Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, Eleven Sports e Canal 11

Publicações recomendadas

Visitante

Os preços praticados não são propriamente feitos por um gajo sentado a uma secretaria enquanto tira cera dos ouvidos com um lápis. Se estes são o que são, é porque têm dados que justificam a maximização do valor dos serviços que prestam, e não é um tipo na internet a tentar mandar uns números para o ar que vai chegar a uma melhor conclusão.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu com um smartphone android + root + androdumpper+pc+arena vision consigo praticar preços MUITO mais competitivos.

Compartilhar este post


Link para o post

Depende das carteiras, 10€ por mês são 120€ por ano e nem toda a gente consegue ter esses gastos para futebol por ano.

 

A SPORT.TV não transmite só futebol.

Compartilhar este post


Link para o post

Felizmente. O meu velhote tem SportTV exclusivamente para ver Formula 1 /Moto GP ou outro desporto motorizado que passe.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que podiam era começar a fazer PPV em certos jogos, se bem que não sei se assim não havia algumas pessoas a desistir da subscrição e comprar só os jogos "grandes".

Compartilhar este post


Link para o post

Eu mais depressa pagava 2 ou 3€ para ver o jogo que eu queria do que pagava assinatura.

 

Mas isso é a mesma coisa que ir ver para o café, é raro ir ver um jogo sozinho e não gastar 4 ou 5€ em cerveja, se visse 1 jogo por semana quase pagava a assinatura.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu mais depressa pagava 2 ou 3€ para ver o jogo que eu queria do que pagava assinatura.

 

Era bom era mas na realidade não seria assim. Lembro-me bem do tempo em que os jogos passavam em PPV em Espanha nos canais taquilla. 12 euros por jogo. Acabaram com isso e reforçaram a aposta nos pacotes Movistar+, semelhante ao que temos por cá.

 

A verdade é que a SportTV não é cara para o conteúdo que oferece. O resto depende da disponibilidade de cada um. Mas será sempre mais barata que a alternativa PPV.

Compartilhar este post


Link para o post

Os preços praticados não são propriamente feitos por um gajo sentado a uma secretaria enquanto tira cera dos ouvidos com um lápis. Se estes são o que são, é porque têm dados que justificam a maximização do valor dos serviços que prestam, e não é um tipo na internet a tentar mandar uns números para o ar que vai chegar a uma melhor conclusão.

 

Sim porque os resultados que tem obtido mostram claramente que quem está a gerir sabe o que está a fazer..

 

O problema de maior parte das empresas é não saber adaptar-se ao que o mercado exige, não há grande volta a dar.

Compartilhar este post


Link para o post

É natural que nem toda a gente possa pagar a assinatura mensal, mas, mesmo sem conhecer o negócio da SportTV em detalhe, a minha intuição diz-me que o serviço não é excessivamente caro. Haverão de beneficiar de serem os únicos no mercado, certamente, mas acho que ninguém se sente roubado. Na realidade, nem acho que o serviço seja alvo de grandes críticas. Claro que se apontam críticas aos comentadores dos jogos, por exemplo, mas não conheço ninguém que diga: "pá, desisti, porque os conteúdos são péssimos e nada em 5 canais de desporto me satisfaz".

 

Será sempre uma questão de prioridades. Já ouvi um colega de trabalho criticar e "gozar" com as pessoas que tinham a SportTV, que se davam a luxos em alturas em que não podiam, isto enquanto metia as moedas na máquina para tirar mais um maço de tabaco e assim continuar a f*der o dobro da assinatura do canal nos pulmões todos os meses. Apeteceu-me perguntar-lhe a lógica, mas lel.

 

A questão apresentada pelo Bazuka é semelhante, não paga porque é caro, mas depois vai ver 4 ou 5 jogos ao café e gasta 20€ em alimentação, dinheiro que quase lhe chegava para ter o canal em casa. Não tem nada de mal, se viver feliz só com os 4 jogos e em vê-los no café, nada contra. Mas, lá no fundo, não parece fazer muito sentido.

Compartilhar este post


Link para o post

isto de não compensar ter a sporttv é a mesma conversa de dizer que não compensa ter lugar anual

sim durante o ano és capaz de comprar bilhetes para os jogos em casa por 5 euros aos super e assim poupar um dinheirinho, mas depois chegas ao ultimo jogo da época e tens de o ver fora do estádio pq não há bilhetes disponiveis

tenho sporttv ha quase 10 anos, e acho que o serviço disponibilizado é bastante satisfatório para o dinheiro que se paga, só o stress que se poupa de em dias de clássicos não andar a mudar 10x de stream pq ta a lagar, ou ficar aziado porque o meu vizinho gritou golo primeiro

Compartilhar este post


Link para o post

Já houve aqui a discussão sobre o preço da sporttv muitas vezes, e continuo com a minha opinião, o serviço não é caro! 26€ salvo erro, ou 29€ com as HD e 4K mais recentemente. O que pode ficar caro é o conjunto do pacote com a operadora, que no mínimo que há por ai é a vodafone (?) com 29.99€ com 100mb de net + os tais 26/29€ já fica complicado para muita boa gente.

