Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Boavista 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, Agora:

Não, não era. Não precisas de ficar sentido.

estavas atrás dos bancos? ainda andei a ver se te encontrava, nem vulto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 2 minutos:

estavas atrás dos bancos? ainda andei a ver se te encontrava, nem vulto.

Não estava . Vou para o outro lado agora, mas por acaso ontem tive que ficar em casa 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava intrigado por ainda não terem mandado a dica do Tribunal d'O Jogo mas entretanto dei-me ao trabalho de ir pesquisar e já percebi porque é que o barómetro habitual ainda não havia sido falado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 18 horas:

Estava intrigado por ainda não terem mandado a dica do Tribunal d'O Jogo mas entretanto dei-me ao trabalho de ir pesquisar e já percebi porque é que o barómetro habitual ainda não havia sido falado aqui.

Eu, por outro lado, estava à espera que aqueles que nunca concordam com esse tal barómetro viessem aqui falar disso. Ainda demorou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em 765 euros, depois de ter sido expulso do banco após o golo do FC Porto do Bessa. "O agente foi considerado expulso porque após a obtenção do golo da sua equipa, dirigiu-se ao banco da equipa visitada, festejou o golo de forma efusiva com os punhos cerrados e gritou repetidamente: 'tomem c..., tomem c...'. Com esta atitude provocou um confronto entre jogadores e elementos oficiais de ambas as equipas", pode ler-se no mapa de castigos desta terça-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem estava a gritar "tomem calcitrin, tomem calcitrin", preocupado com a saúde dos outros, e ainda lhe vão ao bolso.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal a não suspensão do Conceição. Não sou daqueles que acha que ter o treinador no banca faça milagres, mas a dualidade de critérios aplicada às situações do Rui Vitória e do Conceição é absolutamente inexplicável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 22 minutos:

Surreal a não suspensão do Conceição. Não sou daqueles que acha que ter o treinador no banca faça milagres, mas a dualidade de critérios aplicada às situações do Rui Vitória e do Conceição é absolutamente inexplicável.

Como assim?

Pergunta honesta, sem segundas intenções (agora para falar de futebol tem de ser assim).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 41 minutos:

Estás a tentar comparar isto: "Parabéns, já conseguiste o que querias! Isto é uma vergonha!", continuando, dirigindo-se a todos os elementos da equipa de arbitragem, disse: "Vieram para aqui tantos fazer o quê?"»"  com um tomem crl para o banco da equipa adversária é isso ?

Aliás se fores por ai, o Luis Gonçalves apenas disse uma parte do que o Vitória disse (Isto é uma vergonha) e apanhou mais tempo que o Vitória.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a referir-me ao argumento da "reincidência" para suspender o Vitória (e bem) e o mesmo argumento não ser utilizado neste caso do Conceição.

O Conceição deve ser o treinador com mais expulsões na história do futebol português. Mas, pelos vistos, há sempre uma atenuante qualquer. No entanto, não acho que o Porto retire qualquer dividendo desportivo de tal situação, mas, na minha opinião, apenas serve para descredibilizar (ainda mais) o futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Em 04/12/2018 at 21:24:

Estava a referir-me ao argumento da "reincidência" para suspender o Vitória (e bem) e o mesmo argumento não ser utilizado neste caso do Conceição.

O Conceição deve ser o treinador com mais expulsões na história do futebol português. Mas, pelos vistos, há sempre uma atenuante qualquer. No entanto, não acho que o Porto retire qualquer dividendo desportivo de tal situação, mas, na minha opinião, apenas serve para descredibilizar (ainda mais) o futebol português.

O argumento da reincidência é uma treta se tu não sabes qual é o regulamento. Na próxima igual o SC será suspenso, está a 1 reincidência de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...