Takezo Publicado 22 Janeiro 2019 Militão na direita não convence nada. Estar ali ele ou o Máxi é a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de fns, há 1 minuto: Não. Não podia sequer. Se tivesse deixado seguir, após o golo já podia ir confirmar "as dúvidas". Mesmo assim, escandaloso é esse. Ah, já me estava a assustar. Seria pior do que este jogo se fosse ao var e anulassem. Pior que o golo anulado ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Warzone, há 9 minutos: Jogadas de golo validadas: 0-1 1-2 Jogadas de golo invalidadas: Há falta no primeiro golo, mas no segundo não há nada. Estão os dois a agarrar-se. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 22 Janeiro 2019 Achei mesmo que era fora de jogo. Agora revi com qualidade melhor. E o pé do Rafa está à frente da linha. Portanto, duvidoso. Em caso de duvida, decisao incial do árbitro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 9 minutos: r/photoshopbattles A linha tem que ser estar na zona do ombro do jogador do Benfica e não no pé. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Rōnin, Agora: Há falta no primeiro golo, mas no segundo não há nada. Estão os dois a agarrar-se. Mas depois tens o Marega claramente a empurrar o Grimaldo. Tipo, que eu saiba, ainda não se podem mandar jogadores adversários para o chão Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2019 Meu deus, comentários top! :lol: Tanta miopia.... Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de El Colosso, há 3 minutos: Mas foi? Não estou a falar do Xistra. O VAR. E não estava a afirmar, era mesmo uma pergunta Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2019 Roubaram as cadeiras no banco do Porto. Está tudo de pé. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Janeiro 2019 Precisamos meter mais gente na área... técnica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Almeno, Agora: Roubaram as cadeiras no banco do Porto. Está tudo de pé. O outro foi despedido do Casa Pia por causa disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Janeiro 2019 crl felix a falhar golos assim tambem não vamos longe Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 22 Janeiro 2019 f*dasse, não estamos a defender nada Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Janeiro 2019 Doi a alma em ver um jogador como o A.Pereira em campo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2019 Ouvir os comentários do Freitas Lobo e do outro marmanjo está a dar-me vômitos. O Freitas Lobo não esconde nada aquilo que sente pelo Benfica... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto: Doi a alma em ver um jogador como o A.Pereira em campo. Ele não era só obrigado a jogar 45 min? Não ercebo como ainda está lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Janeiro 2019 lol tudo com o pé esquerdo no lugar do direito Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2019 f*dasse PÓ crl DO RAFA E A SUA FINALIZAÇÃO HORRIVEL Compartilhar este post Link para o post