 

Claro que os conteúdos da sporttv pode ser melhor, mas oferece tanto desporto por um valor que se gasta tao fácil em coisas que se calhar ainda é mais "estúpido" que pagar o serviço da sporttv.

Compartilhar este post


Link para o post

No fundo, era o que eu estava a dizer.

 

Eu sempre achei que existem mais críticas à SportTV vindas de quem não quer ter ou não pode ter por ser "caro", do que propriamente por quem paga e efetivamente usufrui do serviço.

Compartilhar este post


Link para o post

É natural que nem toda a gente possa pagar a assinatura mensal, mas, mesmo sem conhecer o negócio da SportTV em detalhe, a minha intuição diz-me que o serviço não é excessivamente caro. Haverão de beneficiar de serem os únicos no mercado, certamente, mas acho que ninguém se sente roubado. Na realidade, nem acho que o serviço seja alvo de grandes críticas. Claro que se apontam críticas aos comentadores dos jogos, por exemplo, mas não conheço ninguém que diga: "pá, desisti, porque os conteúdos são péssimos e nada em 5 canais de desporto me satisfaz".

 

Será sempre uma questão de prioridades. Já ouvi um colega de trabalho criticar e "gozar" com as pessoas que tinham a SportTV, que se davam a luxos em alturas em que não podiam, isto enquanto metia as moedas na máquina para tirar mais um maço de tabaco e assim continuar a f*der o dobro da assinatura do canal nos pulmões todos os meses. Apeteceu-me perguntar-lhe a lógica, mas lel.

 

A questão apresentada pelo Bazuka é semelhante, não paga porque é caro, mas depois vai ver 4 ou 5 jogos ao café e gasta 20€ em alimentação, dinheiro que quase lhe chegava para ter o canal em casa. Não tem nada de mal, se viver feliz só com os 4 jogos e em vê-los no café, nada contra. Mas, lá no fundo, não parece fazer muito sentido.

O problema é que a SportTV parou no tempo. Concentrou-se tanto em monopolizar o futebol português e controlar tudo o que podia que se esqueceu que o mais importante é chegar ao público. Parou no tempo na forma como vende o produto, de como é o produto e de como o promove. Esta tentativa da SportTV+ é um passo atrasado que tem falhado redondamento, com audiências baixíssimas. Para piorar ainda, promoveram como nunca foi visto na TV por cabo um programa de nome "Juízo Final" que praticamente ninguém vê, nem no top-5 da TV por cabo muitas vezes está.

 

A SportTV entrou numa espiral negativa que dificilmente vai conseguir sair. Perdeu os resumos das ligas, aos poucos está a perder cada vez mais conteúdo, tem contratações para a equipa bastante duvidosas, está a tentar encostar-se a um lado para sobreviver e o seu novo CEO é um show-off man sem capacidade alguma para segurar as rédeas. A SportTV vive de injeções de capital constante e não tem mostrado qualquer sinal positivo de recuperação nos últimos anos. Está a fugir-lhe tudo das mãos.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que tenha o serviço da SportTV vê a SportTV+? É que eu não, aquilo é encher chouriços para quem não tem o canal.

 

Se não funciona enquanto forma de promoção do produto para o público não-assinante? Acredito. Enquanto assinante, nem me aquece nem me arrefece.

 

Até ao momento, todas essas perdas de conteúdo (nem sei ao certo ao que te estás a referir) não me afetaram.

Compartilhar este post


Link para o post

pois a SportTv+ aqui só se liga quando há 2 jogos seguidos para ouvir as flashs interviews e conferencias de imprensa

Compartilhar este post


Link para o post

Passam o Report TV mas sim, tirando isso praticamente não vejo.

 

Uma excelente ideia para dinamizar o canal seria meterem lá conteúdos que pouco interesse geram para serem exibidos nos principais, tipos jogos dos escalões secundários da Europa ou da Ledman mais CPP. Ainda cheguei a ver alguns desta última competição quando passavam na CMTV.

Compartilhar este post


Link para o post

Falta algum conteúdo a Sporttv, mais modalidades, andebol, hoquei, basket também, futsal. É que andar perdido pela TVI e CMTV não dá com nada.

Editado por JP_

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é que a SportTV parou no tempo. Concentrou-se tanto em monopolizar o futebol português e controlar tudo o que podia que se esqueceu que o mais importante é chegar ao público. Parou no tempo na forma como vende o produto, de como é o produto e de como o promove. Esta tentativa da SportTV+ é um passo atrasado que tem falhado redondamento, com audiências baixíssimas. Para piorar ainda, promoveram como nunca foi visto na TV por cabo um programa de nome "Juízo Final" que praticamente ninguém vê, nem no top-5 da TV por cabo muitas vezes está.

