zeca galhão Publicado 6 Setembro 2018 Mau demais ter de levar constantemente com Gélson e A. Silva. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Setembro 2018 f*da-se, que segunda parte horrível. Podiam ter ficado os 22, mais os suplentes, no balneário nem precisavam de fingir que se esforçavam. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Setembro 2018 haha este nandinho. não podia ter dado uns minutos ao claudio e ao pedro mendes? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Setembro 2018 O Gelson é um jogador tão burro a fazer movimentações pqp Gostava de ter visto mais do puto Gedson mas o Nando só da 5min a la RD Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Setembro 2018 Citação de diazevedo7, há 37 minutos: Temos 3 gajos muito superiores ao Cédric mas na cabeça do nandinho o Cedric é o Lahm Lahm'bolas. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 6 Setembro 2018 Segunda parte de m*rda. Típico Fernando Santos, rei dos empates. Depois da saída do Pizzi, parece que não queriam ter mais a bola, passaram-se uns 20/25 minutos literalmente a anhar. O Guedes não estava disponível? É que meter o Gedson a um minuto do fim, no lugar do André Silva (de longe o pior em campo) lol. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Setembro 2018 (editado) Não achei que nenhum jogador tenha jogado mal para ser sincero (nota para William Carvalho ter-se portado bem como médio centro, ele e o Rúben ali dão todo o tipo de segurança e qualidade passe). Faltou foi maior acutilância nos momentos decisivos na frente de ataque. O principal culpado até se pode dizer que foi o André Silva. Sérgio Oliveira não é mau mas tendo em conta as opções que temos no momento, ele não vai ver minutos de jogo de todo. Parece uma chamada de homenagem por estar lá "quase". O Gelson melhorou nos últimos minutos mas discordo com o que foi dito aqui, o Bruma fez estragos porque assume logo o jogo de frente ao contrário do outro menino. O Moutinho tem de continuar a ser chamado, mas não sei muito bem se ainda faz parte dos planos do Santos. Mas gostei de ver a seleção a jogar assim, preferia ver um C. Ronaldo pouco resignado a ponta de lança que era 10x maior ameaça que o André Silva. Com esta qualidade de troca de bola, tinha mais oportunidades de marcar do que aquele 4-4-2 da piç*. Editado 6 Setembro 2018 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Setembro 2018 btw R. Neves craquezum do crl ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 6 Setembro 2018 Citação de Rōnin, há 1 hora: já plantei semilha em terra com melhor estado que este relvado Isso é madeirense para batata, não é? É que na minha terra isso é só semente Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Setembro 2018 Não jogamos nadinha. É mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 6 Setembro 2018 Se jogamos mal hoje no Mundial pareciamos uma equipa de distrital então Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Setembro 2018 Só vi os primeiros 45' e o William jogou muito, mesmo fora de posição. Idem aspas para o Bruma, que já chega a estas andanças com atraso. É parvo que o Diogo Leite não tenha sido convocado para isto. Era uma excelente oportunidade para o estrear e testar já. Há uma necessidade premente na posição. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 2 horas: Mas estes comentadores só sabem dizer onde nasceram os jogadores? Que interessa que alguém nasceu em Baguim do Monte? Isso e que o Gelson é rápido, que o Modric tem técnica apurada, que o Pepe é combativo, que o Cancelo é um jovem, que o não sei das quantas tem ascendência não sei de onde... Que faríamos nós sem estas informações dramáticas que só os comentadores televisivos conseguem apurar? Esquece, é uma luta perdida. Citação de diazevedo7, há 1 hora: O Gelson é um jogador tão burro a fazer movimentações pqp Três anos a dizer isto e ninguém nos levava a sério. Ainda há de chegar o dia em que será consensual dizer-se que o Gelson nunca foi nada de especial. Quotem. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Setembro 2018 Citação de Poeira, há 25 minutos: Idem aspas para o Bruma, que já chega a estas andanças com atraso. Eu não gostei da exibição dele.. mas não vi os primeiros 25 minutos ou isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Setembro 2018 Citação de noikeee, há 17 minutos: Eu não gostei da exibição dele.. mas não vi os primeiros 25 minutos ou isso. Foram os melhores. Ele pode dar bem mais, mas é bom vê-lo finalmente a ter este destaque. É um dos maiores talentos que temos para os próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Setembro 2018 Citação de Porzingis, há 2 horas: Para mim o jogador mais competente a nível de defesa e ataque é o Cedric. Sempre achei isso e não é de hoje. E o Fernando Santos leva-o sempre porque é o lateral que mais corresponde defensivamente. O problema é o resto. Então ofensivamente é uma nulidade. Os cruzamentos então continuam top... Não vi o jogo, só vim aqui plantar a minha semilha... