Navilight Publicado 27 Outubro 2018 Estou aziado porque não consigo ficar aziado com o benfiquinha do professor. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2018 Segundo o professor fizemos tudo bem, só faltou marcar. p*ta que o pariu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2018 Fiquei bem impressionado com o Eduardo Henrique. Muito, muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2018 Foi por magia que a bola não entrou. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 1 minuto: Segundo o professor fizemos tudo bem, só faltou marcar. p*ta que o pariu. Não se podia esperar outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2018 E a pergunta da contestação dos adeptos? "É normal que os adeptos querem ganhar, nós tambem queremos e merecemos ganhar. Esta equipa merece ganhar...." Isto é mesmo do best! OJJ era um labrego do pior, este gajo é meramente demente Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 27 Outubro 2018 (editado) Esse gajo é do pior. O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Se há necessidade de trazer esses planos para a conversa.. Não tem mais nada com que se justificar, não quer assumir a responsabilidade. Quer dar a entender que assume, mas a maneira como o diz transparece que não. E como já esperava, não podia faltar a boca para quem critica. Editado 27 Outubro 2018 por FManager Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2018 Palavra que resume este jogo: nojo. Nojo para a organização de m*rda da Liga ou da Belenenses SAD, não sei quem é que decide quantas pessoas metem nas revistas, quantas portas é que se abrem, quantas filas se fazem. Mas podem ir todos com o crl. 40 minutos para entrar no estádio, à chuva. 40 minutos. Nem na final da taça demorei tanto tempo. Depois, com tanta gente ali para entrar em 4 filas de revista, 4 lol, (e boa revista lul), a policia decide que era melhor fazer um cordão para criar alguma separação entre os adeptos, para depois irem fazeando a sua passagem? haha queria, isso seria boa organização, coisa que não existe neste país, os senhores agentes decidem "bem está na hora de deixar passar mais gente, ora deixa cá desviar" e pumba, começa tudo aos empurrões e a correr. Se alguém caísse ali, morria. Gostava de ver a polícia a mandar a culpa para as pessoas. Nojo de estádio. Como é que o Estádio Nacional não recebe melhoramentos, não está capaz de receber jogos à chuva. Ainda mal tinha chovido e já as cadeiras estavam todas cagadas. Todas. Nojo de adeptos. Ao intervalo, começa tudo a bazar? Por causa da chuva? Se tivéssemos a ganhar ficavam todos a cantar e todos felizes, tá a perder? Bem hora de bazar. Nojo de treinador. É isso, nada mais a acrescentar. Nojo de atitude no final. Não podem ser assobiados? Olha que bonito, era o que mais faltava. E as pessoas que ficaram ali umas 2h ao frio e à chuva, a assistir aquela m*rda de jogo não merecem o mínimo de consideração pelos jogadores e staff do Benfica? Nota mais para o RV, muito inteligente a ler o momento, fosse tão bom a ler o jogo como é a arranjar desculpas e a sair de fininho e era o melhor do Mundo. f*da-se, todos a sair de fininho no final, nem tiveram coragem de aguentar as críticas e os assobios e pedir desculpa ou agradecer o apoio. Não, toca a bazar. Parabéns aos adeptos do Belenenses SAD, a vitória acaba por ser justa e podiam muito bem ter feito o 3-0. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Poeira, há 36 minutos: Fiquei bem impressionado com o Eduardo Henrique. Muito, muito bom jogador. Same here. Nunca tinha visto o gajo jogar e fiquei bastante impressionado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 1 hora: É a claque que está a mandar o Rui Vitória para o crl? Foi. As claques e os adeptos que ficaram até ao final. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Tiquinho., há 1 hora: Não leio nada disso. A tabela consulto, e não estão mal classificados tendo em conta as circunstâncias. Para mim o Belenenses tem dos piores planteis da liga, mas nem é só por aí. É sabida a difícil situação que o clube encontrou neste Verão, com a separação da SAD com o clube, e não se sabe bem como é que vai acabar o Belenenses SAD. Esta situação, a meu ver, afetou a organização da equipa para esta temporada, tendo tido um mercado de transferências relativamente fraco. O Silas não é um génio da tática, a equipa tem algumas deficiências no processo defensivo. Mas dentro das equipas que lutam pela manutenção, é no meu entender das que apresenta maior qualidade de jogo. Especialmente contra os grandes, já tem um conjunto de exibições bem interessantes num curto espaço de tempo. O Silas e respetiva equipa técnica vão segurando bem o barco no meio deste caos e merecem os elogios por isso. Este miúdo percebe muito de bola! