Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-0 Tondela (RF)

Publicações recomendadas

Que segunda parte ridícula. A vitória é mais que justa, mas andamos a deixar muito a desejar. 

Já agora. Este Soares ficou fora da Champions porque? Falhar um jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho andado a ouvir na rádio é merecido.

O estádio é que acordou depois do golo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Pelo que tenho andado a ouvir na rádio é merecido.

O estádio é que acordou depois do golo lol

Tens de por o volume mais alto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

Tens de por o volume mais alto

E tenho o no máximo 😞

Só tive mesmo dificuldade a ouvir os relatadores após o golo e nos minutos que se seguiram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Eu nem gosto de falar de árbitros mas este Luís Godinho 🤣 que cobarde de m*rda

Não é novidade nenhuma que este arbitro é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

tá tudo a guardar os memes sobre o tom dela ❤️

Tu vives para picar, não vives? Desde que me lembro de te ver andar por aqui, que mudaste 0....

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 14 minutos:

FRANGALHADA MAS QUE SE f*da 

Ora se era o Ricardo Costa a fazer asneira.... Vinha logo os paladinos da verdade 

Citação de Ace, há 1 hora:

Só falta vestir a camisola hoje ao Ricardo Costa f*dasse 😂

Afinal foi o Cláudio Ramos 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa assistência do Claudio Ramos. Ja deve ter feito um bom pé de meia para comprar um carrinho novo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El_Barto, há 1 minuto:

Boa assistência do Claudio Ramos. Ja deve ter feito um bom pé de meia para comprar um carrinho novo.

E o pepa já não vai a missa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El_Barto, há 2 minutos:

Sim, El_Barto. Depois não queres que te "andem a cheirar"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El_Barto, há 2 minutos:

O Odysseas vendeu-se por pastéis de Chaves. É colocar numa balança: um carro ou uma dúzia de pastéis? Eu ia pelo carro.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

Nem comentes esses padrecos 

Citação de UnReal, Agora:

O Odysseas vendeu-se por pastéis de Chaves. É colocar numa balança: um carro ou uma dúzia de pastéis? Eu ia pelo carro.

😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, mas creio que não foi propositado. Simplesmente o Cláudio foi mal batido, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

Se estás a falar do post no outro tópico, eu não estava a falar dos moderadores de cá. Estava a falar dos do outro forum, que até ja penalizaram gente por posts no facebook e noutras plataformas. Autentica Coreia do Norte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 12 minutos:

Não vi, mas creio que não foi propositado. Simplesmente o Cláudio foi mal batido, só isso.

Claro que não foi propositado

Que brincadeira, existe uma cambada de tristes no futebol que andaram constantemente a insinuar que andavam com malas para aqui e ali, quando um jogador erra e acaba em golo, aí vêm todos, mas depois dizem "o futebol português é uma vergonha, tem de haver mudanças"...

*Atenção que esta não é uma resposta a ti, simplesmente peguei no teu post porque se adequava a esta resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª parte bastante razoável, tendo em conta o que vínhamos produzindo nos últimos jogos. Na 2ª parte, o nervosismo e o cansaço começaram a entrar em acção e a equipa decresceu na qualidade de execução dos processos de jogo. De qualquer forma, a atitude esteve lá sempre e foi isso que nos valeu a vitória nos últimos minutos, também com sorte à mistura, devido ao erro do Cláudio Ramos.

Uma nota: preocupa-me um bocado os índices físicos da equipa nesta altura da temporada, há malta que parece estar já com 30 ou 40 jogos em cima das pernas. Não só por isto, mas também pela qualidade exibicional de alguns jogadores, o Sérgio tem claramente que ponderar colocar em campo outras peças nos próximos compromissos.

Inevitável referir o Otávio como o homem do jogo, foi o grande motor da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 3 minutos:

1ª parte bastante razoável, tendo em conta o que vínhamos produzindo nos últimos jogos. Na 2ª parte, o nervosismo e o cansaço começaram a entrar em acção e a equipa decresceu na qualidade de execução dos processos de jogo. De qualquer forma, a atitude esteve lá sempre e foi isso que nos valeu a vitória nos últimos minutos, também com sorte à mistura, devido ao erro do Cláudio Ramos.

Uma nota: preocupa-me um bocado os índices físicos da equipa nesta altura da temporada, há malta que parece estar já com 30 ou 40 jogos em cima das pernas. Não só por isto, mas também pela qualidade exibicional de alguns jogadores, o Sérgio tem claramente que ponderar colocar em campo outras peças nos próximos compromissos.

Inevitável referir o Otávio como o homem do jogo, foi o grande motor da equipa.

Por acaso já notei isso dos índices físicos e aposto que já foi falado. 

Aonde anda aquela equipa que pressionava mais de 70 minutos na época passada. 

Continuo achar que o problema está na má forma de alguns jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...