Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Benfica 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de diazevedo7, Agora:

ai o var é o verissimo? então está explicado

"Aguenta, aguenta, aguenta"

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que o golo anulado ao Herrera no clássico do Dragão o ano passado é que era escandaloso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Warzone, há 1 minuto:

Jogadas de golo validadas: 

0-1

e190bafb06f18a06bf83283ca4ac6a21.gif

para muitos aqui o oliver tocou na bola e não é falta ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de jogo claro. Não percebo como o Verissimo não põe em causa a decisão. 

Óbvio que em caso de duvida se mantém a decisão. Mas mesmo sem linha acho que dá para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Maior que aquele golo anulado ao Aboubakar no Dragão a época passada frente ao Benfica? Ou ao Tiquinho neste mesmo estádio para a Taça da Liga?

Não me lembro ou não vi. 

Retomando o meu ponto, inbestigue-se as visitas aos familiares dos árbitros. Isto só lá vai à lei da bala. Fazer ao primata o que fizeram ao Paulo Assunção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Numa coisa eu concordo convosco, o critério do VAR é anedótico. Agora conseguirem ver faltas nos golos todos do Porto e não verem aquele lancezito muito duvidoso na área do Benfica do Ruben Dias sobre o Corona...

Não vi, mas acredito que tenha sido falta. Mas não ver nenhuma falta nos golos do Porto deve ser incrível também. É que eu nem tenho palavras para descrever o 2º golo do Porto. O Grimaldo e o Marega estão a amarrar-se e o Marega empurra o Grimaldo para o chão. Tipo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, Agora:

Para muitos o Ruben Dias também tocou na bola na área do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

E eu a pensar que o golo anulado ao Herrera no clássico do Dragão o ano passado é que era escandaloso 

image.aspx?brand=OJ&type=generate&name=o

"Maior escândalo da historia" dizem eles...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sd_campeao, Agora:

Óbvio que em caso de duvida se mantém a decisão. Mas mesmo sem linha acho que dá para ver.

Claro, claro não é. Mas eu confio que o VAR tenha tido acesso a um ângulo em que seja percetível esse fora-de-jogo. Porque se não tiver tido é só incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

image.aspx?brand=OJ&type=generate&name=o

"Maior escândalo da historia" dizem eles...

Havia video árbitro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sd_campeao, Agora:

Fora de jogo onde? Abre os olhos .. Ou só se beneficia os compadres? Pois o delegado ao jogo da Liga é familiar de um dirigente portista.

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR concordar com uma decisão de um fiscal de linha que está 2 metros mal posicionado relativamente ao penúltimo defensor do FCP realmente faz todo o sentido. Está a jogar a líbero, o fiscal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 3 minutos:

amiguinha, nao é o tocar na bola ou não, é o haver ou não contacto para falta. o Oliver interfere ilegalmente com a ação do Gabriel em alguma coisa? eu vejo o Gabriel sentir a pressão, arrastar a perna e tentar sacar a a típica falta do tugão que raramente passa impune no meio campo defensivo. aqui passou. mas não vejo contacto que impeça a progressão ou cause a queda do Gabriel de maneira nenhuma. sobretudo da forma que foi.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Havia video árbitro?

Havia. Mas o árbitro indicou logo o fora-de-jogo do assistente em vez de deixar jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Havia. Mas o árbitro indicou logo o fora-de-jogo do assistente em vez de deixar jogar. 

Foi ao video árbitro?!

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR seguiu o protocolo e acho que bem. Da mesma forma que se o assistente achasse o lance legal o VAR também não teria dito nada. Eu já disse várias vezes que aceito estas decisões. Pensem que o VAR está cá para atuar em lances onde não exista margem para dúvida. Posto isso acho o lance legal e deveria ter sido golo. Mal o árbitro, bem o VAR. 

Noutra perspectiva, o Xistra estava muito mal posicionado no lance do golo do Benfica. E até me dá a ideia de prejudicar a trajetória do Militão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

O VAR concordar com uma decisão de um fiscal de linha que está 2 metros mal posicionado relativamente ao penúltimo defensor do FCP realmente faz todo o sentido. Está a jogar a líbero, o fiscal.

Não pode ter ido ver as imagens e acabar por concordar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Foi ao video árbitro?!

Não. Não podia sequer. Se tivesse deixado seguir, após o golo já podia ir confirmar "as dúvidas". Mesmo assim, escandaloso é esse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, Agora:

Não pode ter ido ver as imagens e acabar por concordar?

Mas foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...