Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

[amigável] Portugal-Croácia

Publicações recomendadas

Tá a jogar o André Silva ou o Seferovic?

Isto dum pais campeão da Europa não saber formar PLs e centrais é um bocado cancro.

Compartilhar este post

Link para o post

e a classe do Tadeia a dizer "finalmente pude relatar um golo, porque estava a comentar no momento do golo" :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

e a classe do Tadeia a dizer "finalmente pude relatar um golo, porque estava a comentar no momento do golo" :8_laughing:

Ele disse que foi a primeira vez que não pode relatar um golo de Portugal porque estava a comentar o lance anterior. Pelo menos foi o que eu ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SnY, há 2 minutos:

Ele disse que foi a primeira vez que não pode relatar um golo de Portugal porque estava a comentar o lance anterior. Pelo menos foi o que eu ouvi.

E ouviste bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito mais de ver a selecção em 4-3-3. Pena que o André Silva não está nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é o Mario Rui tem na cabeça para fazer um passe daqueles no lance do golo deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco Bruma. Portugal tem atacado pouco pelo lado esquerdo, mas o moço está um bocado fora. André Silva também está todo taralhoco.

Nota mais para Pepe, Pizzi e Bernardo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a forma como o Cancelo vai para cima dos adversários mesmo como quem está com a confiança toda

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo joga muito, não serve para a selecção. Mete o Cedric.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 3 gajos muito superiores ao Cédric mas na cabeça do nandinho o Cedric é o Lahm 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...