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Setembro 2018 O Cancelo fez os 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Setembro 2018 O Cedric só é chamado porque nós não jogamos futebol e o Nandinho joga sempre para o empate e gosta daqueles gajos que dão chutão para a frente, que os outros 3 laterais direitos estão a anos luz dele, mesmo com as debilidades defensivas que têm. Bastava jogarmos à bola para isso ser secundário, como acontece nos clubes que jogam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Setembro 2018 Vi o jogo no estádio e isto é completamente diferente, um gajo percebe logo detalhadamente o q ta mal ou não. E começo já a disparar sobre os típicos "fanboys", o Cancelo foi dos piores em campo, desde perdas de bolas constantes, muitos passes errados e não me lembro de um cruzamento que tenha chegado ao colega de equipa. O nosso golo sofrido provém de um erro da defesa,(n sei quem é o jogador mas penso que fosse o ruben dias) e portanto não há nada a dizer. Nota + pra classe do Bernardo(sem dúvida o melhor da seleção a par do CR7) , o excelente jogo do Bruma e a excelente competência do william. Andre Silva meio perdido em campo, lembro-me de uma perda de bola dele crucial, pode e deve fazer muito mais. De realçar as substituições atrasadas do Nando. Vcs n sabem os aplausos que se ouvia sempre que se falava no nome Renato Sanches, tenho pena da frustração que o puto sofreu depois de ter sido o 1° ou o 2° a começar a aquecer e só entrar quase nos 90. Meter o Gedson no fim outra estupidez. Um amigável com tão poucas substituições que degredo. De resto, jogamos bem, mas a Croácia defendia muito bem e é impressionante a capacidade de cruzar deles, partem logo a nossa defesa com eles. O guarda redes da Croácia tb foi um mete nojo Ah, e é isto a Croácia, a vice-campeã? Muito fraquinha Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Setembro 2018 Se não fosse o Cancelo nem metade das jogadas ofensivas tinham acontecido. É que uma coisa é falar o que a camera não captura, agora lances com bola...foi definitivamente dos melhores em campo. Nem cruzamentos dizes que viste e foi dos pés dele que o André falhou o lance mais fácil. Continuo a ter dúvidas sobre a capacidade defensiva dele mas vamos ser justos... Isto faz lembrar quem já disparou ódio sobre o William. Vocês deviam ser proibidos de comentar até verem um jogo pela terceira vez. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Setembro 2018 Mais um episódio para as substituições absurdas a pouco tempo do final num amigável. Dar um prémio aos miúdos que de certeza não vão ser opção frente a Itália ? Nada disso, é dar 3 minutos a um e 2 a outro e está a andar. Nunca vou perceber em que é que isto ajuda um jogador. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Setembro 2018 Está-se a ambientar Além disso convém não arriscar num jogo destes, para lhes dar 15 ou 20 minutos tem que ser num jogo onde não haja pressão Oh wait Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Setembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 6 horas: Nunca vou perceber em que é que isto ajuda um jogador. "Compra-me este gajo, vai explodir daqui a 1~2 anos, até já tá debaixo d'olho do selecionador que já lhe deu uma oportunidade" Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Setembro 2018 Citação de Castbound, há 13 horas: Gostava de ver, no futuro, o Danilo no lugar do WC num 11 semelhante a este. Para quê? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2018 Eu, mais uma vez não vi os primeiros 25 mins, mas achei que a dupla William-Ruben Neves teve surpreendentemente muito bem. Não os vi a se atrapalharem um ao outro, o Ruben conduzia bem as jogadas a partir de trás, tá muito melhor fisicamente/defensivamente depois da ida para Inglaterra, e o William para meu espanto deu-se bastante bem a MC, até fez umas cavalgadas em progressão rápida com bola(!!!), mais aquele lance magnífico perto do fim a trocar as voltas a um defesa croata para depois lançar o passe a rasgar, parecia um nº 10. À primeira vista seria de pensar que o William é 6 ponto final e o Neves por consequência teria de ser um 8, mas pareceu-me resultar muito melhor ao contrário. Pelo menos pareceu-me que era isto com o William à frente do Neves a par do Pizzi, e não um duplo pivot William-Neves. Compartilhar este post Link para o post