 

A SportTV entrou numa espiral negativa que dificilmente vai conseguir sair. Perdeu os resumos das ligas, aos poucos está a perder cada vez mais conteúdo, tem contratações para a equipa bastante duvidosas, está a tentar encostar-se a um lado para sobreviver e o seu novo CEO é um show-off man sem capacidade alguma para segurar as rédeas. A SportTV vive de injeções de capital constante e não tem mostrado qualquer sinal positivo de recuperação nos últimos anos. Está a fugir-lhe tudo das mãos.

6c64beb5923239bba2841f27e728a8b7.png

f273bb9f69719cb49a9eafecf4382b1d.png

 

e Sporttv+ costuma transmitir as qualificações da F1.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Sim porque os resultados que tem obtido mostram claramente que quem está a gerir sabe o que está a fazer..

 

O problema de maior parte das empresas é não saber adaptar-se ao que o mercado exige, não há grande volta a dar.

 

Os resultados que tem obtido mostram claramente que isto é um sector bom para perder dinheiro. Dizem que a Sport TV não tem concorrência, mas isso é uma treta. A concorrência são as streams e os Kodi's desta vida, que sendo de borla ou a preços simbólicos e oferecendo mais conteúdos, dizimam qualquer canal de TV. Não custa perceber que o problema não será nunca da mensalidade, visto que a alternativa será sempre muuuuito mais barata, dê por onde der. Procurar fazer concorrência pelo preço é matar o canal, o que eles têm de fazer é adicionar novos conteúdos personalizados, como magazines e reportagens, e não acho que estejam a fazer um mau trabalho nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post

Os resultados que tem obtido mostram claramente que isto é um sector bom para perder dinheiro. Dizem que a Sport TV não tem concorrência, mas isso é uma treta. A concorrência são as streams e os Kodi's desta vida, que sendo de borla ou a preços simbólicos e oferecendo mais conteúdos, dizimam qualquer canal de TV. Não custa perceber que o problema não será nunca da mensalidade, visto que a alternativa será sempre muuuuito mais barata, dê por onde der. Procurar fazer concorrência pelo preço é matar o canal, o que eles têm de fazer é adicionar novos conteúdos personalizados, como magazines e reportagens, e não acho que estejam a fazer um mau trabalho nesse sentido.

Também se dizia isso dos videojogos e da música com a pirataria. Depois houve evolução...

Compartilhar este post


Link para o post

Os preços da SportTV podem não parecer exorbitante, mas para mais 50% da população ter SportTV, só a nível de televisão e etc. significa gastar mais de 10% do salário mensal para ver futebol. Mais de 10% para ver uns jogos de futebol? É uma exorbitância. A maior parte dos portugueses não tem uma folga desse tamanho no final do mês, quem lhes dera.

 

O preço pode não parecer, mas para a realidade portuguesa está completamente desajustado.

Compartilhar este post


Link para o post

Os preços da SportTV podem não parecer exorbitante, mas para mais 50% da população ter SportTV, só a nível de televisão e etc. significa gastar mais de 10% do salário mensal para ver futebol. Mais de 10% para ver uns jogos de futebol? É uma exorbitância. A maior parte dos portugueses não tem uma folga desse tamanho no final do mês, quem lhes dera.

 

O preço pode não parecer, mas para a realidade portuguesa está completamente desajustado.

Se viveres num prédio e todos acordaram partilhar os custos e puxarem-se cabos de casa para casa, fica muito barato! A maioria é que não sabe viver em sociedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Também se dizia isso dos videojogos e da música com a pirataria. Depois houve evolução...

 

Qual evolução? Na música, o grosso das receitas passou da venda dos álbuns para o merchandising e concertos, sendo que o Spotify e Tidal dão quantias risíveis de royalties aos artistas. Nos videojogos, houve a vantagem das ligações à internet terem melhorado muito, o que levou a que a maioria dos jogadores prefira agora jogar online (tanto no PC como nas consolas), sendo que a conexão à rede praticamente inviabiliza o uso de jogos pirateados.

 

As pessoas também se esquecem que o problema da Sport TV também passa pela angariação de receitas de publicidade, e isso é um problema partilhado por todos os canais de TV. No entanto, enquanto os restantes canais podem adaptar-se e cortar nos custos de produção do seu próprio conteúdo, a Sport TV é forçada a pagar cada vez mais pelos direitos televisivos das competições que transmite. Ou seja, já não basta a concorrência desleal das boxes ligadas à internet, ainda têm de lidar com a dupla pressão do aumento de custos e diminuição de receitas. Por isso é que digo que isto é um bom negócio para perder dinheiro, e o futuro passará sempre por uma plataforma única mundial, tipo Netflix ou Hulu, com a capacidade de diluir os seus custos por um mercado infinitamente maior.

 

Os preços da SportTV podem não parecer exorbitante, mas para mais 50% da população ter SportTV, só a nível de televisão e etc. significa gastar mais de 10% do salário mensal para ver futebol. Mais de 10% para ver uns jogos de futebol? É uma exorbitância. A maior parte dos portugueses não tem uma folga desse tamanho no final do mês, quem lhes dera.

 

O preço pode não parecer, mas para a realidade portuguesa está completamente desajustado.

 

50% da população ganha 300 euros por mês? Incrível como não te cansas de escrever asneiredo :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...