Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Benfica 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Mal posso esperar pelas imagens 3D do Tempo Extra, para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

Nessa imagem consegues ver que ele tá em jogo? nem a linhas de campo te ajudam?

É exatamente pelas linhas do campo que se percebe que está em jogo… Já a linha de fora de jogo que a SportTV coloca, que está noutra imagem onde o pé do Rafa está à frente, está mal colocada, algo que já foi admitido em plena SportTV após o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

É exatamente pelas linhas do campo que se percebe que está em jogo… Já a linha de fora de jogo que a SportTV coloca, que está noutra imagem onde o pé do Rafa está à frente, está mal colocada, algo que já foi admitido em plena SportTV após o jogo.

Explica-me como. 

Eu pelas linhas de campo vejo que o Rafa ta ligeiramente à frente da linha mais proxima, tal como o Pepe(?) está, o braço do jogador do Porto não conta para o lance é impossivel que consigas dizer que vês que está claramente em jogo por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas repara, o "VAR não tem linhas!!!" foi o discurso muito usado aqui quando vos convinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

Nessa imagem consegues ver que ele tá em jogo? nem a linhas de campo te ajudam?

Consigo. A perna do Rafa que está na fase área, está alinhada com o corte da relva, o resto do corpo está vertical em relação à perna de apoio. O jogador do Porto, está com uma boa margem de distância para esse mesmo corte da relva. A não ser que a perna do Rafa tenha 2m de comprimento, o Rafa não pode estar à frente do jogador do Porto.

Outra coisa que consigo ver nesta repetição, é que o auxiliar está mal posicionado para crl, mas isso não o impediu de ter a certeza absoluta de que estava fora-de-jogo e assinalar a infracção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, Agora:

Sim, mas repara, o "VAR não tem linhas!!!" foi o discurso muito usado aqui quando vos convinha.

E não, o VAR não têm linhas, e muitas das vezes serve de indicação as linhas do campo - motivo pelo qual o Portimonense já foi multado - ou aquelas marcas brancas que se vê muito no meio-campo. Estás a ver aquelas linhas brancas? Aquele círculo? São referências para "medir" distâncias, chamemos assim.

O que não mostra contudo, é o posicionamento do assistente. Se o homem estiver 2cm mal colocado o ângulo de visão não é o mesmo e isso influencia e muito o poder de decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 1-3 Fc Porto 👌🏾
Grande Vitoria 👍🏾
Parabens A Todos 💪🏾
Grande Grande Adeptos 😱
Estamos Na Final Que Serà Jogada No Sabado Para Vencer Insha Allah 🙏🏾
1 Golo Al Hamdoulileh 🙏🏾

Insha Allah Al Hamdoulileh ❤️

Marega Fortíssimo No Português De Letra Grande E No Jogo De Emoticons ❤️

Editado por UnReal
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 8 minutos:

Descartes, eu vou ser um pouco mais filosófico que tu. O VAR (ferramenta) não têm a culpa. Os humanos é que não sabem a utilizar. Havia dúvidas, vai ver as imagens, ponto.

Eu também se for transmitir uma informação aos meus putos de algo que eu veja mal, a informação que é transmitida pode chegar sem a total certeza e os erros podem continuar. Mas se eu com o auxilio das imagens, lhes mostrar, tiram todas as dúvidas e não erram na próxima vez pois emendam.

Fico sempre rendido quando alguém me apresenta soluções milagrosas para resolver problemas intrincados. Ninguém é isento de erros, só o próprio que apresenta a solução e sabe exatamente o que deveria ser feito para evitar o erro. Claro que existem pessoas que não consideram ter havido erro mas isso pouco importa para quem vem munido da panaceia. O que vale a sério é corrigir os erros que os seus olhos identificam como tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

Explica-me como. 

Eu pelas linhas de campo vejo que o Rafa ta ligeiramente à frente da linha mais proxima, tal como o Pepe(?) está, o braço do jogador do Porto não conta para o lance é impossivel que consigas dizer que vês que está claramente em jogo por aqui...

Eu tento explicar.

