Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Betmarkets

Publicações recomendadas

Alguem pode deixar aí o link da app sff?
O da 1ª página leva só para o site e não tem informação nenhuma (que eu veja) da app.

Compartilhar este post


Link para o post

A plataforma atualizou (design mais apelativo que o anterior e mais práticao). 

Dia 22 (2ªF)  salvo erro, tinha 13€ e tal, hoje abri e aparecem 19.92€.

 

Foi só a mim que aconteceu ou? Tanto que até mudou o investimento (a plataforma por si mesma) e Nº de bets colocadas deu reset

Compartilhar este post


Link para o post

Também me aconteceu o mesmo. 

Mas o site está todo bugado no meu telemóvel, não sei o que se passa. Tenho de fazer copy/paste do email e password para conseguir aceder. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Deve ter havido um reset, eu já só tinha 3€ na conta :4_joy:

Eu deixei de seguir os cavalos e subi dos 13 para os 16. Se calhar no futuro, meto uns 20 euros para acompanhar a evolucao disto.

Compartilhar este post


Link para o post

Com a atualização para este novo layout, as contas foram restauradas - o lucro obtido até então (no email que enviamos anteontem, quando fizemos a atualização, dizemos o lucro que cada um tinha - em caso de prejuízo não é dito nada) será disponibilizado assim que começarmos a aceitar depósitos / levantamentos.

Optamos por restaurar os saldos em virtude de termos alterado a forma como se segue os experts - a soma dos investimentos em cada expert não pode ultrapassar o saldo da conta. Se não o fizéssemos, os resultados daqui para a frente seriam pouco significantes face aos obtidos até agora.

@Gonzalo Teixeira confirmas que esse bug já não acontece? Foi-nos reportado ontem, corrigimos logo.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de deixar passar algum tempo (pós-"restart") deixo-vos aqui algumas indicações de como estão as coisas:

UX/UI

  • Há sempre que ser forgiving com as startups quando lançam o seu MVP;
  • Ainda assim, deixo algumas notas daquilo que, pessoalmente, gostavam que considerassem mudar:
    • Acho demasiado cartoonish - gosto do logo, mas depois acho o layout pouco premium/finanças. No fim do dia isto é um produto que vai mexer com dinheiro e eu preferia algo mais clean. 
    • A forma como a homepage está organizada deixa-me algo confuso. Preferia o menu em hamburger 
    • Find experts deveria ser possível acrescentar filtros. Hoje são 12, mas eu quando escolhi os meus há uns tempos eram menos e depois fiquei sem perceber quem eram os novos. Podiam ter filtros para YIELD, ROI, Followers, etc.
      • Acho que o CTA está demasiado grande. Eu percebo, but still.
    • Ainda não há profile. Percebo que ainda estão pendentes questões legais, mas era fixe terem um perfil com alguma info. 

De resto, depois do ajuste estou +0.42€. Not bad.

Compartilhar este post


Link para o post

@w0 :10_wink:

- sobre a homepage, referes-te à primeira página após o login? Se sim, podes elaborar um bocadinho mais no que te deixa confuso?
- os filtros para o find experts estão a caminho, nada a dizer
- ontem foi criada a aba "My Account", em que já têm acesso ao vosso perfil, com um histórico de transações, que também estava em falta. Sobre as questões legais pendentes, o perfil deverá ter de contemplar mais alguma informação (data de nascimento, morada, etc.), que ainda não são consideradas. (Esperamos ter novidades muito em breve!)

All in all, preocupamo-nos em mandar para o ar uma primeira versão 100% funcional, que nos permitisse ter uma base para melhorar. Somos os primeiros a dizer que há imensa coisa a fazer, e sem dúvida que o layout irá evoluir no sentido de se tornar mais "premium/finanças".

Se tudo correr bem, a plataforma hoje passará a estar disponível em PT também!

Compartilhar este post


Link para o post

@El_Barto esperamos anunciar a data nos próximos dias (durante a próxima semana)

Deixo aqui alguns dados sobre a plataforma até ontem (final de fevereiro) - portfolio performance pressupõe seguir todos os experts com montantes iguais e risco baixo; market edge é a diferença das odds a que os experts colocam as apostas e as odds que se verificam 1 minuto antes do início do evento:

- users ativos: 2,154
- users com login nos últimos 14 dias: 39%

- users com profit: 82.4%
- portfolio performance: +6.08% (+1.68% este mês)
- market edge total: 2.37%

Editado por AfonsoRPV

Compartilhar este post


Link para o post

Essa semana está a ser longa. :4_joy:

 

Estou todo enfiado nos cavalos, tenho quase 9 euros de lucro com 50 de banca inicial. Há umas 2 semanas estive a bater nos 38 de banca. Muito volátil.

Editado por El_Barto

Compartilhar este post


Link para o post

Infelizmente os organismos reguladores não se regem por deadlines - dizem apenas que esperam reverter em data x, mas que o seu cumprimento não é obrigatório... Estamos em "bate bola" desde então!