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2018 Nunca saio antes de um jogo em que o Benfica esteja a perder. Hoje fiquei até final apenas com o intuito de os mandar a todos para o crl. Uma p*ta de vergonha, está na hora de dar um murro na mesa, chega desta mediocridade. A dada altura, quando Benfica deixou de jogar futebol e passou a despejar bolas de 50m na frente, eu já só queria que o Belenenses marcasse o terceiro e o quarto em contra ataque, para a hecatombe ser ainda maior. O pior é que não esteve nada longe de acontecer. No final, queria ver uma contestação séria e que todos os responsáveis saíssem do Jamor com as orelhas a arder. É certo que a maioria dos adeptos do Benfica que ficaram até final fizeram o seu papel, mas houve uns tantos que bateram palmas depois deste triste espectáculo. A ambição e exigencia devem de andar mesmo na lama. Tive a infelicidade de à saída ter descido as escadas junto a um casal que estava numa de medir o benfiquismo das pessoas precisamente pela reacção final e que quem assobiou ou insultou devia de ter vergonha. Vão para a p*ta que os pariu. Eu tentei mas não deu para ouvir tanto disparate sem reagir, ainda por cima escaldado da derrota. A certa altura tive de falar e não fui nada meigo nas palavras. Gerou-se ali uma discussão que durou até já estar fora do estádio. Até houve um gajo que eu nunca tinha visto que veio ter comigo já fora do estádio a dizer que eu tinha toda a razão e para cagar naqueles filhos da p*ta. Era o que faltava o meu benfiquismo ser colocado em causa porque assobiei e insultei os responsáveis pelo que hoje aconteceu. Pior do que estes adeptos, só mesmo aqueles que saem antes do jogo acabar porque estamos a perder. Esses deviam de ter vergonha de voltar a um jogo do Benfica, e principalmente de ficar a festejar no fim depois de ganharmos alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Outubro 2018 Citar Rui Vitória e a contestação: «Estou de cabeça erguida. Sou pai honrado e boa pessoa» Que rei. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Outubro 2018 mas que negócios sérios são estes que andam neste tópico? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2018 Pelo que vi do resumo o Muriel também teve uma exibição muito boa. Nos primeiros minutos o SLB podia ter marcado 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Mister Master, há 12 horas: Acho que os gajos leram ali PSG na parte de trás da camisola do Belenenses e borraram a cueca... "Ah isto é para a LC?" Que génio. Citação de Poeira, há 11 horas: Fiquei bem impressionado com o Eduardo Henrique. Muito, muito bom jogador. Que não saia mais da equipa. Grande joga que fez Citação de Sandes., há 4 minutos: Pelo que vi do resumo o Muriel também teve uma exibição muito boa. Nos primeiros minutos o SLB podia ter marcado 3 Exibição portentosa. Que bem que soube esta vitória. Sábado lá estarei em Portimão. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Outubro 2018 o Muriel deve ser de quando lhe da na cabeça não ? contra o Braga esteve mal praticamente durante todo o jogo ontem defendeu tudo o que havia para defender, incluindo um penalty ( pontapé de penalty como lhe chamam agora ) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2018 Ele é bom gr. Com os pés....é que é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Outubro 2018 Bom dia aos caros colegas do fórum. Não se esqueçam da bica e do pastel de nata Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 28 Outubro 2018 Citação de quimmanel, há 3 minutos: Bom dia aos caros colegas do fórum. Não se esqueçam da bica e do pastel de nata Até dormiste melhor diz lá amigo Quim? Amanhã uma fogaça é que caía bem de manhã🐎🐻🐒 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Outubro 2018 Parabéns ao Belenenses. Não vi o jogo e, pelo bem da minha saúde mental, ainda bem que não o fiz. Vão todos para a p*ta que os pariu, principalmente essa amostra de treinador. Arrogante nas horas. Medíocre a todos os níveis. Ainda falavam do Jesus quando estava no Benfica... ao pé do Vitória, era um menino. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Outubro 2018 A bola nessa imagem está no Ruben Dias? LOL organização ofensiva top essa, quase dá para perceber o que se pretende. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Outubro 2018 O Malheiro era um dos únicos comentadores que mesmo quando o Benfica vencia, conseguia esmiuçar o porquê. O gajo sempre foi muito crítico sobre o Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post