Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Bom. Vamos esperar por segunda feira. Se não só depois do natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo de olho em TV de 55 ou 65 polegadas. Se alguém vir algum bom desconto é favor partilhar por favor 😀

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que devolvi um produto na Amazon. 

Comprei uns Bose QuietComfort Ultra que supostamente são dos melhores headphones do mercado neste momento e fiquei bem desiludido. Sou bem mais feliz com os meus Jabra Elite 85H comprados em 2020.

Não consigo perceber como é que uns headphones em 2024 que custam uns 350€ nem a porcaria de um botão mute / unmute têm para usar em reuniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Comprei uns Bose QuietComfort Ultra que supostamente são dos melhores headphones do mercado neste momento e fiquei bem desiludido. Sou bem mais feliz com os meus Jabra Elite 85H comprados em 2020.

Não consigo perceber como é que uns headphones em 2024 que custam uns 350€ nem a porcaria de um botão mute / unmute têm para usar em reuniões.

A minha empresa deu-me uns Logitech Zone Vibe 100, custam praí uns 100€, tem ligação BT e por dongle, tem o tal botão mute/unmute, possibilidade de esconder o microfone (o que dá auto-mute) e a bateria é decente. Nota-se que não são de topo mas cumprem na totalidade.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 02/12/2024 at 11:09:

Jabra são muito bons. Tenho os Evolve 80 e gosto bastante. Confortáveis e com um ANC bastante bom. A minha empresa ofereceu-mos há uns 4-5 anos, ainda estão funcionais. Já substituí as almofadas, que compreensivelmente vão-se desgastando com o tempo, e já colei o plástico do microfone que, pela anatomia dos phones, é um ponto frágil.

De resto, já pensei em usar uns Sony MX4 ou 5, mas estes cumprem bastante bem o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo usar fones com fios que estrago aquela porra toda num instante. Uso uns soundcore q30 da Anker para trabalhar e tem sido tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 02/12/2024 at 11:09:

Sou bem mais feliz com os meus Jabra Elite 85H comprados em 2020.

entretanto também já comprei outros e não consigo largar esses Jabra, tão bom

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uns Jabra sem fio e não gostei nada. Apertavam muito nas orelhas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Eu não consigo usar fones com fios que estrago aquela porra toda num instante. Uso uns soundcore q30 da Anker para trabalhar e tem sido tranquilo

Uso uns Q45 e também estou super satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Anker é top. Tenho os Q30 (já não uso há tempos) e mais recentemente comprei os Life P3. Muito boa relação qualidade preço, para ambos.

No caso dos Q30 os meus tinham defeito de fabrico e começaram a estalar na zona da "articulação". Reclamei com a Anker e enviaram-me uns novos. Agora tenho dois pares, ambos parados. xD

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 9 horas:

No caso dos Q30 os meus tinham defeito de fabrico e começaram a estalar na zona da "articulação". Reclamei com a Anker e enviaram-me uns novos. Agora tenho dois pares, ambos parados. xD

true, o customer support é 5 estrelas

mandei vir uns earbuds, tive de devolver e pagaram os portes de envio 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 horas:

Jabra são muito bons. Tenho os Evolve 80 e gosto bastante. Confortáveis e com um ANC bastante bom. A minha empresa ofereceu-mos há uns 4-5 anos, ainda estão funcionais. Já substituí as almofadas, que compreensivelmente vão-se desgastando com o tempo, e já colei o plástico do microfone que, pela anatomia dos phones, é um ponto frágil.

Exato, tb tive de trocar as almofadas no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 19 horas:

Tive uns Jabra sem fio e não gostei nada. Apertavam muito nas orelhas 

Petar Musa

Tenho 2 hyperX cloud II, já há uns 5 ou 6 anos, tirando o do trabalho que está a ficar sem espuma no mic, nada a apontar. Se passar mais de 16h com eles é que já começa a moer um bocado, mas de resto, impecável. 

Editado por lastdance
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 15 minutos:

Tenho 2 hyperX cloud II, já há uns 5 ou 6 anos, tirando o do trabalho que está a ficar sem espuma no mic, nada a apontar. Se passar mais de 16h com eles é que já começa a moer um bocado, mas de resto, impecável. 

São bons os Cloud 2, mas os antigos, feitos pela Kingston. Os modelos recentes, da HP, são inferiores em tudo. Cheguei a comprar os Cloud 3 wireless e acabei por devolver. Atualmente estou a usar os Arctis Nova 5 wireless e estou bastante satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

São bons os Cloud 2, mas os antigos, feitos pela Kingston. Os modelos recentes, da HP, são inferiores em tudo. Cheguei a comprar os Cloud 3 wireless e acabei por devolver. Atualmente estou a usar os Arctis Nova 5 wireless e estou bastante satisfeito.

Não compro nada da HP, tudo m*rda.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 7 minutos:

Também tenho os Cloud 2 e gosto muito.

Agora na Black Friday tive dois amigos que compraram os Cloud 3 Wireless e estão a adorar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho uns Cloud I, devem ter uns 7 anos e só tive de trocar as almofadas. Ainda estão como o aço.

Ao contrário do teclado, que já precisava de trocar mas é um inferno para comprar um com keyboard PT que seja decente e que não seja caro. Preciso daqueles com luzinhas se não não vejo nada de noite

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Petar Musa

Também uso esses e são os melhores que já tive 

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro os meus da Steelseries. a banda para ajudar é perfeita, em vez de tar com o caco da cabeça no aro de cima. Tou curioso em ter uma gama superior

Compartilhar este post

Link para o post

não uso, mas tou desconfiado que me vão dar uma no natal lmao

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 12 minutos:

@El Shafto @Longineu já agora vocês usam case de proteção para o kobo? se sim, qual? 🙏

ya. comprei uma na amazon. não vale a pena uma da marca tbh.  acho que a minha é esta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 32 minutos:

@El Shafto @Longineu já agora vocês usam case de proteção para o kobo? se sim, qual? 🙏

A minha senhora tem esta.

E depois meteu uma película e tá a andar. Até agora impecável. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada no Kindle e ele farta-se de levar porrada e aguenta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...