Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de joe, há 2 horas:

70 é com premium da marca, mas duvido que arranges uma tshirt de algodão orgânico feita em Portugal a menos de 30. Tenho visto várias marcas europeias que vêm cá produzir as peças pela qualidade, ética e traceability. São todas à volta de 40 paus

As mais baratas da Isto são 34€ e as supima 48€ e sem ser em promoção também não me parece possível encontrar alguma coisa mais barata com um mínimo de qualidade e sem ser feita num país com mão de obra escrava.

https://isto.pt/products/classic-t-shirt-white

https://isto.pt/products/supima-t-shirt-white

Compartilhar este post

Link para o post

@rcoelho14 vou te matar meu, já ando a ver gráficas (em segunda mão!!!) e um monitor 1440p para dar o upgrade. Manda aí a morada para mandar as facturas para a tua casa. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 17 minutos:

@rcoelho14 vou te matar meu, já ando a ver gráficas (em segunda mão!!!) e um monitor 1440p para dar o upgrade. Manda aí a morada para mandar as facturas para a tua casa. 😂

Monitor 1440p tenho dois LG 27GN800-B e são muito bons, gosto deles e vindo o frio ajudam a aquecer 😂

Sou uma pessoa privada, não gosto de divulgar a minha morada 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 16 horas:

fora de brincadeiras: agora mando vir imensa roupa da uniqlo, o material é muito bom para o preço. Compensa-me mesmo com os 8€ de portes

Também carita, não? Entrei na loja de Antuérpia e até me benzi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 minutos:

os básicos ficam ali ela por ela com H&Ms e Zaras, t-shirts/sweats lisas e assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 26 minutos:

Eu só compro lá hoodies simples, calças e t-shirts simples, e fica-me ao mesmo preço de uma Zara, como disse o @Pavel, mas com uma qualidade muito superior. 

As t-shirts aurism de lá são um fenómeno lá fora (eu não gosto muito tho, mangas demasiado longas)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 14 horas:

Melhores em que sentido? É que não gosto nada de como assentam essas

No material. Supostamente o algodão supima é melhor.

Mas pessoalmente, também prefiro o corte, as U para mim são muito ralaxadas (pelas fotografias), as supima pelo menos a mim assentam bem.

Citação de whatever, há 13 horas:

As mais baratas da Isto são 34€ e as supima 48€ e sem ser em promoção também não me parece possível encontrar alguma coisa mais barata com um mínimo de qualidade e sem ser feita num país com mão de obra escrava.

https://isto.pt/products/classic-t-shirt-white

https://isto.pt/products/supima-t-shirt-white

Tenho duas clássicas da Isto e são realmente boas. Se tivesse mais folga financeira provavelmente só comprava lá. Mas neste momento preciso de comprar umas 4 tshirts novas, e a diferença entre Uniqlo e Isto é muito grande.

Citação de Pavel, há 3 horas:

os básicos ficam ali ela por ela com H&Ms e Zaras, t-shirts/sweats lisas e assim

Um bocadinho mais caro. Diria que a nível de preço estaria entre uma H&M e COS (também é do grupo H&M)

Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Não acho que seja caro. Claro que é mais caro que uma Shein ou Primark, mas a qualidade é outra. Até se pode dizer que é demasiado barata, porque só consegues praticar esses preços devido a mão de obra muito barata. Se toda a nossa roupa fosse feita em fábricas com boas condições para os seus trabalhadores acredita que comprávamos muito menos m*rda. Cara não é uma tshirt de 30e que usas 100 vezes, cara é uma camisa de viscose da Zara que custou 5e nos saldos mas que só usaste para dois sunsets.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

mister cimba 👌

Tenho uma que faz lembrar as antigas da Isto antes de começarem a gastar menos no material e mais em lojas físicas e publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que anda à procura de roupa: já deram uma vista de olhos à Micolet? 

Tenho renovado quase todo o meu guarda roupa com cenas de lá, chego a comprar polos Massimo Dutti e calças de outras marcas xpto a 5€, máximo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Zara é sempre a mesma m*rda, meto os artigos no carrinho, quando chega a hora de abrirem o black friday já está tudo sem stock. De certeza que o material deve vir todo do mesmo sítio e em Espanha começou 2h antes. 😶

Compartilhar este post

Link para o post

Câmaras de vigilância para interiores até 40€, o que recomendam? Basicamente, é para ver o gato quando não estamos em casa.

Gostava de uma a bateria, para ele nao f*der os cabos, mas são muito mais caras. Vi uma barata, mas era só 130°, é um ângulo muito reduzido para o que procuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Câmaras de vigilância para interiores até 40€, o que recomendam? Basicamente, é para ver o gato quando não estamos em casa.

Gostava de uma a bateria, para ele nao f*der os cabos, mas são muito mais caras. Vi uma barata, mas era só 130°, é um ângulo muito reduzido para o que procuro.

Tenho está: 

https://www.kuantokusta.pt/p/279567/tp-link-tapo-c200-camara-ip-360o-wifi?gclid=CjwKCAiA7IGcBhA8EiwAFfUDsYyKUQy5Tb4kYpSRoJ0K-KDJfiSYHyQFsbcB8-W2kFbj8vps8v8zIhoCYMQQAvD_BwE

Comprei foi por 20 e poucos euros, estava em promoção há 2 anos atras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre a Unilqo, há cerca de 1 ano encomendei algumas coisas de lá e em termos de qualidade é das minhas lojas favoritas.

- Supima cotton são muito boas, confortáveis, leves e assentam bem. Em termos de qualidade preço são excelentes, melhor para o dia a dia só as do Mr. Blue que gosto muito mas são mais caras.

- Ucrew são top mas não são para toda a gente, estilo mais relaxado, são t-shirts muito mais pesadas e mais consistentes. 

- T-shirts simples de colabs, comprei por 6 euros, mais uma vez material muito bom, utilização diária e está como novo. Muito superior a qualquer loja portuguesa que venda t-shirt estampadas.

- As meias são excelentes, mandei vir 3 pares por 10 euros e são material mais grosso mas super confortável. São as minhas favoritas

- Hoodie Dry Streetch, poliester, nunca encontrei semelhante cá, é super confortável no entanto algo caro para o que é imo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 39 minutos:

Ando a namorar os hs80 há uns tempos, mas ainda não apanhei numa promoção convidativa 😞

Na amazon tá a 120 mas é um bocado mais do queria dar, ainda para mais quando já teve a tipo 90

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

Basicamente, é para ver o gato quando não estamos em casa.

Fiquei curioso, para quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 19 minutos:

Fiquei curioso, para quê?

Quando vamos de férias.

Mas digo-te, ele acende luzes, abre torneiras. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

https://mediamarkt.pt/products/camara-vigilancia-tp-link-tapo-tc70-rotativa-wifi-fullhd-pan-tilt?variant=39748574675019&gclid=CjwKCAiA7IGcBhA8EiwAFfUDsWLANiE94GjVdyzZ445QhR6ZJAyIaSulcpNJJeWpp_YN2KAZRROA5RoCaUQQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 horas:

https://www.amazon.es/-/pt/gp/product/B095CLQ1PT/ref=ppx_od_dt_b_asin_title_s00?ie=UTF8&psc=1

Mandei vir esta, deve chegar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Está em stock.

Já foi. Deve ter sido alguém que cancelou e ficou apenas uma unidade disponível. 

É melhor assim, é da maneira que não gasto € sem necessidade. Estou muito satisfeito com os meus velhinhos Cloud II.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...