Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Rio Ave FC 1-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Golo do ano este do Jovane. A preparação e a execução são brutais. 

Para prenda de Natal pode ser retirarem 5 anos ao Matthieu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Está merda é alaranjada.

É mesmo vermelho, claríssimo. Por agressão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani é do crl :17_heart_eyes: Ainda há muita coisa a afinar, mas bom jogo contra uma boa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que o Jovane marcou um golaço.
Mas antes já achava que ele não tinha categoria para ser mais do que útil, então neste estilo de jogo acho que vai penar muito.
Espero que ele me supreenda pela positiva e me cale.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha fica muito bem dizer que quer que o Sporting ganhe depois de perder 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

Aquele momento no café em que se ouve que para jogar assim mais valia continuar o Peseiro. Paz às suas almas.

Após o jogo no Azerbaijão em que ganhámos 6-1 - 6-1! -, ouvi malta a dizer que podíamos ter atacado mais rápido. Que em muitos momentos preferimos trocar a bola em vez de atacar.

O verdadeiro desafio a este Sporting será no primeiro jogo em Alvalade em que chegarmos aí aos 60 minutos sem golos. Aí sim, veremos se a equipa os tem no sítio para suportar os assobios que se adivinham e manter a personalidade que o Keizer tenta criar.

Convém nunca esquecer que nós somos os nossos piores inimigos. Se há alguém capaz de parar este Sporting, somos nós próprios.

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que não se esteja a perder a aposta no Miguel Luís, podia ter ido ele para o banco em vez do Petrovic (e entrado em vez do Bruno César).

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, José Gomes a chegar à flash e a disparar de imediato para os árbitros, depois de ter enfardado 3 belas posses de bola no bucho, qual defensor acérrimo do valor do treinador português. Isto dá-me quase tanto prazer como o jogo em si ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que ele fala duma "falta" do Mathieu que foi um corte limpinho, mas falar da do Vinicius já se esquece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Ah, José Gomes a chegar à flash e a disparar de imediato para os árbitros, depois de ter enfardado 3 belas posses de bola no bucho, qual defensor acérrimo do valor do treinador português. Isto dá-me quase tanto prazer como o jogo em si ❤️

3 posses de bola no bucho :4_joy: da todo um novo sentido ao "estarem a ganhar na posse de bola" para quem tanto gosta de atirar essa piadola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...