Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] GD Chaves 2-2 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Excesso de confiança do Vlachodimos, a bola foi para o lado que supostamente seria o seu visto que ele colocou aqueles dois tipos do outro lado.

Contudo, e atendendo a ser de posicionamento frontal, pede-se que metam o máximo de jogadores possíveis para tornar a baliza mais "pequena" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 7 minutos:

Só vi agora 

o que é isto? :4_joy:

Em relação ao lance co Gabriel, eu diria que é penalty claro.

Nunca vi nada assim, lol. Ainda por cima o gajo que vai marcar o livre é conhecido por ter bom remate. No fundo isso foi um penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo vive num universo paralelo, só pode... 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um nojo ao Rui Vitória como nunca tive a mais ninguém que já passou por este clube e nós já tivemos cada pedaço de m*rda. 

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

o que que o prof de ginástica disse? queixou-me do arbitro? o Conti é bem expulso e muita sorte tivemos nós que o Gabriel não tivesse sido também pela cotovelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei ver o melão do calado na CM TV 

Citação de Ruas, há 1 minuto:

o que que o prof de ginástica disse? queixou-me do arbitro? o Conti é bem expulso e muita sorte tivemos nós que o Gabriel não tivesse sido também pela cotovelada.

Não me digas que o Rúben dias já anda ensinar boas maneiras ao Gabriel? 

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Joel vs Porto fez barreira assim. Acho q é algo q os GR têm feito, especialmente desde que o Neuer em 2014 fez isso ao Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido intencional, mas há um lá um lance que ele dá uma cotovelada no Stephen, tanto que ele fica a perguntar ao arbitro porque é que não é vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Rui Vitória, nada mais a dizer, pessoa desonesta e fraca.

Grande jogo do Chaves, resultado justo para o jogo que foi.

Em relação ao golo cedo, falei com um elemento da equipa técnica do Chaves já depois do jogo, o que ele disse é que não alterou muito a estratégia que tinham para o jogo, como disse, "jogos contra os grandes são muito difíceis de virar, se nãos e tiver cuidado sofre-se ainda mais". Acredito que a equipa tenha sido mais "atrevida" por causa do golo, mas também acredito que esta foi a estratégia planeada para o jogo. Se tal como aconteceu contra o Porto e não resultasse e o Benfica tivesse o controlo do jogo, aí acredito que rapidamente se mudasse a estratégia para a defesa, como aconteceu na Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Sobre o Rui Vitória, nada mais a dizer, pessoa desonesta e fraca.

Grande jogo do Chaves, resultado justo para o jogo que foi.

Em relação ao golo cedo, falei com um elemento da equipa técnica do Chaves já depois do jogo, o que ele disse é que não alterou muito a estratégia que tinham para o jogo, como disse, "jogos contra os grandes são muito difíceis de virar, se nãos e tiver cuidado sofre-se ainda mais". Acredito que a equipa tenha sido mais "atrevida" por causa do golo, mas também acredito que esta foi a estratégia planeada para o jogo. Se tal como aconteceu contra o Porto e não resultasse e o Benfica tivesse o controlo do jogo, aí acredito que rapidamente se mudasse a estratégia para a defesa, como aconteceu na Taça da Liga.

Fez um grande jogo o Chaves. Vi a primeira parte toda e as espaços a segunda e o Chaves jogou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que um adepto de um clube ficaria aziado por perder pontos no último lance do jogo. O mundo é mesmo uma caixinha de surpresas. 

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esse vídeo é algo normal.

Se fosse um daqueles que comentam como sendo isentos tipo os da tvi24...agora o Calado, é normal que azie, foi um balde de água fria aquele golo no final para o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 32 minutos:

Já o Joel vs Porto fez barreira assim. Acho q é algo q os GR têm feito, especialmente desde que o Neuer em 2014 fez isso ao Ronaldo

Mítico.

:4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Mítico.

:4_joy::4_joy:

Fds como é que consegui adivinhar o que ia acontecer sem ver o vídeo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

O contacto entre o jogador que está deitado e o Gabriel. O jogador desequilibrou-se e atingiu o Gabriel, derrubando-o. O árbitro assinalou livre para o Benfica.

Só através do frame ? Mais velho e mais sábio tu. :27_sunglasses:

Citação de Genzo, há 1 hora:

Já pensaste que também pode ser uma indireta para o Conti e outros "Conti's" como aviso para não terem entradas daquelas em futuros jogos porque podem por em causa os objetivos da equipa para aquele jogo em concreto?

O Manuel Mota agora também se chama Conti ? É que o Rui Vitória falou do árbitro.
"Por onde começamos? Pelo minuto 87 ? Depois de quase não haver jogo, porque o terreno estava quase impraticável, desequilibraram o jogo desta forma. O VAR não vai mexer nesta decisão porque o árbitro já assinalou, da mesma forma que se o árbitro dissesse que era amarelo, o VAR também não ia dizer que era vermelho. Condicionou todo o jogo" e "O Chaves acaba por fazer 2 remates à nossa baliza. Naquela altura, a prtir do momento em que estamos a ganhar 2-1, nao podem desequilibrar. Não me posso alongar mais porque quero estar no jogo com o FC Porto. Se dissesse o que me vai na alma sobre este árbitro, tínhamos muito por onde pegar".

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty sobre o Gabriel é óbvio, logo na repetição dava para perceber que estava dentro da área e até fiquei à espera que o VAR corrigisse. O Gabriel devia ter sido expulso também e parece-me que o vermelho para o Conti é exagerado, mas aceito perfeitamente a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 46 minutos:

😂

fdç, só tu.

Citação de Shark, há 1 hora:

Só que a distância de um livre para o outro é considerável. 

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi quase toda a segunda parte, voltei a tempo dos golos. Este gajo se queria reclamar que fosse reclamar do penalty sobre o Gabriel, o Conti entra com os pitons à frente, não sei o que quer. Ainda bem que existe VAR para estas situações, incrível como nem sequer foi ver o lance. Mais incrível é nem terem protestado no momento.. 

Em relação ao jogo, que deveria ter sido o primeiro ponto a abordar, o Chaves foi excelente, acabam por merecer o resultado. Nós na primeira parte só dominamos a partir dos 30 min, na segunda parte não vi mas pelo que me contaram não foi nada famosa. Pelo menos o Rafa fez 2 e deve ser titular no lugar do Cervi, já é um upgrade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 5 minutos:

Perdi quase toda a segunda parte, voltei a tempo dos golos. Este gajo se queria reclamar que fosse reclamar do penalty sobre o Gabriel, o Conti entra com os pitons à frente, não sei o que quer. Ainda bem que existe VAR para estas situações, incrível como nem sequer foi ver o lance. Mais incrível é nem terem protestado no momento.. 

Em relação ao jogo, que deveria ter sido o primeiro ponto a abordar, o Chaves foi excelente, acabam por merecer o resultado. Nós na primeira parte só dominamos a partir dos 30 min, na segunda parte não vi mas pelo que me contaram não foi nada famosa. Pelo menos o Rafa fez 2 e deve ser titular no lugar do Cervi, já é um upgrade

Acho que não pode por não se encontrar nas situações registadas para o uso do VAR. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Acho que não pode por não se encontrar nas situações registadas para o uso do VAR. 

Refiro-me ao lance do penalty, penso que faz parte das suas funções.

Talvez tenha ficado mal entendido mas para mim é vermelho, só o penalty e o jogo de m*rda é que me chateiam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Tanto num caso como noutro podia acho eu.

Podia ser penalti ou amarelo em vez de vermelho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...