Alexis Ren Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, Agora: ai o var é o verissimo? então está explicado "Aguenta, aguenta, aguenta" Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2019 E eu a pensar que o golo anulado ao Herrera no clássico do Dragão o ano passado é que era escandaloso Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Warzone, há 1 minuto: Jogadas de golo validadas: 0-1 para muitos aqui o oliver tocou na bola e não é falta ❤️ Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 22 Janeiro 2019 Fora de jogo claro. Não percebo como o Verissimo não põe em causa a decisão. Óbvio que em caso de duvida se mantém a decisão. Mas mesmo sem linha acho que dá para ver. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Activate, Agora: Maior que aquele golo anulado ao Aboubakar no Dragão a época passada frente ao Benfica? Ou ao Tiquinho neste mesmo estádio para a Taça da Liga? Não me lembro ou não vi. Retomando o meu ponto, inbestigue-se as visitas aos familiares dos árbitros. Isto só lá vai à lei da bala. Fazer ao primata o que fizeram ao Paulo Assunção. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Tio Hans, Agora: Numa coisa eu concordo convosco, o critério do VAR é anedótico. Agora conseguirem ver faltas nos golos todos do Porto e não verem aquele lancezito muito duvidoso na área do Benfica do Ruben Dias sobre o Corona... Não vi, mas acredito que tenha sido falta. Mas não ver nenhuma falta nos golos do Porto deve ser incrível também. É que eu nem tenho palavras para descrever o 2º golo do Porto. O Grimaldo e o Marega estão a amarrar-se e o Marega empurra o Grimaldo para o chão. Tipo... Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, Agora: para muitos aqui o oliver tocou na bola e não é falta ❤️ Para muitos o Ruben Dias também tocou na bola na área do Porto Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 22 Janeiro 2019 Temos que jogar mais, não está fácil fazer golos com o xistra em campo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de fns, há 1 minuto: E eu a pensar que o golo anulado ao Herrera no clássico do Dragão o ano passado é que era escandaloso "Maior escândalo da historia" dizem eles... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de sd_campeao, Agora: Fora de jogo claro. Não percebo como o Verissimo não põe em causa a decisão. Óbvio que em caso de duvida se mantém a decisão. Mas mesmo sem linha acho que dá para ver. Claro, claro não é. Mas eu confio que o VAR tenha tido acesso a um ângulo em que seja percetível esse fora-de-jogo. Porque se não tiver tido é só incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Activate, Agora: "Maior escândalo da historia" dizem eles... Havia video árbitro? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de sd_campeao, Agora: Fora de jogo claro. Não percebo como o Verissimo não põe em causa a decisão. Óbvio que em caso de duvida se mantém a decisão. Mas mesmo sem linha acho que dá para ver. Fora de jogo onde? Abre os olhos .. Ou só se beneficia os compadres? Pois o delegado ao jogo da Liga é familiar de um dirigente portista. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Janeiro 2019 O VAR concordar com uma decisão de um fiscal de linha que está 2 metros mal posicionado relativamente ao penúltimo defensor do FCP realmente faz todo o sentido. Está a jogar a líbero, o fiscal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) Citação de diazevedo7, há 3 minutos: para muitos aqui o oliver tocou na bola e não é falta ❤️ amiguinha, nao é o tocar na bola ou não, é o haver ou não contacto para falta. o Oliver interfere ilegalmente com a ação do Gabriel em alguma coisa? eu vejo o Gabriel sentir a pressão, arrastar a perna e tentar sacar a a típica falta do tugão que raramente passa impune no meio campo defensivo. aqui passou. mas não vejo contacto que impeça a progressão ou cause a queda do Gabriel de maneira nenhuma. sobretudo da forma que foi. Editado 22 Janeiro 2019 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Che, Agora: Havia video árbitro? Havia. Mas o árbitro indicou logo o fora-de-jogo do assistente em vez de deixar jogar. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 22 Janeiro 2019 Incompetência pura da equipa de arbitragem, vergonhoso. Nem com VAR. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de fns, Agora: Havia. Mas o árbitro indicou logo o fora-de-jogo do assistente em vez de deixar jogar. Foi ao video árbitro?! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Janeiro 2019 O VAR seguiu o protocolo e acho que bem. Da mesma forma que se o assistente achasse o lance legal o VAR também não teria dito nada. Eu já disse várias vezes que aceito estas decisões. Pensem que o VAR está cá para atuar em lances onde não exista margem para dúvida. Posto isso acho o lance legal e deveria ter sido golo. Mal o árbitro, bem o VAR. Noutra perspectiva, o Xistra estava muito mal posicionado no lance do golo do Benfica. E até me dá a ideia de prejudicar a trajetória do Militão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Janeiro 2019 O FCP quer mesmo ganhar o caneco! Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: O VAR concordar com uma decisão de um fiscal de linha que está 2 metros mal posicionado relativamente ao penúltimo defensor do FCP realmente faz todo o sentido. Está a jogar a líbero, o fiscal. Não pode ter ido ver as imagens e acabar por concordar? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Che, Agora: Foi ao video árbitro?! Não. Não podia sequer. Se tivesse deixado seguir, após o golo já podia ir confirmar "as dúvidas". Mesmo assim, escandaloso é esse. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de dragomir, Agora: Não pode ter ido ver as imagens e acabar por concordar? Mas foi? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de dragomir, Agora: Não pode ter ido ver as imagens e acabar por concordar? Pode. Aliás, pode tudo. Compartilhar este post Link para o post