Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 3-0 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

Sai do Dragão com sono, foi bom para chegar a casa e adormecer sem qualquer tipo de problema, obrigado por isso Porto. Mas prefiro chegar a casa e ver o resumo, e ainda dar aqui um saltinho para ver o que se disse do jogo, vejam lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me um bocado nervoso, mas fez um bom jogo pareceu-me @pedritsh

Gostava que o SC o experimentasse a DD

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 45 minutos:

Que acharam do Militão?

Sólido que nem um chão acimentado.

Esta acho que quase ninguém apanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Que acharam do Militão?

Melhor central do plantel. É aproveitar enquanto cá está. Se não sair no final do ano já será um milagre.

E não percebo a teoria de que o Sérgio queimou o Leite. Porque é que o fez? Há alguém aqui que passou a achar que ele não vai ser central para o Porto? Adoro o Leite, é uma questão de tempo, mas o Sérgio Conceição colocou o melhor central disponível a jogar. Qual é o mal nisso? Parece que estou a ter throwbacks da assobiadela que o Lopetegui levou por meter o Adrián López aos 80 e tal minutos no lugar do André Silva.

A questão nem deveria ser se o Militão entra para o lugar do Diogo, mas sim se o Felipe não deveria sair para jogar o Diogo a curto-prazo.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 9 minutos:

Melhor central do plantel. É aproveitar enquanto cá está. Se não sair no final do ano já será um milagre.

Lol?

Tás a gozar não estás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 9 minutos:

Lol?

Tás a gozar não estás?

Sobre o Militão? Claro que não. Se não o conheces vai aproveitando.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 28 minutos:

pior do que o jogo, foram as declarações do Sérgio...

Então ? O quê que ele disse ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 2 horas:

Sobre o Militão? Claro que não. Se não o conheces vai aproveitando.

O Militão é melhor que o Felipe?

Dizes isso com base no seu primeiro jogo europeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 3 horas:

E não percebo a teoria de que o Sérgio queimou o Leite. Porque é que o fez? Há alguém aqui que passou a achar que ele não vai ser central para o Porto? Adoro o Leite, é uma questão de tempo, mas o Sérgio Conceição colocou o melhor central disponível a jogar. Qual é o mal nisso? Parece que estou a ter throwbacks da assobiadela que o Lopetegui levou por meter o Adrián López aos 80 e tal minutos no lugar do André Silva.

A questão nem deveria ser se o Militão entra para o lugar do Diogo, mas sim se o Felipe não deveria sair para jogar o Diogo a curto-prazo.

Vê as declarações na página anterior. Em vez de justificar falando as diferenças que o Militão e o Leite podem trazer nos aspetos defensivos (o caso das bolas em profundidade e no aspeto mais físico onde o Militão é mais forte) nem se atreve a responder dando uma de Mourinho e não defendendo o jogador. Até fica a parecer agora por não termos mamado nenhum golo que todos os problemas ficaram resolvidos com a saída do Leite e que a culpa toda residia nele e no André Pereira.

Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

dos piores jogos no dragão que me lembro de ver horrivel

Ouvi muito isso a semana passada também. Farto de vinho rasca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

O Militão é melhor que o Felipe?

Dizes isso com base no seu primeiro jogo europeu?

Não. Digo isto porque já acompanho o jogador desde que apareceu no São Paulo.

Citação de fns, há 18 minutos:

Vê as declarações na página anterior. Em vez de justificar falando as diferenças que o Militão e o Leite podem trazer nos aspetos defensivos (o caso das bolas em profundidade e no aspeto mais físico onde o Militão é mais forte) nem se atreve a responder dando uma de Mourinho e não defendendo o jogador. Até fica a parecer agora por não termos mamado nenhum golo que todos os problemas ficaram resolvidos com a saída do Leite e que a culpa toda residia nele e no André Pereira.

Ouvi muito isso a semana passada também. Farto de vinho rasca.

Eu não gostei desse momento do Sérgio, mas entendi de certa forma. Ele protegeu o Diogo. Para ele justificar a troca, ele teria que apontar erros ao Diogo e explicar que o Militão é melhor. Porque essa é que é a verdade. Poderia explicar apontado a razões técnico-tácticas, mas tens que te enquadrar no tugão. Achas mesmo que o jornalista queria saber de futebol para perceber a troca? Claro que não. Até o tom da pergunta já tinha rasteira para arranjar tema de polémica. Se o Sérgio se justificasse e explicasse que o Diogo é inferior aí sim estava sujeito a que os jornais pegassem naquilo e queimassem o jogador. Assim ficou protegido, toda a gente continua com noção da sua qualidade e será titular no FC Porto mais tarde ou mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 29 minutos:

Eu não gostei desse momento do Sérgio, mas entendi de certa forma. Ele protegeu o Diogo. Para ele justificar a troca, ele teria que apontar erros ao Diogo e explicar que o Militão é melhor. Porque essa é que é a verdade. Poderia explicar apontado a razões técnico-tácticas, mas tens que te enquadrar no tugão. Achas mesmo que o jornalista queria saber de futebol para perceber a troca? Claro que não. Até o tom da pergunta já tinha rasteira para arranjar tema de polémica. Se o Sérgio se justificasse e explicasse que o Diogo é inferior aí sim estava sujeito a que os jornais pegassem naquilo e queimassem o jogador. Assim ficou protegido, toda a gente continua com noção da sua qualidade e será titular no FC Porto mais tarde ou mais cedo.

É outra maneira de ver as declarações. Compreendo também. É um "jogo" em que o Sérgio dificilmente sai a ganhar. 

Editado por fns
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo a saída do Leite do 11 e não vejo drama nenhum nisso, nem acho que queime o rapaz de maneira alguma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 26 minutos:

Não. Digo isto porque já acompanho o jogador desde que apareceu no São Paulo.

Em que posição jogava o Militão no São Paulo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

cmon isso até eu sei e só ouvi falar dele a primeira vez qdo falaram q ele vinha po Porto 🤖

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Os adeptos do São Paulo não o suportavam muito bem.

Não é que eu ache que isso seja verdade mas eles também adoravam o Maicon, Deus Kratos da zaga. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 43 minutos:

Não é que eu ache que isso seja verdade mas eles também adoravam o Maicon, Deus Kratos da zaga. Vale o que vale.

True.

E o Bruno Cortez no Gremio que até é entrevistado em casa e tem um filho viral

cortez3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

"meu pai é o Cortez?!?! caraca!"

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Militão é bom e vai ser ainda melhor. Estou muito tranquilo em relação a ele.

A verdade é que temos 4 centrais com capacidade para serem titulares. É um descanso que não tínhamos a época passada. 

Por outro lado, a lateral direita está muito pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...