Cpt Hilts Publicado 16 Janeiro 2019 Parabéns ao Porto!! A 1ª parte foi do Porto e fizeram o suficiente para estarem a ganhar ao intervalo; o Leixões só conseguiu chegar à baliza do Porto nos últimos 5 minutos. Na segunda parte o Leixões já conseguia chegar-se à frente e penso que acaba por merecer o golo do empate, mesmo sem grandes oportunidades ia criando relativo perigo. No prolongamento o Porto foi sempre melhor e se na 1ª parte ainda conseguimos com que não criassem muitas oportunidades, na 2ª parte rebentamos e o Porto criou oportunidades suficientes para acabar por marcar e acabar com o sonho!! Quanto à arbitragem penso que foi muito má, não só no caso do golo anulado, mas durante todo o jogo. O golo é mal anulado mas sinceramente no estádio e estando eu no enfiamento da jogada pareceu-me na altura fora de jogo; este mesmo fiscal de linha deixou passar diversos foras de jogo quer a favor do Porto como do Leixões. Na minha opinião os jogadores do Porto recorreram demasiadas vezes à falta para parar os avançados do Leixões, sempre a jogarem com os braços e as faltas não foram marcadas, principalmente o Felipe e o Telles. Na minha opinião o Pepe era expulso naquela jogada, para além da entrada ser muito feia o Pedro Henrique ficaria na cara do Fabiano e parecendo que não iria o Porto com 10 para o prolongamento e podia equilibrar as coisas. Uma nota para o Vanã que esteve nos camarotes a ver o jogo e aquando o 2º golo do Porto provocou os adeptos do Leixões e por pouco que não houve problemas mais sérios, não fossem os seguranças "equipados" à Leixões!! De resto e mais uma vez Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2019 Quantas faltas foram marcadas durante os 90 minutos? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Janeiro 2019 (editado) pior do que o Pepe não ter ido mais cedo é o Fernando Andrade ter acabado sem cartão. que lenhador. Editado 16 Janeiro 2019 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Janeiro 2019 (editado) Citação de Mahai, há 11 horas: Bom jogo. Uma grande vitória arrancada a ferros de uma equipa que teve de vestir o fato macaco e suar as estopinhas. (acho que não me esqueci de nenhum chavão futebolístico) Para aqueles que querem rotação na equipa, têm aí a demonstração de que as segundas linhas estão mais que preparadas para entrar no 11, tanta é a qualidade que apresentam. Venha o próximo... Depende das segundas linhas a que te referes Se for ao Mbemba, Oliver e Adrian estão mais que preparados para serem solução... Se te referes ao Andrade e A. Pereira são muito curtinhos mas isso já não é novidade Editado 16 Janeiro 2019 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Janeiro 2019 Grande vitória e arrancada a ferros contra o Leixões? Pudera que estejamos na m*rda quando se acha isto grande vitória e esteja muita gente acomodada. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Janeiro 2019 (editado) Citação de Takezo, há 2 horas: Grande vitória e arrancada a ferros contra o Leixões? Pudera que estejamos na m*rda quando se acha isto grande vitória e esteja muita gente acomodada. Eu estava a ser irónico. Mas se pensas que os jogos em "pelados" não se ganham na luta, no jogo feio então não vives neste mundo... (mas f*da-se, estamos na m*rda?! Estamos em 1o e nas frentes todas e estamos na m*rda?! Mais noção por favor.) Editado 16 Janeiro 2019 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Janeiro 2019 Tudo bem que não andamos a jogar um futebol muito apetecível mas tar sempre a bater no ceguinho até irrita. Compartilhar este post Link para o post