Taka Publicado 26 Outubro 2018 (editado) LIGA NOS 2018/2019 - 8ª JORNADA Data: Domingo, 28 de Outubro de 2018 Horas: 20h00 Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Transmissão: SportTV1 Árbitro: Editado 29 Outubro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 5 minutos: Dost e Wendel Max, Gaspar, André Pinto, Coates, Bruno César, Petrovic, Battaglia e Gudelj, Jovane Acuna e Mané. Não tem nada que saber Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Outubro 2018 f*dasse por momentos assustei-me 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Outubro 2018 (editado) XI Inicial: Renan Ribeiro, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Acuña; Battaglia, Gudelj, Bruno Fernandes; Nani, Diaby e Montero. Wendel na bancada. Editado 28 Outubro 2018 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Outubro 2018 Aquele jogo do ano em que todos os jogadores do Sporting vão parecer os melhores do mundo. Até o Acuña e o Bruno Gaspar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2018 (editado) Citação de mestes, há 5 minutos: XI Inicial: Renan Ribeiro, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Acuña; Battaglia, Gudelj, Bruno Fernandes; Nani, Diaby e Montero. Wendel na bancada. obrigado pela informação que me interessava. LMAO O BRUNO CESAR ESTÁ NO BANCO. ai que crl. dá para levarmos no cu para ver se este idiota sai já? Editado 28 Outubro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Outubro 2018 Citação de mestes, há 18 minutos: XI Inicial: Renan Ribeiro, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Acuña; Battaglia, Gudelj, Bruno Fernandes; Nani, Diaby e Montero. Wendel na bancada. Oh pqp.. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Outubro 2018 Mas estavam à espera que quê? Do Wendel aparecer misteriosamente no onze? já é mais do que sabido que o Peseiro não conta com ele. Ainda por cima é visto como o suplente do Bruno Fernandes.. Fora isso, curioso para ver o que o DIaby pode trazer ao jogo. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2018 Citação de lagarto., há 1 minuto: Mas estavam à espera que quê? Do Wendel aparecer misteriosamente no onze? já é mais do que sabido que o Peseiro não conta com ele. Ainda por cima é visto como o suplente do Bruno Fernandes.. Fora isso, curioso para ver o que o DIaby pode trazer ao jogo. Vamos! Mais uma razão para estar sempre incluido nos 18. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Outubro 2018 Eu acho que ele devia estar incluído nos 18, mas não como uma solução para jogar atrás do ponta de lança. Para isso até prefiro o Bruno César ou um dos extremos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2018 Que momento este da canção, nossa... ❤️ E bom sufoco logo a começar, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Outubro 2018 1-0...wow que emociante wow... sem vontade nenuma de festejar quase Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2018 1-0 Nani "Sporting com muitos cruzamentos" that's how we roll Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Outubro 2018 Aprende com este cruzamento Acuna Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Outubro 2018 Ainda alguém me há-de explicar o que o Peseiro pretende com estes cruzamentos todos e mais, meter o Bruno a bater os cantos à direito e o Acuna à esquerda...não há uma bola que passe o primeiro poste, muito menos que crie perigo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Outubro 2018 Marcamos um golo e ja estamos a ser encostados, coisas que nunca mudam Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2018 O Diaby tá a jogar de crl Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: O Diaby tá a jogar de crl Achas? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Sandes., há 4 minutos: Achas? Só comecei a ver lá para as os 20 e poucos minutos, mas nesse período ele pareceu-me bem. Entretanto teve aquele remate de m*rda. Mas sim, melhor tá o Montero. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Malaik0, há 11 minutos: Ainda alguém me há-de explicar o que o Peseiro pretende com estes cruzamentos todos e mais, meter o Bruno a bater os cantos à direito e o Acuna à esquerda...não há uma bola que passe o primeiro poste, muito menos que crie perigo Está a treinar a equipa para o momento em que o Bas Dost voltar a jogar regularmente. Isto tudo é, na verdade, uma pré-época gigante para antecipar o grande momento do regresso do The Flying Dutchman. Citação de Refutador, há 12 minutos: Porra, Montero ♥️ E aqui vou só referir que estou a ver o jogo num local público ainda longe da TV e passei um bom minuto a comentar que aquilo nem parecia um lance do Acuña, que tinha estado muito bem e que assim até gostava dele. O momento de arrebatamento terminou quando passou uma repetição que focou melhor o trabalho individual no momento do cruzamento e percebi que não era o Acuña. Compartilhar este post Link para o post