Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Rio Ave FC 1-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de AlBoorg, há 6 minutos:

Em 3 jogos, sendo que um deles foi contra uma equipa do CNS e o outro foi contra uma equipa do Azerbaijão, o treinador do Sporting tornou-se uma "lufada de ar fresco" no futebolzinho praticado em Portugal...

Como não amar isto.

Só o pode ser quando ganhar 3-0 em Camp Nou?

O Sporting todos os anos tem dificuldades em ganhar fora na Europa e ao Rio Ave. Chegou agora um treinador novo, com um sistema de jogo pouco visto em Portugal, que em 3 jogos deu 3 cabazadas. Qual é o problema de achar que está a ser uma lufada de ar fresco, quando o futebol normal da Liga Portuguesa é um nojo?

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está a jogar bem melhor, isso nota-se facilmente ao ver os últimos dois jogos que disputou.

Mas não é nenhuma "lufada de ar fresco" no futebol português, porque já existem algumas equipas a jogarem bem no nosso campeonato.

Quanto muito é uma "lufada de ar fresco" no futebol do Sporting.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Mas não é nenhuma "lufada de ar fresco" no futebol português, porque já existem algumas equipas a jogarem bem no nosso campeonato.

:4_joy:

Depende do conceito de jogar bem.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

:4_joy:

Depende do conceito de jogar bem.

Isso é bastante relativo, jogar bem não é apenas jogar em posse, e mesmo aí temos algumas...

Com isto, aquele comentário foi apenas uma indirecta para quem resume o futebol português aos três grandes, porque quem diz aquilo, é isso que está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 9 minutos:

Só o pode ser quando ganhar 3-0 em Camp Nou?

O Sporting todos os anos tem dificuldades em ganhar fora na Europa e ao Rio Ave. Chegou agora um treinador novo, com um sistema de jogo pouco visto em Portugal, que em 3 jogos deu 3 cabazadas. Qual é o problema de achar que está a ser uma lufada de ar fresco, quando o futebol normal da Liga Portuguesa é um nojo?

Podes achar o que tu quiseres. Vocês também achavam que o BdC era uma lufada de ar fresco.

E isso do futebol normal da Liga Portuguesa ser um nojo é a opinião de quem só vê o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

Isso é bastante relativo, jogar bem não é apenas jogar em posse, e mesmo aí temos algumas...

Com isto, aquele comentário foi apenas uma indirecta para quem resume o futebol português aos três grandes, porque quem diz aquilo, é isso que está a fazer.

O futebol em Portugal é muito mauzinho. E continuará a ser enquanto tiveres José Motas desta vida no principal escalão. Para além disso, este ano fora os três grandes, tirando o Braga, o Rio Ave e o Guimarães, o futebol praticado das restantes tem sido mauzinho. E com mauzinho, estou a ser amigo.

Portanto tens umas 5 ou 6 equipas a tentar jogar futebol, e as restantes a jogar à bola. E não venham com a desculpa do orçamento porque o futebol praticado não muda quando defrontam equipas com o mesmo orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 34 minutos:

O futebol em Portugal é muito mauzinho. E continuará a ser enquanto tiveres José Motas desta vida no principal escalão. Para além disso, este ano fora os três grandes, tirando o Braga, o Rio Ave e o Guimarães, o futebol praticado das restantes tem sido mauzinho. E com mauzinho, estou a ser amigo.

Portanto tens umas 5 ou 6 equipas a tentar jogar futebol, e as restantes a jogar à bola. E não venham com a desculpa do orçamento porque o futebol praticado não muda quando defrontam equipas com o mesmo orçamento.

O José Mota apenas treina uma equipa :29_smirk:

E repito, para jogar bem não tem necessariamente de ser em posse e sair a jogar pela defesa. Isso é apenas um estilo de jogo.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal esquece-se muito facilmente dos skenderbeus, dos légias e dos astanas desta vida. Quando o expectável seria ultrapassar este tipo de equipas confortavelmente, o passado recente (e até o não tão recente...) mostra-nos que o Sporting tem feito tudo menos isso. E sempre com um futebol deprimente (quantas vezes o pessoal não adormecia a ver os jogos do Sporting na SIC às 8 da noite?...), atabalhoado e a encarar jogos na expectativa.

E sim, o futebol por cá é horripilante. Doa a quem doer, mas a verdade é que o é. E um bom cartão de visita é o historico dos derbies e clássicos dos ultimos 5/6 anos. Volta e meia temos um Chaves, ou um Rio Ave que sobressaem aqui e ali, mas no panorama geral, o nosso campeonato está num nivel sofrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior prova é quando aparece um Marco Silva num Estoril, o futebol português estremece.

