Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, Eleven Sports e Canal 11

Publicações recomendadas

113 de passivo jazus. Quais são os ativos? Pedro Henriques e o prédio na expo?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 minutos:

O que terá mais peso para esse resultado, o milhão/época que pagam aos clubes com a corda na garganta, ou os 50milhões/época aos "grandes"?

Se a Sporttv falir, achas que ninguém vai pegar nos direitos de TV dos clubes "pequenos"?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, há 20 minutos:

O que terá mais peso para esse resultado, o milhão/época que pagam aos clubes com a corda na garganta, ou os 50milhões/época aos "grandes"?

Se a Sporttv falir, achas que ninguém vai pegar nos direitos de TV dos clubes "pequenos"?

Se calhar para eles compensa mais os 50 milhões aos grandes que o milhão a um Tondela da vida (não sabendo de valores ao certo que pagam a cada clube)

Editado por JohnyM

Compartilhar este post


Link para o post

Esse é outro dos problemas da SportTV: está nas mãos dos operadores, por isso, ao contrário da Eleven, somos obrigados a ter um contrato de TV e box para poder subscrever o canal. Percebo que a sobrevivência deles dependa disso, mas é um modelo obsoleto. Já estive mais longe de despachar a TV do Meo e ficar só com a internet, mas com este tipo de fidelizações não é fácil.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu com a Eleven consigo ver os campeonatos estrangeiros/champions e ainda me dão flexibilidade de poder ativar quando e como quero e ver em diversos dispositivos e isto tudo a um preço razoável. Se tivesse tudo metido na Sport TV não via nada.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 06/10/2021 at 18:36:

Credo, vivemos num mundo triste se acharmos mal que uma empresa provoque a outra nas redes sociais? Porra!

É que há várias formas de interação possível no mundo globalizado em que vivemos. Há formas de nos metermos com os outros com classe e humor. Mas também há a perseguição e a provocação infantil. Do género haver diversos elementos ligados à Eleven a meter posts a identificar a Sport TV com símbolos de bombas e legendas a dizer "Tic Tac" como se estivessem a anunciar a implosão deles. E depois de anunciada a tal bomba, ainda andarem a meter memes nas publicações da Sport TV para sacar loles das crianças que pululam no Twitter e ainda se fazerem de vítimas quando os outros se fartam da perseguição.

Tudo completamente inocente. Oh verY, por favor, ninguém aqui come gelados com a testa.

Pois, não tinha conhecimento dessas outras publicações, apenas comentei a resposta da Eleven ao post da SportTV sobre a jogada do Bernardo, que mantenho que não tem problema nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que o ódio à Sporttv não é só por isso, mas também um resquício de ser a chegada do "futebol moderno" a Portugal. Eu sou demasiado novo para me lembrar, mas foi com a Sporttv que os jogos começaram a ficar atrás de uma paywall, foram eles que durante anos controlaram horários priorizando a malta que vê no sofá.

E também a falta de modernização dos serviços, os maus comentadores, ser um símbolo do monopólio que os tornou nos donos disto tudo do futebol português. Há muitos fatores. Eu pessoalmente achei patético quando meteram uns jogos à borla, a maioria deles irrelevantes e com barras gigantes dos lados, para depois tirarem isso quando a malta ficou toda em casa: estavam a contribuir para o aumento da cultura desportiva em Portugal sem grandes contrapartidas e mesmo assim acharam que estavam a ser demasiado gentis.

Agora também me parece claro que a situação atual é, para a maioria dos consumidores, pior que a anterior. Havia muita gente que não tinha disponibilidade para pagar 25€ por um canal desportivo, e dados os salários praticados em Portugal isso não surpreende. Claro que também havia muita gente que podia pagar isso e achava escandaloso para depois meter isso tudo num jantar ou no tabaco para a semana, quando o preço era bastante razoável para a oferta.

Claro que isso também é meio culpa deles que aproveitavam o monopólio para não criar uma certa discriminação de preços, libertando os conteúdos mais populares (por exemplo, darem a opção de pacotes mais baratos para ver um clube em específico, ou a NBA ou a F1 em específico), e que por isso merecem estar a levar com isto na cara.

