Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Benfica 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Josep, há 3 minutos:

Não bastava a "Corja do Porto"... Ouçam. 

Este tipo é doente da cabeça. 

Bom ressabiado esse pseudo-comentador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 20 minutos:

Gostei. Concordei com tudo. 

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

Pela marcação do relvado estão os dois depois da parte mais escura. E agora?

Que c*ralho, repitam o jogo por favor, vai ser choro até ao próximo mergulho do Jonas.

Falar de barriga cheia é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o que é que vai acontecer a esse gajo. Que nojo de comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 29 minutos:

Falar de barriga cheia é fácil.

Nem sequer jantei ainda. Mas ya, já estive em melhor forma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha. Bem ao nível do Dolbeth.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza do crl. Como é que, logo após a primeira anormalidade, ninguém o tirou do ar? Que nojento. Fds. Nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia. Essa pessoa devia de ser banida da televisão, que coisa nojenta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma biqueirada nas costas, lá de cima do terceiro anel, para ir batendo com os dentes nos degraus até lá abaixo.

Ou cuspir no chão onde passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

O Corona a correr que nem um perdido em direcção oposta aos colegas. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 6 horas:

Fdx, juro que tenho dificuldade em acreditar que isto seja verdade, mesmo tendo as provas à minha frente. É absolutamente ridículo, inadmissível e outros adjectivos que agora não posso dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdemar Duarte, a mando do PdC, levou na tromba no estádio do Dragão enquanto era jornalista da TVI. E se os comentários no canal do clube, que é a sua entidade empregadora, são despropositados o seu sentimento em relação aos responsáveis do Porto certamente não é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 9 horas:

50395178_2082757808473782_66347896769829

Com base nesta repetição, que nem de propósito, deu logo após o golo, acho que só alguém de má fé pode dizer algo do género "não dá para perceber se o Rafa está à frente ou atrás" porque claramente que não me parece possível, pelas marcações do relvado e linhas do campo, que o jogador do Benfica possa estar à frente do jogador do Porto.

O que essa imagem parada não esclarece é se esse é o momento em que a bola chega ao pé do Seferovic antes do passe ou se é o momento em que a bola sai do pé do Seferovic depois do passe. Pode parecer que não é relevante mas essa discussão existe atualmente. Qual é o exato momento em que o fora de jogo deve ser assinalado? Antigamente bastava dizer-se que era no momento do passe e estava tudo resolvido. Hoje, quando as frames dominam e as televisões esmiuçam todos os pormenores, já não basta. Com o Rafa em plena aceleração e o Oliver a movimentar-se em sentido contrário, a diferença entre estar ou não fora de jogo por milímetros decide-se em cagagésimos de segundo. A diferença entre o início do contacto entre o pé e a bola e o fim desse mesmo contacto pode ser determinante no posicionamente legal ou irregular do jogador a quem o passe se destina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...