rfss94 Publicado 18 Agosto 2018 (editado) Voltamos a aldrabar números de assistências? Ahahah Editado 18 Agosto 2018 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Agosto 2018 Agora, rfss94 disse: Voltamos aldrabar números de assistências? Ahahah Aldrabar? Pelas imagens, 36 mil parece-me plausível. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Agosto 2018 Não sei se não era penaltie. Este livre seguido deste ataque, parecia para os apanhados. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Agosto 2018 O jovane desiste do lance quando esta totalmente em jogo e sozinho... Oh cum crl Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2018 Este final de jogo foi o mais Sporting possível. 1 minuto atrás, rfss94 disse: Voltamos a aldrabar números de assistências? Ahahah 36 mil e tal parece-me perfeitamente plausível. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Agosto 2018 Tou cansado do Peseiro após dois jogos. Não suporto o homem e o que não se joga. Vai ser até fazer ferida para a semana. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Agosto 2018 (editado) Ainda vi pouco do Jovane mas parece ter a capacidade de decisão e leitura de jogo deu uma batata. Já nos deu 2 golos, mas depois tem lances que são inadmissíveis a este nível. Editado 18 Agosto 2018 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Agosto 2018 O Jovane lembra-me um bocado uma versão piorada do Gélson, mas que não tenta forçar o 1x1 a 100 à hora sem pensar. Não me parece que vá ser além de um jogador razoável, mas ainda assim é da casa e 10x melhor do que o Acuña. Pena ter-se deslumbrado um bocado neste último lance, mas isso melhora-se com tempo de jogo e experiência. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Agosto 2018 1 minuto atrás, JGabriel disse: O Jovane lembra-me um bocado uma versão piorada do Gélson, mas que não tenta forçar o 1x1 a 100 à hora sem pensar. Não me parece que vá ser além de um jogador razoável, mas ainda assim é da casa e 10x melhor do que o Acuña. Pena ter-se deslumbrado um bocado neste último lance, mas isso melhora-se com tempo de jogo e experiência. Já eu acho que é a versão melhorada do Gelson. Do que tenho visto o Gelson só lhe ganha na finalização. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Agosto 2018 Acho o Jovane mais objectivo que o Gelson, mas ainda é cedo para tecer comentários. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Agosto 2018 3 minutos atrás, SAS_Robben disse: Já eu acho que é a versão melhorada do Gelson. Do que tenho visto o Gelson só lhe ganha na finalização. Do que tenho visto dele, tenta movimentar-se mais pelo meio em vez de estar constantemente na ala, ou combinar com colegas em vez de forçar o 1x1 e estar sempre à velocidade máxima sem respirar, e nesse sentido é uma melhoria ao Gélson. Mas tecnicamente não me parece tão forte, e não entende bem os espaços que deve ocupar quando não tem bola, nem o timing certo para atacar tanto a bola como esses espaços. Nisso o Gélson, se calhar por não conseguir estar quieto, era melhor. O que não significa que fosse propriamente bom. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Agosto 2018 15 minutos atrás, Syn disse: Aldrabar? Pelas imagens, 36 mil parece-me plausível. 14 minutos atrás, Poeira disse: 36 mil e tal parece-me perfeitamente plausível. Agora no fim do jogo corrigiram para 40k e tal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2018 O Jovane não pertence à categoria do Gélson. Não tem a mesma capacidade de desequilíbrio ou sequer a mesma qualidade técnica. É mais capaz na tomada de decisão mas não por muito, e isto nem se pode considerar um elogio porque o Gelson é atroz nesse aspecto. Nem finaliza mal, mas também não é nada de especial. Entre os jovens que poderiam ter esta oportunidade, não é sequer o melhor jogador, o mais talentoso ou aquele com mais potencial. Sem pensar muito, há o Elves Baldé nos sub-23, por exemplo. Em condições normais, não cabe num plantel do Sporting. Mas dadas as circunstâncias, e a parvoíce de quem lá anda, teve a oportunidade e está a safar-se bem. Fico genuinamente contente por ele. É da formação, é da casa, e esses para mim terão sempre outro crédito. Mal por mal, prefiro lidar com os erros de aprendizagem dele do que lidar com as idiotices do Acuña e de mais meia dúzia de gajos que vieram de fora e que lá andam. Quanto ao jogo, foi ligeiramente mais do mesmo de Moreira de Cónegos. Na próxima semana, infelizmente, acho que vamos ser chamados à realidade. Ou então não, que o Benfica é claramente melhor que nós e tem maior qualidade individual no geral, mas isso também está muito longe de ser um elogio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2018 2 jogos e já estou sem paciência para o peseiro e nem é só por causa da m*rda que jogamos. é por isto: geraldes, matheus e wendel. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Agosto 2018 (editado) Só de pensar que ha umas semanas atrás podiamos andar no meio com Bruno Fernandes, Geraldes e Wendell, e agora andamos com Battaglia, Misic e Petrovic... Nós nao merecemos isto. Porquê esta necessidade intrinseca de auto-sabotagem? Até o Coates e o Mathieu têm mais capacidade de passe e sair a jogar que aqueles 3 juntos... Temos sempre de arranjar maneira de apontar a pistola para os pés. 8 minutos atrás, pedropb13 disse: Agora no fim do jogo corrigiram para 40k e tal. Verdade seja dita, a epoca passada ja vi jogos de "40k e tal" em que o estadio estava mais vazio que hoje. Com isto nao digo que peremptoriamente que estavam mais de 40k, mas até estava bem composto Editado 18 Agosto 2018 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Agosto 2018 O Jovane é um gajo consistente! Entra, desbloqueia o jogo e só faz m*rda depois disso! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Agosto 2018 O Jovane até se está a safar bem, estou a gostar disso. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Agosto 2018 Show na bancada. Tentamos manter posse de bola sempre que possível. Acredito q com alguém no lugar do Mendy podíamos ter causado mais estragos. Faltou o Micael conseguir ter mais bola numa zona mais avançada. O Sporting para candidato ao título é das coisas mais fraquinhas que vi. Dois gajos que sabem o que é jogar futebol e o resto da só. Quanto ao lance sobre o Berto. Penalty claro. Mas em alvalade marcar um penalty aos 90 contra seria pedir demais. Continuem a deixar os 3 mandar no futebol a vontade Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Agosto 2018 Visto de perto já não me parece penalty, é notório o jogador do Vitória a deixar-se cair. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 18 Agosto 2018 Exibição muito fraca especialmente no começo da segunda parte. A nossa qualidade a construir foi péssima,fruto de quem temos no meio campo,o Battaglia com a bola nós pés é fraco mas tendo ao lado um gajo bom ainda disfarça,agora com o Misic ao lado a qualidade do Sporting a construir era péssima,tendo inúmeras vezes de serem os centrais a construirem.Bom jogo do Nani e gostei de ver o Jovane mais uma vez a ser decisivo,mas é necessária muita calma com ele. São 6 pontos em 2 jornadas mas as expectativas para o jogo na Luz a jogar assim são bastante más Compartilhar este post Link para o post