Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 4-3 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

O Moreirense tem ali uma excelente equipa, mas fomos muito anjinhos. Definimos mal e defendemos ainda pior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tivemos um jogo muito pragmático, muito mal defensivamente e com um Moreirense a mostrar o seu futebol e nunca a ter medo, grande jogo hoje no Dragão, seguimos em frente mais com algum sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Que segunda-parte medonha, a defesa aos papéis e nunca conseguimos controlar o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar muito preocupado com os nossos últimos jogos. Em todos eles foi um aí Jesus para ganhar e em nenhum deles conseguimos controlar o jogo.

Pena pelas lesões do Otávio e do Danilo. Telles continua sem descansar. 14 seguidas ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense joga bastante bem e tem intérpretes de uma qualidade bem acima do que costumam ter, e bem orientados. 

O Porto com estes laterais complica tudo. O máxi morreu para o futebol há um par de anos mas acho que ainda ninguém lhe contou. O Alex esta muito mal fisicamente e em ma forma geral esta temporada. Apesar de ter sacado uns bons cruzamentos hoje. 

Esta equipa com um lateral direito em condições e um avançado novo em janeiro tinha tudo para fazer uma grande época. A ver vamos se só haverá pernas para a liga. 

Compartilhar este post

Link para o post

De vitória sofrida em vitória sofrida vai-se mascarando o pouco que se joga. Isto não vai durar para sempre. Ou se fazem as devidas alterações (no onze e na forma de defender/controlar um jogo) ou mais semana menos semana vamos cair com estrondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser um belo jogo de futebol mas faltou muita capacidade no controlo do jogo. O que vai valendo é que a máquina de criação de oportunidades de golo está lá e fica-se sempre com a sensação que mais tarde ou mais cedo o golo aparece.

Mas vai dar pena ter que jogar no Dragão com um relvado destes até final da época (julgo que só no fim do campeonato é que irá ser mudado) pois com um relvado em condições, daqueles a que estávamos habituados, o Porto podia em casa, fazer valer de um jogo ainda mais rápido e praticar um futebol mais fluido.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, o relvado está horrível, o plano é so trocar no fim mas eu acho que caso arranjassem um intervalo de jogos no Dragão o deviam fazer como já fizeram ha uns tempos

por exemplo jogamos dia 23 Dezembro com o Rio Ave e depois só dia 6 de Janeiro é q voltamos ao Dragão, e se conseguíssemos adiar esse jogo para mais tarde temos até 30 de Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

E nem emprestado está....gasta-se uma vaga com um Arango da vida, mas depois se quisermos o Chiquinho de volta vamos ter que bater a nota como foi com o Alfa. 

Jogo muito interessante já agora. O Porto não conseguiu controlar bem o jogo, também pela forma como o Moreirense se bateu. Fosse isto regra por cá e o nosso campeonato seria bem melhor.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinh nada boa imagem do Ivo Vieira, pensava que tinha chegado lá com padrinhos mas já é o 3.º jogo que vejo esta época e está a surpreender este Moreirense. Agradável jogo de se ver ontem 

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiquinho tambem quando jogou na pré-época perguntamos-nos como é que aquele cepo veio parar ao Benfica agora é craque num Moreirense e já toda a gente lhe chup* a piroc*.

Já eu digo que com o destreinador o Chiquinho não ia ser melhor que o Filipe Augusto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 3 horas:

O Chiquinho tambem quando jogou na pré-época perguntamos-nos como é que aquele cepo veio parar ao Benfica agora é craque num Moreirense e já toda a gente lhe chup* a piroc*.

Já eu digo que com o destreinador o Chiquinho não ia ser melhor que o Filipe Augusto.

Já eu antes sequer do Benfica ir buscar o Chiquinho já achava que tinha potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem potencial para equipas de segunda linha, não para o Benfica. Vi-o o ano inteiro na Briosa, é bom jogador, mas nada de extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...