La Flame Publicado 23 Janeiro 2019 Tens de ler para trás, @Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Janeiro 2019 No mesmo Twitter conseguem, e bem, mostrar que não há falta e depois conseguem ver mão do Ceporovic. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de JP_, há 47 minutos: Epa se depois disto alguem achar que foi falta, procurem um medico ou entao simplesmente vivem dentro de um mundo paralelo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2019 A capacidade física do Porto é impressionante. Já a parte técnica.... tirando o Brahimi que só perde a bola porque quer, e o Oliver que caga classe o resto é aberrante Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Casual 1904, há 5 minutos: No mesmo Twitter conseguem, e bem, mostrar que não há falta e depois conseguem ver mão do Ceporovic. Não é falta. Não é mão. É penalty. E parece-me que seja em jogo o "2-2" mas esse é sem dúvida o lance de mais difícil de análise, nem o VAR quis decidir. Citação de Jimpo, há 3 minutos: A capacidade física do Porto é impressionante. Já a parte técnica.... tirando o Brahimi que só perde a bola porque quer, e o Oliver que caga classe o resto é aberrante CONCEIÇÃOBALL bitch!!! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Jimpo, há 1 minuto: A capacidade física do Porto é impressionante. Já a parte técnica.... tirando o Brahimi que só perde a bola porque quer, e o Oliver que caga classe o resto é aberrante Ontem senti-me insultado ao ver o Benfica sofrer um golo dum regen do Santa Clara. Pior só o Sálvio a coxear atrás dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2019 19/20 com uma frente de ataque Marega-Soares-Fernando. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Su1, há 21 minutos: Se calhar usei a palavra errada. A primeira parte não gostei muito porque ficámos muito expostos a contra-ataque em inferioridade numérica. Ainda estou a tentar perceber como é que ficámos numa situação de 1x3 no lance do golo anulado. Na segunda parte conseguimos controlar melhor o jogo e não ficámos tão expostos, frutro de grandes acções defensivas do Óliver e também do Herrera, mas acima de tudo toda a equipa defendeu bem. Não fiquei com ideia que o Benfica tenha criado grandes oportunidades de golo, numa maneira geral foi equilibrado a nível de falhanços. A entrada do Gédson foi má para vocês. Falando agora para além deste jogo, fico contente com a organização defensiva que o Sérgio está a mostrar com a entrada do Pepe no onze. Acho que nos vai beneficiar em clássicos e na Champions. Mesmo sem o Danilo. O que é que falta mesmo para o Óliver ser titular indiscutível? Pelo menos agora está mais perto que nunca. Pois, acho que usaste a palavra errada, sim. 🙂 Esse lance do golo anulado, se bem me lembro, é um contra-ataque após uma bola parada ofensiva do Porto, só tinham o Oliver atrás. Sobre o lance do 1º golo, ainda não tinha visto essa repetição que aí puseram e, com essa imagem, aceito que não seja falta. É tão factual que o Gabriel leva o toque na perna como que pisa a bola. Qual das duas coisas o fez cair? Fica a dúvida... mas assim sendo já vejo o lance de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 23 Janeiro 2019 Dia 23 ao meio dia e ainda a tentar ver se o jogador do benfica estava ou não em fora de jogo. Ninguém tem uma opinião clara, mas todos conseguem dizer que o árbitro teve horrivel. Génios Ah, o passe do Brahimi no segundo golo é muito amor. Se tiram este homem e o Óliver deste Porto, vão passar muito mal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Contador, há 3 minutos: Dia 23 ao meio dia e ainda a tentar ver se o jogador do benfica estava ou não em fora de jogo Quem é que ainda está a tentar ver? Está mais do que visto... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Contador, há 2 minutos: Dia 23 ao meio dia e ainda a tentar ver se o jogador do benfica estava ou não em fora de jogo. Ninguém tem uma opinião clara, mas todos conseguem dizer que o árbitro teve horrivel. Génios Ah, o passe do Brahimi no segundo golo é muito amor. Se tiram este homem e o Óliver deste Porto, vão passar muito mal. Em 2019 escrever benfica e duas linhas depois Brahimi, Óliver e Porto, é que é de génio. Mas são detalhes, I guess. Agora continuem na discussão rídicula relacionada com a arbitragem. É sempre a mesma m*rda lol. Ao contrário seria as missas, os padres, os e-mails e o PG. Assim só tenho de ouvir meia-dúzia de almas a falar de fruta, de café com leite e de que é um regresso aos anos 90. Tudo igual, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de verY, há 3 minutos: Quem é que ainda está a tentar ver? Está mais do que visto... Mas está mais que visto onde? Tens a imagem da sporttv em que parece um fora de jogo à PES. Tens a linha e depois tens o pé a passar a linha. Há a possibilidade de a linha estar errada e o jogador estar em linha, mas também há a possibilidade de a linha estar certa e o jogador estar em fora de jogo. É um lance que nunca se vai saber se estaria ou não em fora de jogo mas claro, isto é um roubo incrivel. Até um cego via que estava claramente em jogo... Tristes w0, Desculpa. Na próxima vez irei escrever corretamente a palavra Benfica, foi claramente um insulto