Augusto Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Mica, há 3 horas: Não estou a ver de onde tiraste essa ideia. Se há coisa que este FC Porto não é, é frágil mentalmente. Concordo com o Red Prince. O Porto tem mais a perder inclusive que o Benfica, primeiro porque fica arredado de ganhar uma taça que ainda não conseguiu ganhar, mesmo que seja por muitos desvalorizada. Eu próprio já a desvalorizei inúmeras vezes, mas começa a ser uma falha grande o Porto não conseguir ganhar esta m*rda. Em segundo lugar porque o Benfica tem um treinador interino, se perder não se vão ver lenços brancos, enquanto que se o Porto perder hoje, e perder pontos na próxima jornada por exemplo, a onda de insatisfação que já existe vai ganhar muita força e isso pode destabilizar o Porto, que vai acabar por perder mais pontos porque tem a equipa esgotada fisicamente. Citação de Augusto, Em 19/01/2019 at 09:24: Bom jogo para ganhar moral. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Augusto, há 1 minuto: Em segundo lugar porque o Benfica tem um treinador interino, se perder não se vão ver lenços brancos, enquanto que se o Porto perder hoje, e perder pontos na próxima jornada por exemplo, Pronto, já começaram os cenários hipotéticos... Ainda bem que estamos na liderança com 5 pontos de vantagem senão era só esperar pelo cenário em que o SC ia embora. Nem concordo e nem tenho dúvidas da força mental de todo o coletivo. O Porto já enfrentou cenários mais prováveis de abanar por todo o lado e foi o que se viu. Quanto à competição, acho que no geral a maioria já a leva bem a sério, incluindo nós portistas, e será certamente extremamente difícil vencer porque é o Benfica. Como disse, até prevejo que o Porto escorregue mesmo, mas estar cheio de medo porque é o Benfica e porque se perder lá se vai outra vez a Taça da Liga é que não. Curiosamente este é um sentimento generalizado quando uma equipa está por baixo da outra, outros anos houve em que se pensava que se o Porto vencesse o Benfica eles vinham por aí abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Mica, há 38 minutos: Pronto, já começaram os cenários hipotéticos... Ainda bem que estamos na liderança com 5 pontos de vantagem senão era só esperar pelo cenário em que o SC ia embora. Nem concordo e nem tenho dúvidas da força mental de todo o coletivo. O Porto já enfrentou cenários mais prováveis de abanar por todo o lado e foi o que se viu. Quanto à competição, acho que no geral a maioria já a leva bem a sério, incluindo nós portistas, e será certamente extremamente difícil vencer porque é o Benfica. Como disse, até prevejo que o Porto escorregue mesmo, mas estar cheio de medo porque é o Benfica e porque se perder lá se vai outra vez a Taça da Liga é que não. Curiosamente este é um sentimento generalizado quando uma equipa está por baixo da outra, outros anos houve em que se pensava que se o Porto vencesse o Benfica eles vinham por aí abaixo. Sim, o jogo ainda não aconteceu é evidentemente que estamos a falar de cenários hipotéticos. 🤔 Eu concordo em parte contigo também, mas acho que é um jogo que pode dar um clique tanto a uma equipa como a outra Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Janeiro 2019 por favor, mesmo que o Porto perca por 2, 3-0 nestes últimos 2 anos já teve momentos bem mais delicados que o que iria enfrentar depois, o ano passado o Benfica passou-nos na classificação a 2 jornadas de irmos à luz e viu-se quem tremeu lá, este ano perdemos na Luz e ficamos para trás novamente na classificação e em resposta tivemos 18 vitórias seguidas e 1 empate em alvalade... este Porto não treme escusam de sonhar com isso lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2019 Onde é que foram buscar a onda de insatisfação dos adeptos do Porto? What Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) E no Benfica o exemplo é ainda melhor, primeiro ano do RV. Perde com Sporting e Porto na primeira volta e depois ainda recupera aquela desvantagem toda. Quando tudo parece quase perfeito perde com o Porto em casa e consecutivamente a liderança e mesmo assim voltou para primeiro para ser campeão. A este nível os jogadores não são só bons com os pés. E para além disso o Porto não é a única equipa com dores de cabeça para gerir o desgaste físico, a rotação no Benfica e no Sporting não tem sido muito melhor e tem o mesmo calendário f*dido que o Porto tem nesta segunda metade. Menos medo por favor. Editado 22 Janeiro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Janeiro 2019 O meu único medo com o SC são aquelas mudanças vindas do nada que podem marcar a diferença no jogo (para o bem ou mal) como meter o Sergio Oliveira a titular ou espetar alguém na bancada porque "não se aplicou nos treinos". Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Kimi Raikkonen, há 7 minutos: O meu único medo com o SC são aquelas mudanças vindas do nada que podem marcar a diferença no jogo (para o bem ou mal) como meter o Sergio Oliveira a titular ou espetar alguém na bancada porque "não se aplicou nos treinos". Mas isso de espetar com um titular na bancada por não se aplicar nos treinos, tem o condão positivo de manter os níveis de concentração do grupo elevados e promover o afinco no trabalho diário, quer dos titulares quer dos suplentes. não deve haver coisa pior que ter um grupo de trabalho em que os titulares treinam mal porque sabem que vão jogar sempre e os suplentes mal treinam porque sabem que nunca jogam (como parecia ser no Benfica do RV..) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Janeiro 2019 O Pepe conta como jogador formado localmente? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Janeiro 2019 Hoje adorava que as streams não falhassem. Conhecem já algumas de ante-mão? Hoje quero mesmo prevenir falhas! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) Citação de Scurvy, há 2 minutos: Hoje adorava que as streams não falhassem. Conhecem já algumas de ante-mão? Hoje quero mesmo prevenir falhas! BTVsports, normalmente vê-se sem falhas. 😉 Editado 22 Janeiro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 22 Janeiro 2019 É um jogo em que não estou minimamente preocupado. Se ganhar, claramente ficarei satisfeito. Mas mesmo não ganhando, se jogarmos bem já me dou por contente. Estarei mais focado no que a equipa tem para oferecer e quais as rotinas que o Lage já conseguiu implementar. Espero, no mínimo, um jogo melhor do que os últimos 2 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Janeiro 2019 O Lage neste momento não treina praticamente. É ver vídeos dos adversários e treino de recuperação. Por isso não esperem grandes diferenças. Além disso, jogamos contra o Porto, não contra uma equipa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Janeiro 2019 Não sei qual a importância que estão a dar à taça da cerveja. O Porto, independentemente de ganhar ou perder, vai ser campeão este ano. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 16 minutos: O Lage neste momento não treina praticamente. É ver vídeos dos adversários e treino de recuperação. Por isso não esperem grandes diferenças. Além disso, jogamos contra o Porto, não contra uma equipa qualquer. Esses estudos do adversário têm o seu peso na forma como corre o jogo. Tanto como os treinos. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Janeiro 2019 Odd para o Samaris não acabar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 22 Janeiro 2019 Porque crl este jogo agora dá na Sportv e não em canal público? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Takezo, Agora: Porque crl este jogo agora dá na Sportv e não em canal público? Porque não devem ter comprado os direitos televisivos da final 4. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Mo Salah, Agora: Porque não devem ter comprado os direitos televisivos da final 4. Ou seja, o Abel é que tem razão quando culpou a liga se o futebol ficar sem adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Takezo, Agora: Ou seja, o Abel é que tem razão quando culpou a liga se o futebol ficar sem adeptos. Que culpa têm a liga do desinteresse dos canais generalistas na transmissão da Taça da Liga? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) Citação de Mo Salah, há 1 minuto: Que culpa têm a liga do desinteresse dos canais generalistas na transmissão da Taça da Liga? Eu duvido muito que os canais generalista não tenham tido interesse, creio sim que alguém quer é ganhar dinheiro com estes jogos. Editado 22 Janeiro 2019 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Janeiro 2019 Menino Félix hoje vai brilhar ❤️ Pelos vistos o irmão, de 14 anos, também joga no Benfica Compartilhar este post Link para o post