Dialectus Publicado 22 Janeiro 2019 pela 2ªparte miseravel que fizemos , vitoria justa do Porto . Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de HIM, Agora: A sério, alguém me explica o Speaker? Estamos a jogar no Dragão? Meu, revê o golo do Benfica. Foi igual a festa. Qual é a tua? 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de El Colosso, há 36 minutos: Mas depois tens o Marega claramente a empurrar o Grimaldo. Tipo, que eu saiba, ainda não se podem mandar jogadores adversários para o chão É um chega para lá, porque o Grimaldo está a impedi-lo de progredir. Se há falta do Marega, há falta antes do Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: A sério, alguém me explica o Speaker? Estamos a jogar no Dragão? Há um para cada lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: A sério, alguém me explica o Speaker? Estamos a jogar no Dragão? Neim dizfarççamm!111 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2019 Pá, honestamente, vejo o Porto chegar longe na Champions. Se não forem campeões, é pura incompetència do Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: oi? viva, meu irmão. vamos Aliados? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de toze2, Agora: Meu, revê o golo do Benfica. Foi igual a festa. Qual é a tua? Nada, estava mesmo na dúvida, Não percebi que tb estava lá no golo do Benfas. Obrigado por explicarem 😉 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Janeiro 2019 Mais uma masterclass do Oliver Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Rōnin, Agora: É um chega para lá, porque o Grimaldo está a impedi-lo de progredir. Se há falta do Marega, há falta antes do Grimaldo. Um chega para lá é diferente do que o Marega fez, mas ok Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 22 Janeiro 2019 Só mesmo para meter nojo dava indicações ao Samaritano para partir a perna a alguém. Pode ser ao oliver Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Janeiro 2019 Circo do crl. É deixa los a jogar sozinhos na lama onde gostam de chafurdar que é o tugão 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) Jogo renhido. Mas aquele puto, o Xistra, joga muito à bola, dizimou completamente a defesa do benfica. Daqui a uns anitos tá no Real! Editado 22 Janeiro 2019 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Janeiro 2019 Eish, bola na pedreira Soares Óli joga muito ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Janeiro 2019 Alguém consegue ouvir o Freitas Lobo? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Pá, honestamente, vejo o Porto chegar longe na Champions. Se não forem campeões, é pura incompetència do Sérgio. ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Janeiro 2019 Gosto das mulheres gosto. Tantas formas. Venham mulheres venham. Conheçam-me o sexo. Comam-me o sexo. Provem-me o sexo. Repitam-me o sexo. Sintam-me o sexo. Este sexo não é meu pertence-vos. A vós mulheres. Que faço eu com este sexo? Só eu e este sexo? Nada. É vosso. Vá. Conhecei mulheres. Comai mulheres. Provai mulheres Repeti mulheres. Sentai mulheres no meu sexo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Joao Pereira, há 1 minuto: viva, meu irmão. vamos Aliados? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Janeiro 2019 O SC tem melhor receção de bola que o Marega. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Dragao Funchal, Agora: ? Campeões em Portugal, longe na Champions. Era isto o que queria dizer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Um chega para lá é diferente do que o Marega fez, mas ok Não é diferente. O que se passa é que o Marega deve ter facilmente 10 quilos e centímetros a mais que o Grimaldo. É um tanque contra um peso pluma. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de HIM, Agora: Campeões em Portugal, longe na Champions. Era isto o que queria dizer. Tava a ver, sejamos realistas , champions é outra categoria do que ganhar ao benfica Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Janeiro 2019 Nem acertam com a m*rda da baliza , fds. O Militão é tão craque Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 22 Janeiro 2019 A finalização do benfica hoje esteve ao nivel de uma equipa da distrital. Falta lá o Jonas para as encostar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2019 2-1 em golos limpos. Parabéns ao Porto, não se esqueçam da medalha do Xistra e do Verissímo. 10 Compartilhar este post Link para o post