portanto tenham uma fatura à mão quando ligarem (é um número começado por 500 ou 501), mas falam com um assistente humano que confirma o agendamento para o cancelamento.

É isso, porque hoje em dia eles faturam por blocos de 30 dias. Se deixarem passar um dia vão pagar a totalidade do mês, na mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 46 minutos:

Eu nao consigo mesmo pela NOS, só ligando para lá? É que não aparece na box.

liga. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...