O Paulo Fonseca qualificou o Paços de Ferreira para a Champions.

O Abel está a lutar pelo campeonato. 

Quando aparece um destes... Salta logo à vista. Não abdicam das ideias en funções dos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a chapada do Keizer aos 'o scp devia ir buscar era um treinador português. Conhece a realidade'

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 17 minutos:

Adoro a chapada do Keizer aos 'o scp devia ir buscar era um treinador português. Conhece a realidade'

Quero ver quando for à choupana!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema por vezes é conhecer e deixar-se emaranhar pela podridão do futebol português, onde o que interessa é tudo menos futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 25 minutos:

Quero ver quando for à choupana!

Quero ver quando for no batatal de Tondela! 

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou 3 jogos :4_joy:

Entre 37 ligas europeias, somos a liga com menos tempo útil médio por jogo. O nosso ranking está cada vez pior e de forma justificada, porque basta olhar para o nível que apresentamos nas competições europeias para se perceber que estamos a andar (para não dizer correr) para trás. 95% dos nossos jogos (a ser simpático) são uma coisa absolutamente horrenda de se ver, com jogadores horrendos, árbitros horrendos, pseudo-treinadores e colectivos que apenas se preocupam com a organização defensiva mesmo que depois não consigam trocar 5/6 passes (e não estou, de todo, a exagerar aqui) sem bater na chincha a 60 metros e sem qualquer critério. Durante a semana, fala-se 0 de futebol, e mesmo aqueles que o vão fazendo rapidamente deixam a boca fugir para o que realmente interessa ao tasqueir... perdão, ao adepto de futebol português, que é obviamente a arbitragem, os apitos, a raça do Conceição, o terrorismo do Bruno e as pobres toupeiras, que não têm tido sossego.

Mas claro, isto não é uma lufada de ar fresco. Nem o jogo de ontem foi, facilmente, um dos melhores (se não o melhor) jogos da época em Portugal. É tudo mais do mesmo. Não há nada para ver aqui.

• Like 12
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, uma coisa é certa: ao contrário do que alguns apregoavam, não estávamos condenados a ter que levar com o incapaz do Peseiro e aquela espécie de futebol que ele dizia que era o melhor que conseguíamos praticar. Confesso que nunca acompanhei aquela teoria de que a solução para os jogadores ultrapassarem o que se passou em Alcochete era não jogarem futebol.

E tenho que comprar uma camisola do Dost, não pode passar deste ano. Que filho da p*ta de ponta de lança.

Editado por Refutador
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 hora:

Bem, uma coisa é certa: ao contrário do que alguns apregoavam, não estávamos condenados a ter que levar com o incapaz do Peseiro e aquela espécie de futebol que ele dizia que era o melhor que conseguíamos praticar. Confesso que nunca acompanhei aquela teoria de que a solução para os jogadores ultrapassarem o que se passou em Alcochete era não jogarem futebol.

E tenho que comprar uma camisola do Dost, não pode passar deste ano. Que filho da p*ta de ponta de lança.

Isso e a teoria de que o Dost tinha de jogar com cruzamentobol. Quando o gajo é dos melhores que já vi a jogar ao primeiro toque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 hora:

uma camisola do Dost

O que é que dizia atrás na camisola dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 minuto:

O que é que dizia atrás na camisola dele?

100 jogos de leão ao peito. Acho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo muito bonito, mas quero ver o Sporting a fazer isto numa noite fria e chuvosa em Stok... na Choupana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Isto é tudo muito bonito, mas quero ver o Sporting a fazer isto numa noite fria e chuvosa em Stok... na Choupana.

Nevoeiro bitch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 horas:

Contra este Nacional não me preocupa, vai existir espaço para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 04/12/2018 at 13:41:

O futebol em Portugal é muito mauzinho. E continuará a ser enquanto tiveres José Motas desta vida no principal escalão.

Indica-me que campeonato é esse que não contem qualquer José Mota da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Indica-me que campeonato é esse que não contem qualquer José Mota da vida.

O problema é que nos outros, os restantes treinadores fogem ( no sentido de promoverem um futebol bem jogado) mais aos José Motas da vida do que cá. 

Mas basta veres os jogos das principais ligas europeias. A diferença é gritante. Mas isso nem há discussão. Como o Poeira disse, basta ver as figuras que as equipas (de média dimensão como por exemplo Rio Aves e assim - isto acrescento eu ) fazem na Europa. Por exemplo este ano foram eliminados pelos grandes Jagiellonia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...