Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Futsal] UEFA Futsal Champions League 2018/19

Publicações recomendadas

Está impossível para arranjar stream. Se tiverem partilhem, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Está equilibrado. Sporting um tudo nada melhor, com mais posse. Mas a verdade é que o Benfica esteve em vantagem, está a errar bem menos. Vá lá que se lembrou de fazer faltas mas há ali uma ou duas que nem deviam ter sido, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Está assim tão complicado as contas do Sporting ? Para o Varandas e o Rogério fazerem propaganda ao empréstimo obrigacionista durante o  intervalo ?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que avise o Sporting que isto da organização do torneio se resume a um grupo. Não estão a organizar o torneio.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Alguém que avise o Sporting que isto a organização do torneio se resume a um grupo. Não estão a organizar o torneio.

Tenho a certeza que eles pensam que isto é a final e se vencerem somos campeões intergaláticos :13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Tenho a certeza que eles pensam que isto é a final e se vencerem somos campeões intergaláticos :13_upside_down:

Doubt.

A equipa de Andrómeda é muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

E já se apuraram.

Ainda assim, acho que a equipa de Pinwheel vai surpreender muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx Dieguinho.

Compartilhar este post

Link para o post

YES CRL

foi muito difícil, esta bola na barra e agora no fim tudo às aranhas.
Este é capaz de ser, a meu ver, o pior Sporting da era Nuno Dias, mas conseguimos lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que amadorismo de transmissão, custa muito passar repetições? A diferença esteve apenas nas faltas, o Sporting foi mais disciplinado que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Desilusão de jogo. Muito hype (admito que talvez tenha sido criado apenas na minha cabeça) e pouco show.  

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo. 😞

Que a Final 4 seja em Lisboa para poder dar um salto. Em princípio será porque são sempre os mesmos cromos repetidos e vão rodando as organizações entre eles. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 16 minutos:

Desilusão de jogo. Muito hype (admito que talvez tenha sido criado apenas na minha cabeça) e pouco show.  

3 jogos em 4 dias. Nunca seria um grande jogo, principalmente na segunda parte e isso notou-se. Os jogos para o campeonato são diferentes porque normalmente tem uma semana/meia semana de descanso.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma final four. 3 seguidas, a ver se é desta que matarmos o borrego. 

Bom jogo, muito equilíbrio. O 5 do Benfica parece - me este ano um pouco mais forte que o do Sporting. Espero que com mais tempo de treino com o Nuno a diferença desvaneça porque é aqui que vai estar o ouro para o Sporting. O Nuno é claramente mais forte que o o Joel. 

Parabéns às duas equipas. Venha de lá mais uma final four. 

Sporting 💚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

3 jogos em 4 dias. Nunca seria um grande jogo, principalmente na segunda parte e isso notou-se. Os jogos para o campeonato são diferentes porque normalmente tem uma semana/meia semana de descanso.

True, faz sentido. Mas o adepto espera sempre um bom espetaculo. Eu tenho que meter na cabeça que aqueles jogos na altura do Ricardinho, André Almeida, Déo, etc etc já acabaram. Aí sim dava prazer assistir aos jogos, não se compara a emoção desses tempos com a de agora.

Edit: André Almeida não está a soar bem mas não me apetece ir checkar o nome certo :mrgreen:

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, são jogos chatos. jogos táticos, utilizam muito os guarda redes para criar superioridade numérica levando a outra equipa a defender mais, não há uma finta, não há uma magia. 

Só vale a pena ver futsal pelo Ricardinho 

Compartilhar este post

Link para o post

André Almeida fds sacode!! 

Já não há desses jogos porque o futsal mudou. Como o futebol já não é o mesmo do início do milénio nem o basquetebol o mesmo dos anos 90. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...