Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Benfica 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 2 horas:

O Valdemar Duarte, a mando do PdC, levou na tromba no estádio do Dragão enquanto era jornalista da TVI. E se os comentários no canal do clube, que é a sua entidade empregadora, são despropositados o seu sentimento em relação aos responsáveis do Porto certamente não é.

Deve ser igual ao sentimento dos filhos dele pelo pai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 horas:

O Valdemar Duarte, a mando do PdC, levou na tromba no estádio do Dragão enquanto era jornalista da TVI. E se os comentários no canal do clube, que é a sua entidade empregadora, são despropositados o seu sentimento em relação aos responsáveis do Porto certamente não é.

Parece que vai ter de voltar a levar na tromba então :4_joy:

Mas agora do Pepe e do Felipe, daqueles bandalhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 13 horas:

O dolbeth é um menino à beira disto. 

Nem a brincar. Eles fazem um par perfeito. Dois completos anormais.

Citação de JP_, há 49 minutos:

Parece que vai ter de voltar a levar na tromba então :4_joy:

Mas agora do Pepe e do Felipe, daqueles bandalhos :lol:

Isso sim é à Homem! Qual melhorar o ambiente que se vive qual quê! Olhos por olho dente por dente e acaba tudo cego e desdentado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

Nem a brincar. Eles fazem um par perfeito. Dois completos anormais.

Isso sim é à Homem! Qual melhorar o ambiente que se vive qual quê! Olhos por olho dente por dente e acaba tudo cego e desdentado! 

Está tudo alinhar-se para não correr lá muito bem o Porto-Benfica de daqui a um mês e pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

E com gente a pensar como tu (a menos que estivesses a ser irónico) ainda mais...

É óbvio que estava a ser irónico. Por isso até peguei no Pepe e no Felipe e por ai.

Como levar na tromba, o que está errado seja pelo o que for, seja motivo para anos mais tarde dizer as barbaridades que o homem disse num canal de TV privado e do clube que defende ou não.

É por gentes destas que o pessoal vai deixando de ir a bola, não é só pelos árbitros com o Lage disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 53 minutos:

Gostava de ver o que diz o FJM sobre isso. Mas só se deixa espantar quem anda a dormir. Tudo lixo. E há ainda que ache que existe grandes diferenças entre os parolos dos nossos dirigentes/agentes desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse FJM é outro cancro. Pior que já sai a notícia que o PdC se vai recandidatar em 2020. Nunca mais desaparecem de lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Passei só para desculpar-me pelo comportamento que tive há dias. Estou a passar por um momento meio difícil e acabei por deixar-me levar pelas emoções algo que normalmente não me acontece, mesmo que esteja num momento mau. Com quase 13 anos de casa, foi a primeira vez que me excedi no meu comportamento. Não gostei da forma como se dirigiram a mim e aos outros que deram a sua opinião,  acabando, infelizmente, por seguir o mesmo nível baixo de conversa. 

• Like 15
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem abandonado o jogo por um golo mal anulado...iria ser bonito daqui para a frente ver os jogos no tugão, menos de metade dos jogos acabavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Dirigentes do Porto já mandaram matar o Valdemar, havendo tentativas de homicídio. O homem naturalmente parece um cão de Pavlov.

Compartilhar este post

Link para o post

o expose da vida privada dele é q já se torna ridicula, caso isso tenha acontecido acho que os filhos já sofreram o suficiente e não precisam de nova exposição para todo país do que aconteceu.

ontem o programa do porto canal então até me deu vomitos...

façam queixa as autoridades competentes e siga a marinha, será assim tão dificil?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 23 horas:

o expose da vida privada dele é q já se torna ridicula, caso isso tenha acontecido acho que os filhos já sofreram o suficiente e não precisam de nova exposição para todo país do que aconteceu.

ontem o programa do porto canal então até me deu vomitos...

façam queixa as autoridades competentes e siga a marinha, será assim tão dificil?

Claro que é, tem que se atacar tudo o que seja possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Foi produto de ser um fanático sem respeito nenhum 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar o “inbestigue-se” a chamar o Benfica de corja....

Compartilhar este post

Link para o post

Este pedido de desculpas vale zero, ele não disse aquilo no calor do momento, disse-o em plena consciência e repetidamente ao longo do jogo.

Deve ter sido bem apertado para se retratar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...