No fundo isto da Sporttv e Eleven é um pouco como a disputa entre táxis e Uber, havia um sistema antiquado que não tinha grande motivação para mudar e de repente surge uma oferta mais moderna e completa que agrada mais às pessoas, particularmente aos jovens.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Eu subscrevo a Sporttv quando tiverem um pacote 100% mobile. Enquanto tiver que subscrever por uma operadora, não obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 6 horas:

Pois, não tinha conhecimento dessas outras publicações, apenas comentei a resposta da Eleven ao post da SportTV sobre a jogada do Bernardo, que mantenho que não tem problema nenhum.

E em si mesmo não tem, de facto 😅

Isto para dizer que não tenho nada contra achares isto normal, mesmo que aches o restante contexto aceitável (que me pareceu que não achas, mas se achares também é tranquilo); eu é que não aprecio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 19 horas:

Eu subscrevo a Sporttv quando tiverem um pacote 100% mobile. Enquanto tiver que subscrever por uma operadora, não obrigado.

Dúvido que aconteça enquanto forem 25% MEO, 25% Vodafone, 25% NOS, 25% Olivedesportos.

Mas que esteja enganado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 6 minutos:

Dúvido que aconteça enquanto forem 25% MEO, 25% Vodafone, 25% NOS, 25% Olivedesportos.

Mas que esteja enganado.

 

Não estás 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 23 horas:

Eu acho que o ódio à Sporttv não é só por isso, mas também um resquício de ser a chegada do "futebol moderno" a Portugal. Eu sou demasiado novo para me lembrar, mas foi com a Sporttv que os jogos começaram a ficar atrás de uma paywall, foram eles que durante anos controlaram horários priorizando a malta que vê no sofá.

E também a falta de modernização dos serviços, os maus comentadores, ser um símbolo do monopólio que os tornou nos donos disto tudo do futebol português. Há muitos fatores. Eu pessoalmente achei patético quando meteram uns jogos à borla, a maioria deles irrelevantes e com barras gigantes dos lados, para depois tirarem isso quando a malta ficou toda em casa: estavam a contribuir para o aumento da cultura desportiva em Portugal sem grandes contrapartidas e mesmo assim acharam que estavam a ser demasiado gentis.

Agora também me parece claro que a situação atual é, para a maioria dos consumidores, pior que a anterior. Havia muita gente que não tinha disponibilidade para pagar 25€ por um canal desportivo, e dados os salários praticados em Portugal isso não surpreende. Claro que também havia muita gente que podia pagar isso e achava escandaloso para depois meter isso tudo num jantar ou no tabaco para a semana, quando o preço era bastante razoável para a oferta.

Claro que isso também é meio culpa deles que aproveitavam o monopólio para não criar uma certa discriminação de preços, libertando os conteúdos mais populares (por exemplo, darem a opção de pacotes mais baratos para ver um clube em específico, ou a NBA ou a F1 em específico), e que por isso merecem estar a levar com isto na cara.

No fundo isto da Sporttv e Eleven é um pouco como a disputa entre táxis e Uber, havia um sistema antiquado que não tinha grande motivação para mudar e de repente surge uma oferta mais moderna e completa que agrada mais às pessoas, particularmente aos jovens.

Sim, eu diria que parte do ódio à sporttv do pessoal mais velho vem do fim dos grandes jogos em sinal aberto. Mas a verdade é que ao mesmo tempo permitiu à pessoa ver todos os jogos do seu clube e não apenas 1 de tempos a tempos. 

Até ao ano passado apenas via sporttv no café, e mais ou menos há 1 ano decidi assinar,aproveitando uma promoção de 20 por mês com oferta de uma camisola oficial. Praticamente só vejo o meu clube e mesmo assim vale a pena, pelo menos para alguém algo doente pelo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 04/10/2021 at 07:07:

 

 

Vai para a CNN Portugal

 

Citação de Fajo, Em 04/10/2021 at 14:22:

Olha grande surpresa, pensei que fosse para o 11. Quando quando é que a CNN arranca?

 

Citação de Diogo_CFB, Em 04/10/2021 at 14:23:

Deve ser ainda este ano

Dia 22 de Novembro

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bom...eu não gosto é da Eleven. Prefiro ter um prego no tomates que assistir a um intervalo de um jogo na Eleven, com aquele over-enthusiastic "NA ELEVEN SPORTS!!" a passar de 30 em 30 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Bom...eu não gosto é da Eleven. Prefiro ter um prego no tomates que assistir a um intervalo de um jogo na Eleven, com aquele over-enthusiastic "NA ELEVEN SPORTS!!" a passar de 30 em 30 segundos.

