Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Vitória SC 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de marte, há 3 minutos:

Era só para apontar a falta de coerência e desrespeito (incluindo insultos de índole pessoal) com um treinador bicampeão que apesar do futebol medíocre, ganhou o que ganhou.

Who cares? Coerências no futebol? Anjinhos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 40 minutos:

O Benfica jogou muito pouco.

Mas não consentiu grandes oportunidades ao Vitória.  ¯\_(ツ)_/¯

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo perceber é onde está a incoerência. Um treinador foi criticado fortemente após três anos de trabalho, o outro leva duas semanas. É suposto terem os dois o mesmo espaço de manobra ? E até podia ter um mês, tiveram um contexto de entrada completamente diferente e um plantel que não foi escolhido por eles ao contrário de quem já lá estava.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que num jogo para a taça, a 3 dias de um jogo para a liga, o Pizzi que está de arrastadeira e em baixo de forma faz 85 minutos e o Gedson só entra para jogar 5. 

Acho que em termos de gestão e substituições vamos gritar muito com o Lage. Na equipa b fazia praticamente sempre as mesmas subs e alteracões no onze só em caso de lesão o castigo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, há 2 horas:

Como é óbvio dificilmente um treinador com 2 semanas de trabalho ou menos, fosse mudar imenso na forma de jogar. O mais importante agora seria establizar a equipa em termos morais e de vitórias.

Era só para apontar a falta de coerência e desrespeito (incluindo insultos de índole pessoal) com um treinador bicampeão que apesar do futebol medíocre, ganhou o que ganhou. E sim, os adeptos do Sporting fazem o mesmo em relação a Keizer vs Peseiro. É natural quando quer Peseiro, quer Rui Vitória têm um passado associado ao clube. Longe de mim ser alguma cartilha ou o que for, raramente tive participaçoes provocatórias nos últimos anos e não ia ser agora que o iria fazer.

O Keizer já não é tão, vá, consensual como era no início...

Compartilhar este post

Link para o post

Este 4-4-2 precisa de ser muito bem trabalhado. Naturalmente que é muito cedo, mas assim temos tudo para correr mal, não obstante até agora termos 3 em 3.

Não foi só no jogo de ontem, tenho notado que os espaços entre setores é muito grande. A pressão em cima de que o Lage tanto gosta tem de ser feita com mais critério, porque se a bola passa dessa zona, estamos absolutamente descompensados.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, há 11 horas:

Fosse o Rui Vitória neste jogo...

João Félix é um jogador fantástico, que pérola que sacaram dali

Mas agora é sempre esta história? Porra

Nao ha incoerencia nenhuma. Fosse o rv neste jogo era rasgado de cima abaixo, novamente. Porque era mais um jogo de m*rda (pelo que comentam, nao vi) em muitos que nos presenteou em 3 anos e meio e porque se saberia que nao haveria perspetivas de melhorar nada.

Nao é o caso agora. Tao simples quanto isso, nao entendo porque fazem questao de escrever isso em todos os jogos. Ja num jogo que o Sporting jogou menos numa primeira parte alguém fez um comentário igual. Deve ser muito difícil de entender que nao sao situações iguais, nem sequer parecidas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que com o Rui não seriam possíveis estas três vitórias consecutivas. Se fosse o Rui Vitória... um líder fragilizado, com uma equipa reticente em campo frente a qualquer adversário... Como seria ir aos Açores? Receber o Rio Ave? Ir a Guimarães defrontar uma equipa que dominou os outros grandes?

Se fosse o Rui Vitória a ganhar estes três jogos era óptimo. Utópico mas óptimo. Eu ontem bastou-me os primeiros 10 minutos para ver que o Vitória não ia cheirar. Depois houve um meltdown, parecia que estávamos em Sion, em julho, mas pronto. A equipa aguentou, não foi um descalabro.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, se fosse com o RV, tinhamos perdido este jogo.

Porque com ele, para além de não jogarmos nada, a defesa era um buraco. Neste jogo deu para ver mais organização a esse nível, mas não deixa de ser um jogo fraco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que nao gostei foi mesmo do bater bola dos centrais com alguma frequencia. Fora isso gostei das movimentações dos jogadores, interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 56 minutos:

O que nao gostei foi mesmo do bater bola dos centrais com alguma frequencia. Fora isso gostei das movimentações dos jogadores, interessantes.

Bateram a bola na frente por dois motivos, estavam apertados ou não tinham linhas de passe. Uma coisa achei interessante, o Svilar assumiu-se sempre como uma linha de passe quando a bola estava no setor defensivo, participando no jogo e colocando quase sempre bem a bola. 

O Bruno Lage tem que refrear a sua comunicação, se continuar a falar assim, ao mínimo desaire é comido pela comunicação social. Não estou a dizer para ser um Rui Vitória, mas tem que aligeirar o discurso. Pode dizer o mesmo, mas de outra forma. 

E houve uma coisa que me assustou, houve um lance na segunda parte onde a pressão me pareceu mal feita, os jogadores foram todos atraídos para a bola e criou-se uma clareira enorme na direita (nem André Almeida, em Pizzi, nem Samaris, nem Gabriel estavam perto), a sorte foi que o jogador do VSC decidiu mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

Bateram a bola na frente por dois motivos, estavam apertados ou não tinham linhas de passe. Uma coisa achei interessante, o Svilar assumiu-se sempre como uma linha de passe quando a bola estava no setor defensivo, participando no jogo e colocando quase sempre bem a bola. 

O Bruno Lage tem que refrear a sua comunicação, se continuar a falar assim, ao mínimo desaire é comido pela comunicação social. Não estou a dizer para ser um Rui Vitória, mas tem que aligeirar o discurso. Pode dizer o mesmo, mas de outra forma. 

E houve uma coisa que me assustou, houve um lance na segunda parte onde a pressão me pareceu mal feita, os jogadores foram todos atraídos para a bola e criou-se uma clareira enorme na direita (nem André Almeida, em Pizzi, nem Samaris, nem Gabriel estavam perto), a sorte foi que o jogador do VSC decidiu mal. 

Verdade, às vezes as linhas de passe nao apareciam, mas o Ruben, e principalmente o Jardel exageravam, e o Jardel quer no passe curto ou longo esteve terrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Svilar esteve seguríssimo a sair-se dos postes. Neste capítulo parece-me bem melhor que o Vlachodimos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...