Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] GD Chaves 2-2 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Eu dava vermelho ao Conti só depois de ver as imagens, à primeira vista, pareceu-me uma falta normal para amarelo.

A CI do Vitória foi uma autentica vergonha, parecia que estava a treinar o Fátima novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

A CI do Vitória foi uma autentica vergonha, parecia que estava a treinar o Fátima novamente.

Errado, ele quando treinava equipas mais pequenas não era assim. No Vitoria SC não me lembro dele assim. Há treinadores que ganham pelos no peito quando vão treinar os grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Errado, ele quando treinava equipas mais pequenas não era assim. No Vitoria SC não me lembro dele assim. Há treinadores que ganham pelos no peito quando vão treinar os grandes.

Acho que todos os que vão treinar os grandes ficam assim, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda de jogada o segundo golo do Chaves. E não sei se o Ghazaryan rematou mais alguma vez durante o jogo, mas os dois remates foram totalmente intencionais para aproveitar o relvado molhado. Handclap pra ele 

e mais um grande sketch do 5.º gato fedorento. Que senhor, é pena que percam poucos pontos e que não tenhamos possibilidades de ver isto mais vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Rui Vitória está a responsabilizar o Capela pelo banho de bola que levou do Chaves?

Marcámos dois golos em contra ataque, os golos do Chaves são todos fruto de ataque organizado de qualidade. É a vida. Quem joga como pequeno só pode almejar o pontinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Conti é bom jogador. Só que é argentino, tem aqueles 5 segundos à Canidelo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 8 minutos:

O que é argenpino? 🤔

Citação de JP_, há 1 minuto:

argentino + pino ?

😋

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 horas:

Só através do frame ? Mais velho e mais sábio tu. :27_sunglasses:

O Manuel Mota agora também se chama Conti ? É que o Rui Vitória falou do árbitro.
"Por onde começamos? Pelo minuto 87 ? Depois de quase não haver jogo, porque o terreno estava quase impraticável, desequilibraram o jogo desta forma. O VAR não vai mexer nesta decisão porque o árbitro já assinalou, da mesma forma que se o árbitro dissesse que era amarelo, o VAR também não ia dizer que era vermelho. Condicionou todo o jogo" e "O Chaves acaba por fazer 2 remates à nossa baliza. Naquela altura, a prtir do momento em que estamos a ganhar 2-1, nao podem desequilibrar. Não me posso alongar mais porque quero estar no jogo com o FC Porto. Se dissesse o que me vai na alma sobre este árbitro, tínhamos muito por onde pegar".

O árbitro foi o Capela e creio que o VAR foi o Bruno Esteves. Onde é que entra o Mota?

E está no protocolo as questões do vermelho, o VAR pode dizer ao árbitro para ir ver o monitor para passar de amarelo para vermelho ou de vermelho para amarelo. Bem como se o árbitro marca uma falta fora da área e o VAR reparar que o toque ocorreu na área, chamar a atenção para ir ver o monitor e mudar ou não a sua decisão.

Mas não deixa de ser indireta para a equipa, pois uma equipa não pode se desequilibrar assim ou ter entradas daquelas que mesmo havendo VAR o árbitro pode dar expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu me haver falta sobre o Gerson no lance antes da expulsão do argenpino(bem espalhada, di). Mas posso ter visto mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Pareceu me haver falta sobre o Gerson no lance antes da expulsão do argenpino(bem espalhada, di). Mas posso ter visto mal.

Pareces um velho que tava a ver o jogo no mesmo café que eu.

Era Gelson, Gerson, Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Argenpino é o Lesma, o Conti é ....mais ou menos tem muito que aprender ainda (e muito ferro para levantar no ginásio fds) .

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou mentir, ver o Almeidinha a capitão entristece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

É um vermelho bem sólido, nem sei onde existe tanta dúvida na cabeça do Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

Pareces um velho que tava a ver o jogo no mesmo café que eu.

Era Gelson, Gerson, Jefferson.

Ė a m*rda do autocorrect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Não sei se repararam na dureza desse lance, mas o Conti é argenpino. 

Obrigado Diogo. Para além de bom moderador e user muito participativo e informado, ainda cunha termos para aplicar aos "reforços" que vêm da tata todos os anos que se revelam ser barretes.

Citação de Keef, há 2 horas:

Não vou mentir, ver o Almeidinha a capitão entristece-me.

É. Eu preferia os tempos em que tínhamos um mítico capitão como o Drulovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 34 minutos:

ou como o João Manuel Pinto

sempre a nivelar por baixo

Citação de Casual 1904, há 31 minutos:

Que necessidade de ir buscar exemplos de m*rda para justificar outros. Que mentalidade pequenina.

Citação de Mayday, há 24 minutos:

Clássico.

Eu podia ir buscar o exemplo do Luisão, mas somehow isso também seria nivelar por baixo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...