O pé esquerdo do Rafa parece-me em linha com o pé direito do Oliver. Acontece que o pé do Rafa que está em linha com o pé do Oliver é o ponto do Rafa que conta para a avaliação, mas o Oliver está inclinado para trás. Sim, o braço não conta, mas o ombro conta. E o ombro está mais recuado que o pé.

É um lance difícil, não há dúvidas disso. Não consigo é aceitar que o árbitro não vá ver as imagens. As decisões, ou falta delas, em todos os lances de golo na primeira parte à exceção do golo do Marega, são gozar com a cara das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 5 minutos:

Tens que mudar o disco, tá riscado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sr Vieira está na Cristina outra vez, pelo menos está a chorar que é uma coisa louca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Tens que mudar o disco, tá riscado

É saberes lidar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vir dar este show depois de estar sentado ao lado do Proença e do PdC. Please, tá mas é calado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um chapéu por cima de nós que é a bandeira do Benfica.

Que raio é que o Vieira quer dizer com isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Eu tento explicar.

O pé esquerdo do Rafa parece-me em linha com o pé direito do Oliver. Acontece que o pé do Rafa que está em linha com o pé do Oliver é o ponto do Rafa que conta para a avaliação, mas o Oliver está inclinado para trás. Sim, o braço não conta, mas o ombro conta. E o ombro está mais recuado que o pé.

É um lance difícil, não há dúvidas disso. Não consigo é aceitar que o árbitro não vá ver as imagens. As decisões, ou falta delas, em todos os lances de golo na primeira parte à exceção do golo do Marega, são gozar com a cara das pessoas.

Só para que fique claro eu concordo que de facto parece fora de jogo, como dizes o jogador do Porto tá inclinado para trás e dá a ideia de meter o Rafa em jogo, mas é impossível dar a certeza absoluta, tu podes ter a certeza aqui a discutir no café os árbitros do VAR tão a trabalhar e profissionalmente errar porque "tenho a impressão que está" é inadmissível.

Quanto a ele ir ver ou não, é o problema da comunicação do VAR só sair quando interessa aos gajos da arbitragem, esclarecia muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom roubo de igreja este. Perder assim nem custa, é como se fosse inevitavel, este Porto desde a derrota na luz é carregado ao colo forte e feio, hoje ou ganhava, ou ganhava. Já só dá para rir com esta comédia. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Só Jorge Jesus poderá desvendar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

Só para que fique claro eu concordo que de facto parece fora de jogo, como dizes o jogador do Porto tá inclinado para trás e dá a ideia de meter o Rafa em jogo, mas é impossível dar a certeza absoluta, tu podes ter a certeza aqui a discutir no café os árbitros do VAR tão a trabalhar e profissionalmente errar porque "tenho a impressão que está" é inadmissível.

Quanto a ele ir ver ou não, é o problema da comunicação do VAR só sair quando interessa aos gajos da arbitragem, esclarecia muita coisa.

Percebido.

Mas, e é uma dúvida legítima, a história do em caso de dúvida beneficia-se o ataque deixou de existir com o VAR?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

MAGUIA

Compartilhar este post

Link para o post

Os árbitros têm ordens para deixar jogar em caso de dúvida. Ora, o fiscal de linha não tem dúvidas nenhumas porque está completamente fora de posição relativamente ao lance. O VAR ratificou esta palhaçada toda. Siga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Deve ser um chapéu de bandarilheiro. Olé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Percebido.

Mas, e é uma dúvida legítima, a história do em caso de dúvida beneficia-se o ataque deixou de existir com o VAR?

Acho que isso do beneficiar-se o ataque nunca existiu, existe o "na duvida deixa seguir", o que não quer dizer q o bandeirinha tenha tido duvidas ele tava muito mal colocado para ajuizar o lance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 6 minutos:

É saberes lidar. 

Isso sei eu, se ha coisa que não me chateia nadinha é quem hoje diz uma coisa e amanhã afinal o que chateia ja é outra. Gente que anda conforme o vento calha é o que mais há por aí :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

No estádio o golo anulado parece ainda mais escândaloso que na televisão. Que ridiculo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...