Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Benfica 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

É lamentável e triste que o clube não tome uma posição sobre a matéria deste vídeo. Nem deveria ser a ERC a pronunciar-se mas sim o próprio clube a abrir um processo disciplinar à pessoa em questão que tenho ideia de não ter sido a primeira vez que fez isso.

É uma situação que nem deveria merecer qualquer comentário mas pronto foi ao que chegamos actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Braga "roubado", Abel a espumar-se, Veríssimo a pedir licença. Portugal ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Horas mais tarde, Daúto Faquirá criticou o guarda-redes espanhol num programa da SIC Notícias: "Não é a primeira vez que o guarda-redes do FC Porto vem dar palpites. Como se fosse ele que viesse de fora a ensinar os portugueses como se devem portar. Isso até me faz confusão. Ele também tem telhados de vidro em relação à conduta dele no Real Madrid", disse o treinador.

E agora faltava um Zé Faquirá a falar de Portugueses e Espanhóis ❤️ Portugal aos Portugueses! Basta de imigração!

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol português é um verdadeiro nojo. Árbitros, dirigentes, imprensa, jogadores, adeptos, tudo muito fraco. Quando se chega ao ponto de um jogador em campo ter de mandar acalmar e retirar um dos trezentos membros das equipas que passam os 90 minutos aos saltos nos bancos, a fazerem uma autêntica feira, para o jogo poder reiniciar, dá para ter a noção da podridão de tudo.

Editado por Citizen 14

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Iker, só nos faltava bimbalhada em castelhano para ficar tudo melhor.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 horas:

Porra, eu reconheço a voz do senhor. Não era da TVI? Como se chama?

E já andou pela Sport tv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 horas:

:8_laughing:

Bela patada. A ver se esse anormal se cala. Que vergonha desse gajo andar no meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, já temos outro angulo do lance do fora-de-jogo ou das vinte e tal câmaras só estava aquela ligada? Nem a roulote que a Sporttv tem cá fora para analisar os lances polemicos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

Então, já temos outro angulo do lance do fora-de-jogo ou das vinte e tal câmaras só estava aquela ligada? Nem a roulote que a Sporttv tem cá fora para analisar os lances polemicos?

O hacker apagou as imagens 

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro ter olhado para o monitor e achar que efetivamente houve fora de jogo é daquelas coisas que eu sinceramente não consigo entender. Até podia questionar a competência do mesmo, mas os árbitros tem efetivamente de serem protegidos.

Em Portugal não há mão em nada no futebol. Existem muitas faltas que por cá são marcadas porque os árbitros estão condicionados no seu subconsciente a preferir marcar do que deixar seguir. E se deixam seguir para ser um lance decisivo, então têm de se preparem para comerem m*rda às colheres, principalmente se estiver um clube estarola envolvido.

Como é que podemos ter futebol espetáculo se acham que o contato do Óliver é suficiente para carga e ignorando o tropeço de bola?
Quantas vezes é que vemos jogadores a cairem por toques de caca e defesas a aproveitarem-se do minímo contato para cairem, sabendo perfeitamente que isso resultar no adversário ficar frente a frente com o guarda redes, os árbitros apitam logo com receio. A arbitragem lá fora não é tão melhor, mas dá para observar um padrão consistente da forma como os lances são ajuizados precisamente porque os árbitros são protegidos.

Por cá é uma inconsistência atroz para lances capitais e consistência medíocre em lances comuns em que se promove o receio do que a fluídez de jogo. Mas aqui está é tudo interessado em moços de recados, comentários de café e denegrir a imagem de profissionais (além de ameaças de morte).
Futebol podre que temos. Nem dentro e nem fora do campo.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 15 horas:

tropeção do gordo gabriel

Tens que ir ao médico. O Oliver nem tocou, cartão vermelho a bola que faz falta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oiço sempre aquela musiquinha de Curb Your Enthusiasm na minha cabeça ao ler estes posts da Legi.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já passaram dois dias e ainda estou aziado com esta m*rda. Não gostei deste Revenge of the 90's. Sinceramente o lance do Gabriel com o Óliver até me passa um bocado ao lado, por causa do que aconteceu no lance do 2-2, mas para aqueles que dizem com certeza absoluta que não é falta, expliquem-me só a que ponto da jogada o Óliver toca na bola. Se há sítio onde ele não toca é precisamente na bola. Admito que há um ângulo em que se vê o Gabriel a ser nabo e a escorregar na bola, mas a partir do momento em que isso acontece é imperativo que já não pode haver falta? É que podem ir buscar a repetição que quiserem, em que não há nenhuma que seja veja o Óliver a tocar na bola, há isso sim algumas em que se vê ele a tocar com o joelho na perna do Gabriel. Se o Gabriel caía independentemente disso, se a intensidade é suficiente para provocar a queda, isso são outros quinhentos e outra discussão que não quero levar adiante.

O que me aziou à grande foi mesmo o lance do 2-2 anulado. Ainda estou para perceber, como é que com esta tecnologia do vídeo árbitro, se insistiu na decisão errada de anular o lance. Como alguém escreveu aí atrás, se fosse há dois anos, e o lance tivesse sido anulado, eu ficava chateado porque não era fora de jogo, mas percebia por se tratar de um lance super rápido. Hoje em dia, com recurso a esta tecnologia, é inexplicável este tipo de situação. Afinal, se não me engano, foi para isto que se implementou esta m*rda. Para mim, não havia vídeo árbitro, também acho que já escrevi aqui noutros momentos, mas isso são outra vez outros quinhentos para outra altura.

50395178_2082757808473782_66347896769829

Com base nesta repetição, que nem de propósito, deu logo após o golo, acho que só alguém de má fé pode dizer algo do género "não dá para perceber se o Rafa está à frente ou atrás" porque claramente que não me parece possível, pelas marcações do relvado e linhas do campo, que o jogador do Benfica possa estar à frente do jogador do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela marcação do relvado estão os dois depois da parte mais escura. E agora?

Que c*ralho, repitam o jogo por favor, vai ser choro até ao próximo mergulho do Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não consigo perceber se é ou não. Por mim era golo, sendo ou não fdj é algo milimétrico e o Porto merecia, porque foi ridículo nesse lance. 

Mas a culpa é do Pizzi. Se tivesse passado ao jogador do outro lado não era nada disto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi era o jogador do outro lado lol quem fez o passe foi o Sef.

Compartilhar este post

Link para o post

E essa imagem também mostra que já passava 1'17'' do tempo dado pelo árbitro. Se o golo fosse validado seria outro escândalo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não bastava a "Corja do Porto"... Ouçam. 

Este tipo é doente da cabeça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...