Wincing Hálldor Publicado 10 Setembro 2018 Citação de diazevedo7, há 1 hora: O Pizzi deve perder o lugar para o Moutinho. É um crime do futebol meter Moutinhos a tapar o Pizzi, o Rúben Neves ou em última instância o Bruno Fernandes. O tempo dele nesta seleção já acabou. Já há esses 3, o Gedson e ainda aqueles de terceira linha como o João Mário, o Sanches e o Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Setembro 2018 (editado) Contra a Polónia era isto: Patrício; Cancelo/Cédric, Pepe, Rúben Dias, Mário Rui/Cédric; Neves, William/Bruno Fernandes, Pizzi; Bernardo, Guedes, André Silva. Até gostava de ver o Gedson no lugar do William, supondo que este segundo não esteja em condições, mas também não sei se atirá-lo assim para a titularidade contra a Polónia seja boa ideia. Devia ter tido mais tempo de jogo contra a Croácia e devia ter entrado ele no lugar do Renato Sanches. Edit: Nvm, eu tinha ideia que íamos jogar agora estes dias com a Polónia :mrgreen: Editado 10 Setembro 2018 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Setembro 2018 Sabiam que o Pepe tem 101 jogos pela seleção? E que o Mário Rui joga em Itália? E que o Cancelo joga em Itália? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 33 minutos: É um crime do futebol meter Moutinhos a tapar o Pizzi, o Rúben Neves ou em última instância o Bruno Fernandes. O tempo dele nesta seleção já acabou. Já há esses 3, o Gedson e ainda aqueles de terceira linha como o João Mário, o Sanches e o Sérgio Oliveira. Crime é falar como se o Moutinho tivesse 38 anos e desgastado para a seleção, quando provavelmente tem sido dos melhores médios da seleção nos últimos anos... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Setembro 2018 (editado) Desgastado não está, mas começar a ser preterido não era mal nenhum com tanta qualidade que nós temos a meio-campo. Editado 10 Setembro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Setembro 2018 Danilo, William, Ruben Neves, Pizzi, Moutinho, João Mário, Bruno Fernandes, Sanches, Sérgio, Gedson................. Fora Pepês, Eustáquios, João Carvalhos e afins 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Setembro 2018 O meu sonho molhado é ver Ruben, William e Bernardo à frente deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 10 Setembro 2018 Eu, tendo visto o jogo no estádio, fiquei com a impressão que o Cancelo fez um jogaço. Dos melhores em campo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Koper, há 35 minutos: Crime é falar como se o Moutinho tivesse 38 anos e desgastado para a seleção, quando provavelmente tem sido dos melhores médios da seleção nos últimos anos... Não escrevi que o Moutinho está acabado para o futebol. O Moutinho continua a ser um bom jogador, certo. Mas não faz sentido nenhum continuar a ser titular dado que há jogadores talentosos a aparecer que neste momento podem dar mais à seleção do que ele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Setembro 2018 Que joga do William, minha nossa. De resto, exibição de Portugal com domínio ao longo de praticamente ...todo o jogo. Esta Itália é uma sombra do que era, incrível. Falta objectividade e ideias no último terço, convinha o Bernardo passar definitivamente para o meio. O Brumo tem um potencial incrível, mete o Gelson a um canto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Setembro 2018 O Cedric já é mau na direita, nem quero imaginar na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Almeno, há 4 minutos: O Cedric já é mau na direita, nem quero imaginar na esquerda. Com ele na esquerda vais desejar que ele esteja na direita. É todo um plano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2018 o maior problema desta selecção continua a ser o seleccionador e não os jogadores q tavam um ou outro 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Setembro 2018 Cedric na esquerda? Nossa senhora. Espero é que o FS perceba que temos meia dúzia de laterais com qualidade bem superior à do Cedric. Se calhar para o Mundial, lá com as superstições dele não o preteriu, mas não faz sentido termos Cancelo, Ricardo, Semedo e Dalot de fora para jogar ele. O Ruben é orgásmico. Só tem que melhorar na temporização, às vezes precipita-se e abusa um bocado do passe longo. Mas no contexto do clube em que jogo, percebo perfeitamente. É impressionante a velocidade com que lê o jogo e antes de receber mete a bola de primeira no outro lado do campo com um passe de 50 metros. Tem lá um cruzamento logo ao início para o William que parecia ter sido de comando... Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 10 Setembro 2018 O Raphael está a ficar todo comido com lesões, é pena. Coentrao v2 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Setembro 2018 (editado) Só de lembrar que me disseram várias vezes que o William nâo dá como médio centro...o homem parece que nasceu para essa posição. Com o Neves atrás, temos ali 2 Pirlos para espalhar classe. Editado 11 Setembro 2018 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Setembro 2018 Há algum lateral-esquerdo a surgir? Assim de cabeça não me está a ocorrer nenhum. Vai ser uma posição complicada, o Guerreiro está constantemente lesionado e o Mário Rui não sei se vai aguentar a titular no Nápoles (acho que o titular está lesionado há vários meses, daí ele ser o dono da posição). Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Setembro 2018 Citação de Bernas, há 9 minutos: Há algum lateral-esquerdo a surgir? Assim de cabeça não me está a ocorrer nenhum. Vai ser uma posição complicada, o Guerreiro está constantemente lesionado e o Mário Rui não sei se vai aguentar a titular no Nápoles (acho que o titular está lesionado há vários meses, daí ele ser o dono da posição). Há o Dalot. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Setembro 2018 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 33 minutos: Só de lembrar que me disseram várias vezes que o William nâo dá como médio centro...o homem parece que nasceu para essa posição. Com o Neves atrás, temos ali 2 Pirlos para espalhar classe. O William a jogar assim espalha classe, muito melhor que na posição que ocupava no mundial, onde é bastante fraco no processo defensivo. O William a jogar com alguém mais atrás é um jogador fabuloso, pena que se tenha metido no Bétis. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Setembro 2018 A Itália também com este treinador não vai longe, porque apesar do menor talento de há uns anos, têm jogadores de qualidade para formar uma boa equipa com base na juventude. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Setembro 2018 O Ricardo serve perfeitamente para lateral esquerdo caramba. Aliás, foi a lateral esquerdo no Nice que começou a dar nas vistas. Na primeira época dele lá jogou mais na esquerda que na direita. Basta convocar o Nélson, Cancelo e Ricardo e as laterais estão seguras.. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Setembro 2018 O vinagre já foi tendo alguns minutos na EPL, pode ser que se mostre um bocado e chegue ao patamar de seleção. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Setembro 2018 Citação de Bernas, há 9 horas: Há algum lateral-esquerdo a surgir? Assim de cabeça não me está a ocorrer nenhum. Vai ser uma posição complicada, o Guerreiro está constantemente lesionado e o Mário Rui não sei se vai aguentar a titular no Nápoles (acho que o titular está lesionado há vários meses, daí ele ser o dono da posição). O Rúben Vinagre. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Setembro 2018 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas: pena que se tenha metido no Bétis Pelo contrário, é uma boa equipa para ele. Vai ter outra visibilidade e quem sabe se não dá um salto para outra equipa. Editado 11 Setembro 2018 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Setembro 2018 Ver o Sérgio Oliveira ser sequer equacionado para o nosso meio campo dá-me vontade de rir Compartilhar este post Link para o post