da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2019 Não, não há a possibilidade de a linha estar certa quando a própria SportTV já assumiu que não estava. A linha é sempre colocada no pé do último defesa, porque tecnologicamente é assim que tem que ser feito, quando nem sempre é o pé que define a linha de fora de jogo, como neste caso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Contador, há 20 minutos: Dia 23 ao meio dia e ainda a tentar ver se o jogador do benfica estava ou não em fora de jogo. Ninguém tem uma opinião clara, mas todos conseguem dizer que o árbitro teve horrivel. Génios Ah, o passe do Brahimi no segundo golo é muito amor. Se tiram este homem e o Óliver deste Porto, vão passar muito mal. Mas não é do que o povo gosta? Lol se andaram até agora a ver imagens, frames, vídeos e o diabo a 4º do primeiro golo também me parece lógico que andem a ver o golo mal anulado. Ou a extensa procura de justificações para os lances só vale a pena em certos casos? De qualquer das maneiras é pouco relevante isso. De bola, como sempre, fala-se pouco. Espero que o jogo de logo não tenha casos a ver se ao menos esse dá para chegar ao tópico e perceber o que se passou no jogo para além do trabalho da equipa de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Janeiro 2019 Num país em que há mais programas a falar das exibições dos árbitros que do jogo jogado, digamos assim, não é nada que surpreenda. É verdade que o passado (início do milénio) e o passado recente também proporciona para isto. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Cra, há 52 minutos: Epa se depois disto alguem achar que foi falta, procurem um medico ou entao simplesmente vivem dentro de um mundo paralelo. Só podes estar a gozar. Isto é que é ser intelectualmente desleal. O Oliver carrega com o joelho nas pernas do Gabriel e ainda tens o desplante em falar em tropeço com a bola. A única pessoa que precisa ir ao médico és tu. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de totch, há 13 minutos: Só podes estar a gozar. Isto é que é ser intelectualmente desleal. O Oliver carrega com o joelho nas pernas do Gabriel e ainda tens o desplante em falar em tropeço com a bola. A única pessoa que precisa ir ao médico és tu. O Gabriel escorrega na bola antes do Oliver chegar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Legi, há 11 horas: Também és dos que nunca saiu da tua aldeia? Como não és presença assídua eu desculpo o facto de não perceberes a ironia. Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas: os portistas Escreveste mal "nós". Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Su1, há 1 hora: Se calhar usei a palavra errada. A primeira parte não gostei muito porque ficámos muito expostos a contra-ataque em inferioridade numérica. Ainda estou a tentar perceber como é que ficámos numa situação de 1x3 no lance do golo anulado. Na segunda parte conseguimos controlar melhor o jogo e não ficámos tão expostos, frutro de grandes acções defensivas do Óliver e também do Herrera, mas acima de tudo toda a equipa defendeu bem. Não fiquei com ideia que o Benfica tenha criado grandes oportunidades de golo, numa maneira geral foi equilibrado a nível de falhanços. A entrada do Gédson foi má para vocês. Falando agora para além deste jogo, fico contente com a organização defensiva que o Sérgio está a mostrar com a entrada do Pepe no onze. Acho que nos vai beneficiar em clássicos e na Champions. Mesmo sem o Danilo. O que é que falta mesmo para o Óliver ser titular indiscutível? Pelo menos agora está mais perto que nunca. É relativamente fácil de perceber. Basta ver que em vez do Telles a bater o canto foi o Corona (que costuma ficar atrás com o Óli nos cantos). Telles não bateu o canto e onde andava ele? Exacto.. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Jimpo, há 1 hora: A capacidade física do Porto é impressionante. Já a parte técnica.... tirando o Brahimi que só perde a bola porque quer, e o Oliver que caga classe o resto é aberrante O Corona não jogou ontem??? Depende do que considerares parte técnica, porque eu considero o Militao um jogador evoluido tecnicamente, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de totch, há 20 minutos: A única coisa que marcaste aqui foi a tua estupidez. Sim, escorregou e caiu sozinho, só depois de estar no chão é que o Oliver foi la encostar com o joelho. É assim tão difícil de perceber que o Gabriel caiu porque escorregou na bola e não pela a acção do Oliver? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Mahai, há 3 minutos: É assim tão difícil de perceber que o Gabriel caiu porque escorregou na bola e não pela a acção do Oliver? O difícil é conceber que o Gabriel só caiu porque supostamente o tropeço na bola era suficiente, sem levarmos em conta a carga do Oliver. Isso sim, é complicar as coisas. O Gabriel não estava no chão. Em desequilibro ou não, a verdade é que o toque do Oliver limitou ainda mais a acção do médio brasileiro, logo é falta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Janeiro 2019 O Francisco não viu que uma decisão foi ao var e outra não? Inbestigue-se! Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 23 Janeiro 2019 Comecem a espalhar pastilhas renie mods 😄 Compartilhar este post Link para o post