Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Benfica 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 1 minuto:

Mas que personagem? Tive eu o descaramento de sair de casa com um tempo da treta e a jantar à pressa para ver um bom espetáculo de Futebol e quando chego vejo que pesa embora o jogo tivesse começado a ser bem disputado, o mesmo iria ser decidido por falhas da arbitragem? Gaita, se fosse para isso, preferia mil vezes que o Sporting de Braga x Sporting Clube de Portugal fosse hoje, e esta treta de jogo fosse amanhã, pois eu não iria conseguir ver pois tenho outras ocupações que me impossibilitam de ver.

Era mais fácil admitir que andar com invenções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Mas que personagem? Tive eu o descaramento de sair de casa com um tempo da treta e a jantar à pressa para ver um bom espetáculo de Futebol 

Se o objetivo era apenas esse então o jogo de amanhã seria muito melhor para ti que fosse hoje, Keizerball rules.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Mas que personagem? Tive eu o descaramento de sair de casa com um tempo da treta e a jantar à pressa para ver um bom espetáculo de Futebol e quando chego vejo que pesa embora o jogo tivesse começado a ser bem disputado, o mesmo iria ser decidido por falhas da arbitragem? Gaita, se fosse para isso, preferia mil vezes que o Sporting de Braga x Sporting Clube de Portugal fosse hoje, e esta treta de jogo fosse amanhã, pois eu não iria conseguir ver pois tenho outras ocupações que me impossibilitam de ver.

Nessa situação eu iria pedir a devolução do dinheiro do bilhete. Onde é que já se viu? Pagar para assistir a um jogo de futebol e arriscar a que o resultado final seja decidido por um árbitro? Ignomínia!!! 🤬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Nessa situação eu iria pedir a devolução do dinheiro do bilhete. Onde é que já se viu? Pagar para assistir a um jogo de futebol e arriscar a que o resultado final seja decidido por um árbitro? Ignomínia!!! 🤬

Nesse caso o bilhete deveria custar o dobro, de tão inédito que isso é 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Ocultar conteúdo

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto da página inteira, para o contexto, existe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Se o objetivo era apenas esse então o jogo de amanhã seria muito melhor para ti que fosse hoje, Keizerball rules.

E tenho pena de amanhã não conseguir ver o jogo.

E ó sr. @Descartes, claro que o árbitro está lá para alguma coisa e pode errar. Mas não consultar todo o esplendor da ferramenta que é o VAR? Meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Foto da página inteira, para o contexto, existe?

Infelizmente não porque também gostava de perceber. Deve haver claramente algum contexto que explique aquela opção jornalistica naquele pequeno excerto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

E tenho pena de amanhã não conseguir ver o jogo.

E ó sr. @Descartes, claro que o árbitro está lá para alguma coisa e pode errar. Mas não consultar todo o esplendor da ferramenta que é o VAR? Meh.

Inacreditável!!! Devia ser ele a pagar o teu bilhete só por causa disso...

Mas, já agora, quem te diz a ti que se ele fosse ver as imagens alteraria a sua decisão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Infelizmente não porque também gostava de perceber. Deve haver claramente algum contexto que explique aquela opção jornalistica naquele pequeno excerto.

Só pode ter a ver com o calendário do Benfica e do que aconteceria em caso de vitória. Tanto que até contempla as viagens pelo país. Açores, Lisboa, Guimarães, Lisboa, Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Só pode ter a ver com o calendário do Benfica e do que aconteceria em caso de vitória. Tanto que até contempla as viagens pelo país. Açores, Lisboa, Guimarães, Lisboa, Braga.

Faz sentido. Obrigado Che pela ajuda. Estava com dificuldades em perceber em que contexto é que aquilo faria sentido. Obrigado mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 56 minutos:

No estádio o golo anulado parece ainda mais escândaloso que na televisão. Que ridiculo. 

Dxi0MgfX4AADrKb.jpg:large

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica foi uma vez a Guimarães, pois ficou lá entre os jogos. O mesmo não se verificaria caso hoje carimbasse o lugar na Final, ou seja, ia para Lisboa. 

Como perdeu, agora vai ter uma semana até ao jogo com o Boavista, algo que o Sporting não terá caso vença amanhã.

Btw, gostei do que o Lage disse "as pessoas vão se afastar do futebol" e da "emoção". Tiveram 7 mil a ver um jogo do Tirsense sem VAR e em Braga tiveram o quê? 17 mil? Nem encheu o estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, gostei do que o Lage disse "as pessoas vão se afastar do futebol" e da "emoção". Tiveram 7 mil a ver um jogo do Tirsense sem VAR e em Braga tiveram o quê? 17 mil? Nem encheu o estádio.

Não é desonesto associar uma coisa à outra ? É que eu consigo enumerar um sem número de jogos com VAR que tiveram lotações de 20,30,40,50 mi pessoas.

E isso não invalida o facto de achar que sim, o VAR reduz a emoção no futebol. Talvez seja o aspeto mais negativo dele, mas tem muito outros positivos. Isto para dizer que não me parece justo dizer que a quantidade de público está relacionada diretamente com a presença de Var ou não.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, por amor de deus. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que ginástica do crl, tudo isto para diabolizar a ferramenta que tem como objetivo diminuir a percentagem de erros claros nos jogos de futebol. Como a introdução da ferramenta coincide com duas épocas más do Benfica, o futebol está morto e as pessoas vão passar a ver padel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 12 minutos:

O Benfica foi uma vez a Guimarães, pois ficou lá entre os jogos. O mesmo não se verificaria caso hoje carimbasse o lugar na Final, ou seja, ia para Lisboa. 

Como perdeu, agora vai ter uma semana até ao jogo com o Boavista, algo que o Sporting não terá caso vença amanhã.

23k espectadores, 75% do estádio lotado num jogo entre duas equipas que não são daquele distrito e uma delas até se encontra a mais de 400km numa noite chuvosa de terça-feira. Saiu-te um pouco ao lado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

23k espectadores, 75% do estádio lotado num jogo entre duas equipas que não são daquele distrito e uma delas até se encontra a mais de 400km numa noite chuvosa de terça-feira. Saiu-te um pouco ao lado...

O Benfica estava em casa. duh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

O Benfica estava em casa. duh

Isso é amanhã para o mágico Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...