Como assim caro Ilidio? Quem é que ve os intervalos das transmissões? Ou vais fazer qualquer coisa (comer, etc) ou mudas para outro canal onde esteja a dar outro jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 58 minutos:

Como assim caro Ilidio? Quem é que ve os intervalos das transmissões? Ou vais fazer qualquer coisa (comer, etc) ou mudas para outro canal onde esteja a dar outro jogo.

+ wc ou mute

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Como assim caro Ilidio? Quem é que ve os intervalos das transmissões? Ou vais fazer qualquer coisa (comer, etc) ou mudas para outro canal onde esteja a dar outro jogo.

 

Citação de Adriano17, há 1 hora:

+ wc ou mute

ou seja, dão-me razão. aqueles intervalos são impossíveis de ver.

 

mas por comparação os da SportTv é tranquilo. Podem ficam como som de fundo enquanto um tipo navega no insta ou tenta a sua sorte no tinder. Já os da Eleven fazem-me ficar com comichões pelo corpo todo, palpitações, suores frios, e só vejo 25 segundos.

Ah e o tom geral da Eleven, dos comentários, das transmissões tb reflecte esse same energy: sobre-excitação parola, completamente uncalled for. Detesto. Eu devo ser o único tipo que pôe velas à saúde da Sporttv, pq se esta falir e ficarmos só com eleven, meu Deus prefiro ver ski na Eurosport.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

ou seja, dão-me razão. aqueles intervalos são impossíveis de ver.

Não são aqueles, são todos. 

E se quiseres falar de sobre-excitação parola há um narrador na Sportv da Premier League que ainda vai a bola no meio campo e ele já está aos berros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Não são aqueles, são todos. 

E se quiseres falar de sobre-excitação parola há um narrador na Sportv da Premier League que ainda vai a bola no meio campo e ele já está aos berros.

eu só vejo Champions na Eleven, mas nunca apanhei um comentário cujo o tom não fosse o de "malhei dois MD's antes de entrar no ar". 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

Bom...eu não gosto é da Eleven. Prefiro ter um prego no tomates que assistir a um intervalo de um jogo na Eleven, com aquele over-enthusiastic "NA ELEVEN SPORTS!!" a passar de 30 em 30 segundos.

Com uma voz de Batman. É sempre o homem morcego que imagino naqueles intervalos.

 

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

mas por comparação os da SportTv é tranquilo. Podem ficam como som de fundo enquanto um tipo navega no insta ou tenta a sua sorte no tinder. Já os da Eleven fazem-me ficar com comichões pelo corpo todo, palpitações, suores frios, e só vejo 25 segundos.

Isso talvez sejam sintomas da "sorte" no tinder.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

eu só vejo Champions na Eleven, mas nunca apanhei um comentário cujo o tom não fosse o de "malhei dois MD's antes de entrar no ar". 

Ou seja, apanhaste o Alexandre Afonso.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 44 minutos:

Ou seja, apanhaste o Alexandre Afonso.

não sei. Nunca fui fã de Bundesliga portanto não vejo; antes de se tornar a Ligue PSG + 19 équipes qui sont comme L'Arouca, eu até gostava da Liga Francesa, mas agora tb não vejo. Liga Espanhola baixou muito o apelo nos últimos anos e, tirando um ou outro jogo grande, conta como "não vejo". Portanto, na prática vejo só Champions, pelo que não sei quem são os comentadores. Mas já apanhei mais do que uma voz de comentário e o tom é sempre o mesmo. Deve ser uma corporate shit que um CEO, COO, CFO ou outro titular de siglas mete na cabeça dos trabalhadorescolaboradores, uma corporate identity, ou, na versão mais de Alfama, o "vestir a camisola", que os torna todos igualmente sobre-exaltados e eu, envolto naqule ambiente de excitação falsificada e forçada, não tenho escolha que fazer um tapout enfático, como se o Connor McGregor que me estivesse a aplicar um leglock.

Eleven é muito mau. 

Vou mais longe. O surgimento da Eleven veio-me me mostrar "ollha que afinal a SportTv até que é bem boa". 

Editado por IlidioMA
  • Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...