Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 Vitória FC [RF]

Publicações recomendadas

Voltamos a aldrabar números de assistências? Ahahah

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rfss94 disse:

Voltamos aldrabar números de assistências? Ahahah

Aldrabar? Pelas imagens, 36 mil parece-me plausível.

Compartilhar este post

Link para o post

O jovane desiste do lance quando esta totalmente em jogo e sozinho... Oh cum crl

Compartilhar este post

Link para o post

Este final de jogo foi o mais Sporting possível.

1 minuto atrás, rfss94 disse:

Voltamos a aldrabar números de assistências? Ahahah

36 mil e tal parece-me perfeitamente plausível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou cansado do Peseiro após dois jogos. Não suporto o homem e o que não se joga. 

Vai ser até fazer ferida para a semana. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vi pouco do Jovane mas parece ter a capacidade de decisão e leitura de jogo deu uma batata. Já nos deu 2 golos, mas depois tem lances que são inadmissíveis a este nível.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovane lembra-me um bocado uma versão piorada do Gélson, mas que não tenta forçar o 1x1 a 100 à hora sem pensar. Não me parece que vá ser além de um jogador razoável, mas ainda assim é da casa e 10x melhor do que o Acuña.

Pena ter-se deslumbrado um bocado neste último lance, mas isso melhora-se com tempo de jogo e experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, JGabriel disse:

O Jovane lembra-me um bocado uma versão piorada do Gélson, mas que não tenta forçar o 1x1 a 100 à hora sem pensar. Não me parece que vá ser além de um jogador razoável, mas ainda assim é da casa e 10x melhor do que o Acuña.

Pena ter-se deslumbrado um bocado neste último lance, mas isso melhora-se com tempo de jogo e experiência.

Já eu acho que é a versão melhorada do Gelson. Do que tenho visto o Gelson só lhe ganha na finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Jovane mais objectivo que o Gelson, mas ainda é cedo para tecer comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, SAS_Robben disse:

Já eu acho que é a versão melhorada do Gelson. Do que tenho visto o Gelson só lhe ganha na finalização.

Do que tenho visto dele, tenta movimentar-se mais pelo meio em vez de estar constantemente na ala, ou combinar com colegas em vez de forçar o 1x1 e estar sempre à velocidade máxima sem respirar, e nesse sentido é uma melhoria ao Gélson. Mas tecnicamente não me parece tão forte, e não entende bem os espaços que deve ocupar quando não tem bola, nem o timing certo para atacar tanto a bola como esses espaços. Nisso o Gélson, se calhar por não conseguir estar quieto, era melhor. O que não significa que fosse propriamente bom.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Syn disse:

Aldrabar? Pelas imagens, 36 mil parece-me plausível.

14 minutos atrás, Poeira disse:

36 mil e tal parece-me perfeitamente plausível.

Agora no fim do jogo corrigiram para 40k e tal. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovane não pertence à categoria do Gélson. Não tem a mesma capacidade de desequilíbrio ou sequer a mesma qualidade técnica. É mais capaz na tomada de decisão mas não por muito, e isto nem se pode considerar um elogio porque o Gelson é atroz nesse aspecto. Nem finaliza mal, mas também não é nada de especial.

Entre os jovens que poderiam ter esta oportunidade, não é sequer o melhor jogador, o mais talentoso ou aquele com mais potencial. Sem pensar muito, há o Elves Baldé nos sub-23, por exemplo.

Em condições normais, não cabe num plantel do Sporting. Mas dadas as circunstâncias, e a parvoíce de quem lá anda, teve a oportunidade e está a safar-se bem. Fico genuinamente contente por ele. É da formação, é da casa, e esses para mim terão sempre outro crédito. Mal por mal, prefiro lidar com os erros de aprendizagem dele do que lidar com as idiotices do Acuña e de mais meia dúzia de gajos que vieram de fora e que lá andam.

Quanto ao jogo, foi ligeiramente mais do mesmo de Moreira de Cónegos. Na próxima semana, infelizmente, acho que vamos ser chamados à realidade. Ou então não, que o Benfica é claramente melhor que nós e tem maior qualidade individual no geral, mas isso também está muito longe de ser um elogio.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos e já estou sem paciência para o peseiro e nem é só por causa da m*rda que jogamos. é por isto: geraldes, matheus e wendel.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que ha umas semanas atrás podiamos andar no meio com Bruno Fernandes, Geraldes e Wendell, e agora andamos com Battaglia, Misic e Petrovic... Nós nao merecemos isto. Porquê esta necessidade intrinseca de auto-sabotagem? Até o Coates e o Mathieu têm mais capacidade de passe e sair a jogar que aqueles 3 juntos... Temos sempre de arranjar maneira de apontar a pistola para os pés.

8 minutos atrás, pedropb13 disse:

Agora no fim do jogo corrigiram para 40k e tal.

Verdade seja dita, a epoca passada ja vi jogos de "40k e tal" em que o estadio estava mais vazio que hoje. Com isto nao digo que peremptoriamente que estavam mais de 40k, mas até estava bem composto

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Show na bancada.

Tentamos manter posse de bola sempre que possível. Acredito q com alguém no lugar do Mendy podíamos ter causado mais estragos. Faltou o Micael conseguir ter mais bola numa zona mais avançada. O Sporting para candidato ao título é das coisas mais fraquinhas que vi. Dois gajos que sabem o que é jogar futebol e o resto da só.

Quanto ao lance sobre o Berto. Penalty claro. Mas em alvalade marcar um penalty aos 90 contra seria pedir demais. Continuem a deixar os 3 mandar no futebol a vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição muito fraca especialmente no começo da segunda parte.

A nossa qualidade a construir foi péssima,fruto de quem temos no meio campo,o Battaglia com a bola nós pés é fraco mas tendo ao lado um gajo bom ainda disfarça,agora com o Misic ao lado a qualidade do Sporting a construir era péssima,tendo inúmeras vezes de serem os centrais a construirem.Bom jogo do Nani e gostei de ver o Jovane mais uma vez a ser decisivo,mas é necessária muita calma com ele.

São 6 pontos em 2 jornadas mas as expectativas para o jogo na Luz a jogar assim são bastante más

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...