Atualizando os números para dados no final de março,

- users ativos: 2,835
- users com login nos últimos 14 dias: 29%

- users com profit: 70.7%
- portfolio performance: +5.15% (-0.93% este mês)
- market edge total: 2.41%

Compartilhar este post


Link para o post

@El_Barto o teu gráfico da evolução do saldo deve estar mais volátil que o resultado dos jogos do Sporting 🙂

Deixo aqui uma análise interna ao mês passado: https://early.betmarkets.io/betmarkets-portfolio-apr19-steady-month-with-great-finish/

Atualizando os números para dados no final de abril,

- users ativos: 3,611
- users com profit: 70.6%
- portfolio performance: +6.79% (+1.64% este mês)
- market edge total: 2.47%

Compartilhar este post


Link para o post

Até ao dia 2 foi sempre a subir até aos 77 de lucro. Depois o dia 3 foi fatidico, perdi 33 de lucro. Agora estou com 68, ja recuperei um bocado. Estaria com 74, nao fossem as comissoes que ja me retiraram. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El_Barto, Em 07/04/2019 at 20:19:

Essa semana está a ser longa. :4_joy:

E não é que foi mesmo... 🙂

Mas mais vale tarde do que nunca - acabamos por receber licença em meados de fevereiro, tendo tudo pronto para fazer a transição para dinheiro real quando a pandemia saiu da China e todos os eventos desportivos foram cancelados. Isto foi em meados de março, sendo que esta transição ocorreu finalmente dia 11 de maio com apenas 3 apostadores em esports que podiam ser copiados. Hoje, passados 3 meses, são 24, sendo que já foram depositados €160k e apostados €500k por mais de 100 utilizadores de mais de 20 países (do Paraguai à Nova Zelândia). Mais importante, 76% dos utilizadores estão com resultados positivos e o retorno médio líquido por utilizador está nos 6.16%.

Começamos a enviar emails a anunciar a mudança para dinheiro real aos utilizadores da Beta na semana passada de forma faseada, pelo que alguns já podem ter recebido, mas outros poderão receber apenas até ao final desta semana. Qualquer questão, não hesitem em falar neste tópico!

(Houve algumas mudanças consideráveis entretanto - estrutura de partilha de lucros alterou, passando agora a ser apenas 20% pagos no final de cada trimestre; critérios de admissão dos apostadores foram bastante apertados, contanto nós agora com um bettor manager - Matija, do skeevepicks.com; não se pode alocar mais de 25% do saldo a um único apostador, para obrigar a uma diversificação mínima)

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Então os lucros da fase beta vão para onde? não vão para o saldo pois não? ainda nao percebi bem essa parte

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kawhi , há 7 horas:

Então os lucros da fase beta vão para onde? não vão para o saldo pois não? ainda nao percebi bem essa parte

Supostamente iam. Pelo menos tenho ideia de que foi isso que foi falado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, Em 24/08/2020 at 07:32:

Supostamente iam. Pelo menos tenho ideia de que foi isso que foi falado

Acho que acabou por não ser assim

Compartilhar este post


Link para o post

Efetivamente era para ser assim mas fomos forçados a alterar a decisão quando publicámos o novo layout a 23/01/2019. Os lucros da Beta passaram a ser entregues aos utilizadores como crédito em comissões futuras de partilha de lucros (no final de cada trimestre, todas as comissões de performance devidas aos apostadores serão pagas por nós até que este crédito se esgote - isto é, não serão descontadas do saldo). Após esta decisão, juntámos uma nota ao lado do saldo na plataforma a explicar a alteração e, como compensação a todos os utilizadores que estavam com perdas no antigo layout, fizemos o reset aos seus saldos, aumentando as suas possibilidades de lucrar no final da versão Beta.


Houve 3 grandes razões que nos levaram a tomar esta decisão quanto à distribuição dos lucros futuros da Beta:
- Número de utilizadores cresceu muito acima do que inicialmente pensávamos, pelo que a nossa exposição enquanto empresa a eventuais futuras perdas estava a ficar muito grande.
- Utilizadores podiam estar alavancados (seguir cada apostador com 100% do seu saldo), o que ainda aumentava mais a nossa exposição.
- Utilizadores estavam concentrados em 2-3 apostadores que tinham tido a melhor performance até então, aumentando o nosso risco.


Os fatores acima levaram-nos a suportar perdas elevadas quando um dos apostadores mais seguidos teve uma drawdown muito significativa - e.g. apostador em corridas de cavalos que ganhou 50% nos primeiros meses, quando tínhamos poucos utilizadores, e os perdeu (e mais alguma %) nos meses seguintes, quando tínhamos muito mais utilizadores... A empresa estaria em risco caso isso voltasse a acontecer.


Para além desta mudança, fomos fazendo outras alterações que acreditamos estarem a contribuir para uma melhor performance de todos desde que começou esta versão "a sério":
- Todos os utilizadores agora têm de copiar um mínimo de 4 apostadores (máx. 25% do saldo em cada um) para estarem diversificados.
- Alavancagem está limitada através de três níveis de risco para cada apostador - baixo, médio (1.5x o montante de cada aposta) e alto (2x).
- O modelo de partilha de lucros está muito mais benéfico para o utilizador: passámos de 27% dos lucros pagos a cada 5% de performance para 20% pagos no fim de cada trimestre de calendário (para que boas e más runs se fossem compensando).

Compartilhar este post


Link para o post

@AfonsoRPV tenho de ler outra vez o tópico, mas pensaram alguma vez em fazer isto um tipo de fundo de investimento?

Compartilhar este post


Link para o post

@bobzz a Betmarkets partiu dum fundo "informal" onde copiamos as apostas de outros apostadores para cerca de 20 pessoas. Começamos por tentar estabelecer este fundo, mas os regulamentos existentes não são nada favoráveis, pelo que nos pareceu uma opção muito mais viável o desenvolvimento desta plataforma - que acaba por permitir a qualquer pessoa gerir o seu "fundo". Para já ainda não há planos, mas não fecharia a porta ao estabelecimento do fundo nos próximos anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...