Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Belenenses 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O pior de tudo são mesmo as regras. Eu se fosse treinador, se estivesse a levar na pá e se estivesse chateado com aquilo que estava a ver queria lá saber se determinado jogador foi formado localmente ou se estavam X ou Y jogadores em simultâneo...estar a condicionar decisões desta forma é o que mais me aborrece na história toda.

Agora, o que me admirava é que aparecesse um joão86 que dissesse "epá, o FCP realmente infringiu as regras e está a usar dum chico-espertismo para se safar disto tudo". Mas não, o rapaz saiu a correr rapidamente do campo porque estava com dores, dores essas que motivaram zero assistências médicas, e para agravar ainda ouviu das boas do seu treinador, deduzo que por estar lesionado porque isto de se lesionar a partir do nada não é admissível e tem mais é de levar nas orelhas. É sorrir e acenar. Já agora que façam perguntas sobre o caso ao Sérgio Conceição, o homem que é justo, que diz o que pensa e que não é hipócrita.

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 17 minutos:

Das 3 que referi aceitaste uma que não tinhas previsto. Já não é mau.

😁

Mas deixa-me acrescentar que tens razão na big picture: haveria sempre alguma situação que poderia surgir e que não estaria prevista. Uma de que não te lembras, nem eu, e que provavelmente ao ocorrer nos levaria a reclamar por não ter sido prevista. Damn you, hindsight!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 32 minutos:

😁

Mas deixa-me acrescentar que tens razão na big picture: haveria sempre alguma situação que poderia surgir e que não estaria prevista. Uma de que não te lembras, nem eu, e que provavelmente ao ocorrer nos levaria a reclamar por não ter sido prevista. Damn you, hindsight!

Exato. Até porque todas as situações que nós poderíamos agora elencar seriam, provavelmente, previstas por quem tivesse a responsabilidade de elaborar tal lista, com mais tempo e mais dados. Mas de certeza que surgiria uma situação que nos levaria a dizer: "Quem é que havia de imaginar que isto podia acontecer?"

Isto das exceções na Lei tem muito que se lhe diga. Ou existe apenas uma ou duas situações muito claras e concretas que se pretendem excecionar ou tem que ficar suficientemente vago para permitir interpretações posteriores por parte de quem tem responsabilidades para julgar. O melhor mesmo é redigir as Leis e Regulamentos de modo a não permitir exceções. Às vezes isso não é possível mas neste caso em concreto seria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

O pior de tudo são mesmo as regras. Eu se fosse treinador, se estivesse a levar na pá e se estivesse chateado com aquilo que estava a ver queria lá saber se determinado jogador foi formado localmente ou se estavam X ou Y jogadores em simultâneo...estar a condicionar decisões desta forma é o que mais me aborrece na história toda.

Agora, o que me admirava é que aparecesse um joão86 que dissesse "epá, o FCP realmente infringiu as regras e está a usar dum chico-espertismo para se safar disto tudo". Mas não, o rapaz saiu a correr rapidamente do campo porque estava com dores, dores essas que motivaram zero assistências médicas, e para agravar ainda ouviu das boas do seu treinador, deduzo que por estar lesionado porque isto de se lesionar a partir do nada não é admissível e tem mais é de levar nas orelhas. É sorrir e acenar. Já agora que façam perguntas sobre o caso ao Sérgio Conceição, o homem que é justo, que diz o que pensa e que não é hipócrita.

que fantástico uso da ironia

Compartilhar este post

Link para o post

O motivo de força maior nem lá devia estar, se saisse lesionado e não tivessem outro para cumprir a regra, jogavam com menos 1 ate perfazer os 45 minutos. As coisas são simples, as pessoas é que complicam.

Ou então não se metia essa regra lol.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

É inegável que infringimos os regulamentos e como tal deveríamos ser punidos. Mas já se sabe que não vai acontecer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 horas:

Já agora que façam perguntas sobre o caso ao Sérgio Conceição, o homem que é justo, que diz o que pensa e que não é hipócrita.

Importante é mostrar que tem a braçadeira na flash interview. Porque coitadinho do homem é sempre perseguido.

Este é só mais um caso em que o chico espertismo vai prevalecer e ainda para mais como é um grande vamos todos assobiar para o lado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que aquilo pode dar aso a interpretações? Os motivos de força maior num jogo de futebol não são difíceis de enquadrar. Foi mais que óbvio que os regulamentos foram violados.

Se aquelas condicionantes são úteis e fazem sentido ou não, é outra conversa. Agora, não há muito a contestar quanto à quebra das regras por parte do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em polémicas com regulamentos nesta competição... Já vi por aí a falarem-me numa entre Belenenses e Vitória SC numa das primeiras edições. Eu lembro-me vagamente que era algo relacionado com a diferença de golos. Alguém me sabe explicar melhor o que foi?

Compartilhar este post

Link para o post

«Bruno Costa apresentou uma descompensação gástrico-intestinal durante todo o tempo que esteve em jogo, redundando num ataque de gases por volta dos 39 minutos, ainda fruto dos excessos típicos do Natal.» - O Departamento Clínico do @FCPorto

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

«Bruno Costa apresentou uma descompensação gástrico-intestinal durante todo o tempo que esteve em jogo, redundando num ataque de gases por volta dos 39 minutos, ainda fruto dos excessos típicos do Natal.» - O Departamento Clínico do @FCPorto

😂

é a melhor desculpa que já vi fds 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio clube a esmagar o cepo. Não vale um peido! 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 18 minutos:

😂

Então deixassem o gajo peidar que aquilo passava, não era preciso substituir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 3 horas:

Por falar em polémicas com regulamentos nesta competição... Já vi por aí a falarem-me numa entre Belenenses e Vitória SC numa das primeiras edições. Eu lembro-me vagamente que era algo relacionado com a diferença de golos. Alguém me sabe explicar melhor o que foi?

Era porque o pessoal da liga não tinha tido aulas de inglês.

https://expresso.pt/desporto/o-belenenses-e-o-regulamento-da-taca-da-liga=f492923#gs.Oj20E10

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

😂

Isto é troll, certo?

Não mandas assim duas em dois dias...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 13 minutos:

Isto é troll, certo?

Não mandas assim duas em dois dias...

sim é uma m*rda q tava a rollar no twitter achei piada apenas 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 13 horas:

Respire sr.treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria mais credível se antes da substituição ele se tivesse deitado no chão a queixar se de dores ou tivesse saído em passo lento, pois estaria "lesionado".

Mas como a Liga quer que os 4 Estarolas sigam para a festa da Taça da Cerveza, vai fechar os olhos. Por isso é que também o Sporting vai à final four, equipa que perdeu com o Estoril que acabou com os mesmos pontos mas como os regulamentos decidiram que o confronto direto não fazia sentido algum, optaram pela diferença de golos e os golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

As palavras de Sérgio Conceição : " filha da puta, vai-te cagar lá pro crl, que cheiro a merda, nao voltas a comer rabanadas com canela"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

As palavras de Sérgio Conceição : " filha da p*ta, vai-te cagar lá pro crl, que cheiro a m*rda, nao voltas a comer rabanadas com canela"

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai acontecer nada, como é evidente. É injusto para os outros clubes (o Chaves) mas é o futebol que temos.

Por mim o Porto podia ser desclassificado. Estou-me pouco cagando para a Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...