Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 3-0 Boavista FC [RF]

Publicações recomendadas

LIGA NOS 2018/2019 - 8ª JORNADA

8vYaXcT.pngZEQydCn.png

Data: Domingo, 28 de Outubro de 2018

Horas: 20h00

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa

Transmissão: SportTV1

Árbitro: 

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Dost e Wendel :100_pray:

Max, Gaspar, André Pinto, Coates, Bruno César, Petrovic, Battaglia e Gudelj, Jovane Acuna e Mané. Não tem nada que saber

Compartilhar este post

Link para o post

XI Inicial: Renan Ribeiro, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Acuña; Battaglia, Gudelj, Bruno Fernandes; Nani, Diaby e Montero.

Wendel na bancada.

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele jogo do ano em que todos os jogadores do Sporting vão parecer os melhores do mundo. Até o Acuña e o Bruno Gaspar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 5 minutos:

XI Inicial: Renan Ribeiro, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Acuña; Battaglia, Gudelj, Bruno Fernandes; Nani, Diaby e Montero.

Wendel na bancada.

obrigado pela informação que me interessava. :96_ok_hand:

LMAO O BRUNO CESAR ESTÁ NO BANCO. ai que crl. dá para levarmos no cu para ver se este idiota sai já?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 18 minutos:

Wendel na bancada.

Oh pqp..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estavam à espera que quê? Do Wendel aparecer misteriosamente no onze?:7_sweat_smile: já é mais do que sabido que o Peseiro não conta com ele. Ainda por cima é visto como o suplente do Bruno Fernandes..

Fora isso, curioso para ver o que o DIaby pode trazer ao jogo. Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lagarto., há 1 minuto:

Mas estavam à espera que quê? Do Wendel aparecer misteriosamente no onze?:7_sweat_smile: já é mais do que sabido que o Peseiro não conta com ele. Ainda por cima é visto como o suplente do Bruno Fernandes..

Fora isso, curioso para ver o que o DIaby pode trazer ao jogo. Vamos!

Mais uma razão para estar sempre incluido nos 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele devia estar incluído nos 18, mas não como uma solução para jogar atrás do ponta de lança. Para isso até prefiro o Bruno César ou um dos extremos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que momento este da canção, nossa... ❤️

E bom sufoco logo a começar, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda alguém me há-de explicar o que o Peseiro pretende com estes cruzamentos todos e mais, meter o Bruno a bater os cantos à direito e o Acuna à esquerda...não há uma bola que passe o primeiro poste, muito menos que crie perigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

O Diaby tá a jogar de crl

Achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Achas?

Só comecei a ver lá para as os 20 e poucos minutos, mas nesse período ele pareceu-me bem. Entretanto teve aquele remate de m*rda.

Mas sim, melhor tá o Montero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 11 minutos:

Ainda alguém me há-de explicar o que o Peseiro pretende com estes cruzamentos todos e mais, meter o Bruno a bater os cantos à direito e o Acuna à esquerda...não há uma bola que passe o primeiro poste, muito menos que crie perigo

Está a treinar a equipa para o momento em que o Bas Dost voltar a jogar regularmente. Isto tudo é, na verdade, uma pré-época gigante para antecipar o grande momento do regresso do The Flying Dutchman.

Citação de Refutador, há 12 minutos:

Porra, Montero ♥️

E aqui vou só referir que estou a ver o jogo num local público ainda longe da TV e passei um bom minuto a comentar que aquilo nem parecia um lance do Acuña, que tinha estado muito bem e que assim até gostava dele.

O momento de arrebatamento terminou quando passou uma repetição que focou melhor o trabalho individual no momento do cruzamento e percebi que não era o Acuña.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...