Pablito Aimar Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Robe, há 9 minutos: Nota-se que esta seleção tem o dedo do Mancini É que é mesmo, não jogam um crl Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Setembro 2018 Citação de diazevedo7, há 4 minutos: Jogaço do William Palmieri :lol: já naquele Roma-Porto me pareceu um gajo fraco incrível com chega a internacional italiano No PES era craque. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Red Prince, há 2 minutos: No PES era craque. No Pes era central Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Setembro 2018 Exibição do crl nesta segunda parte, pelo menos até chegar ao último terço. Temos um ataque demasiado estéril sem o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Setembro 2018 (editado) Citação de Taka, há 36 minutos: Tirem me o Bruma do campo, por amor de deus. Consegue ser pior que o Gelson a definir uma jogada. Bom a defender, com a bola nos pés, sabe driblar...mas a decisão de jogo...pqp. Matou imensas jogadas perigosas apesar do passe para o golo. O André também não fez grande coisa mas não desperdiçou e há que lhe dar mérito. William homem do jogo, fácil. Editado 10 Setembro 2018 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Exibição do crl nesta segunda parte, pelo menos até chegar ao último terço. Temos um ataque demasiado estéril sem o Ronaldo. Cada vez que me lembro a quantidade de extremos e médios ofensivos ainda temos de fora e com menos de 24 anos, tenho orgasmos futebolísticos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Setembro 2018 Que esta vitória dê confiança para esta geração se começar a afirmar cada vez mais como a base da selecção. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2018 Mãezinha, que joga do William. Acho que este meio-campo se entende muito bem. O Bruma deve perder o lugar para o Ronaldo mas é um espalha brasas do crl para ter no banco. Falta um lateral esquerdo de melhor nível e um central com potencial para substituir o Pepe a prazo. Orientado isso, estou bem tranquilo quanto ao nosso futuro. Apesar de ter faltado melhor concretização (o jogador de remate mais fácil neste momento é capaz de ser o Pizzi), gostei de ver a espaços esta nova selecção. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Setembro 2018 O Pizzi deve perder o lugar para o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Setembro 2018 Citação de diazevedo7, Agora: O Pizzi deve perder o lugar para o Moutinho. O Moutinho deve contar mais para os lugares que ocupam William e Rúben. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2018 Olha, um jogo da selecção que até gostei de ver. Principalmente na 2ª parte. Bernardo, William e Rúben Neves 👏🏽 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Setembro 2018 Tou com tesão de mijo desta seleção Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Setembro 2018 Só trocava o Bruma pelo Ronaldo, não pela qualidade do primeiro mas porque Ronaldo e o Mário Rui pelo Raphael estando este em forma. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Setembro 2018 Não vi, mas deve saber bem ao André marcar uma batata aos italianos, depois da época passada. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Setembro 2018 Até achei que fizemos um jogo decente na maior parte dos momentos, com os intervenientes certos nota-se logo outra coisa. Ainda falta alguma capacidade de último passe/finalização que Ronaldo oferece e em certos momentos sentiu-se a falta dele mas isto é aos poucos. Neste momento, não mexia em praticamente nada, talvez só no André Silva pelo Ronaldo se for para ir em 4-3-3 e mesmo o André fez um jogo de grande qualidade, será uma tremenda injustiças. Bons jogos também de William e Bernardo. Estamos em boa posição. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Setembro 2018 Ronaldo a ponta de lança em 4-3-3 é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2018 Espero que este jogo tenha servido de abre-olhos ao FS em relação a algumas posições. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Setembro 2018 A quebra da Itália nota-se até na percepção que um gajo tem deles. Há uns 10 anos teria medo de defrontar a Itália, mas hoje estava a acompanhar o jogo e estive sempre com a sensação que, com maior ou menor dificuldade, Portugal acabaria por marcar. Quando marcámos, fiquei tranquilo e nunca me passou pela cabeça que a vitória fugisse. São estas pequenas coisas que também definem a grandeza de uma selecção. A Itália perdeu o impacto psicológico que o seu nome causava nos adversários. 5 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Setembro 2018 Esta seleção jogou muito hoje, o Ruben Neves espalha chocolate em tudo o que é sítio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Setembro 2018 1º jogo que gostei desde que o FS está no comando. E a Itália está irreconhecível. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Hououin Kyouma, há 16 minutos: Ronaldo a ponta de lança em 4-3-3 é para esquecer. Interessam as dinâmicas. No Real resultava... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: A quebra da Itália nota-se até na percepção que um gajo tem deles. Há uns 10 anos teria medo de defrontar a Itália, mas hoje estava a acompanhar o jogo e estive sempre com a sensação que, com maior ou menor dificuldade, Portugal acabaria por marcar. Quando marcámos, fiquei tranquilo e nunca me passou pela cabeça que a vitória fugisse. São estas pequenas coisas que também definem a grandeza de uma selecção. A Itália perdeu o impacto psicológico que o seu nome causava nos adversários. Exato, já no jogo com a Polónia tive a sensação que eram potencialmente a equipa mais fraca deste grupo, então depois de ver o 11 deles quase não tive dúvidas que iríamos ganhar. Então quando se tratou de assumir o jogo, foi uma diferença do dia para o noite. Raramente a Itália chegava em construção à nossa área, era sempre aos repelões e com chutão para a frente. Nós com a bola no pé é um regalo, trocávamos a bola no meio-campo da Itália com uma facilidade que não se admite a uma seleção daquele renome. É claro que continuam a ter um par de individualidades de respeito, mas isso é dizer pouco comparado a abundância de talento que tinham há 10 anos atrás. Citação de jmopborba, há 3 minutos: Interessam as dinâmicas. No Real resultava... Talvez me falte a memória, mas geralmente não jogava o Ronaldo ao lado do Benzema? Nem me lembro de ver um jogo do Real com o Ronaldo sozinho a ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Setembro 2018 (editado) o City que vá buscar o Ruben Neves, esse menino nas mãos do Guardiola vira o melhor 6 do mundo, que classe o Bernardo tem que assumir mais na hora de rematar à baliza, tenta sempre esperar e dar a bola a alguém, quando tentou rematar quase marcava um golaço Editado 10 Setembro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Setembro 2018 O Ronaldo aos 33 anos continua a jogar melhor a sair da esquerda. Compartilhar este post Link para o post