JackBauerPT Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de antifa, há 2 horas: O Valdemar Duarte, a mando do PdC, levou na tromba no estádio do Dragão enquanto era jornalista da TVI. E se os comentários no canal do clube, que é a sua entidade empregadora, são despropositados o seu sentimento em relação aos responsáveis do Porto certamente não é. Deve ser igual ao sentimento dos filhos dele pelo pai. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de antifa, há 7 horas: O Valdemar Duarte, a mando do PdC, levou na tromba no estádio do Dragão enquanto era jornalista da TVI. E se os comentários no canal do clube, que é a sua entidade empregadora, são despropositados o seu sentimento em relação aos responsáveis do Porto certamente não é. Parece que vai ter de voltar a levar na tromba então Mas agora do Pepe e do Felipe, daqueles bandalhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Janeiro 2019 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/770188 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Solero, há 13 horas: O dolbeth é um menino à beira disto. Nem a brincar. Eles fazem um par perfeito. Dois completos anormais. Citação de JP_, há 49 minutos: Parece que vai ter de voltar a levar na tromba então Mas agora do Pepe e do Felipe, daqueles bandalhos :lol: Isso sim é à Homem! Qual melhorar o ambiente que se vive qual quê! Olhos por olho dente por dente e acaba tudo cego e desdentado! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Nem a brincar. Eles fazem um par perfeito. Dois completos anormais. Isso sim é à Homem! Qual melhorar o ambiente que se vive qual quê! Olhos por olho dente por dente e acaba tudo cego e desdentado! Está tudo alinhar-se para não correr lá muito bem o Porto-Benfica de daqui a um mês e pouco. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Janeiro 2019 E com gente a pensar como tu (a menos que estivesses a ser irónico) ainda mais... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Thor Odinsson, Agora: E com gente a pensar como tu (a menos que estivesses a ser irónico) ainda mais... É óbvio que estava a ser irónico. Por isso até peguei no Pepe e no Felipe e por ai. Como levar na tromba, o que está errado seja pelo o que for, seja motivo para anos mais tarde dizer as barbaridades que o homem disse num canal de TV privado e do clube que defende ou não. É por gentes destas que o pessoal vai deixando de ir a bola, não é só pelos árbitros com o Lage disse. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 53 minutos: https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/770188 Gostava de ver o que diz o FJM sobre isso. Mas só se deixa espantar quem anda a dormir. Tudo lixo. E há ainda que ache que existe grandes diferenças entre os parolos dos nossos dirigentes/agentes desportivos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Janeiro 2019 Esse FJM é outro cancro. Pior que já sai a notícia que o PdC se vai recandidatar em 2020. Nunca mais desaparecem de lá.. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Janeiro 2019 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-travou-abandono-do-classico-ao-intervalo?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Janeiro 2019 Passei só para desculpar-me pelo comportamento que tive há dias. Estou a passar por um momento meio difícil e acabei por deixar-me levar pelas emoções algo que normalmente não me acontece, mesmo que esteja num momento mau. Com quase 13 anos de casa, foi a primeira vez que me excedi no meu comportamento. Não gostei da forma como se dirigiram a mim e aos outros que deram a sua opinião, acabando, infelizmente, por seguir o mesmo nível baixo de conversa. 15 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Janeiro 2019 Se tivessem abandonado o jogo por um golo mal anulado...iria ser bonito daqui para a frente ver os jogos no tugão, menos de metade dos jogos acabavam. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de HappyKing, há 2 horas: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-travou-abandono-do-classico-ao-intervalo?ref=HP_DestaquesPrincipais Bullshit. O Vieira que se vá encher de moscas, masé! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Janeiro 2019 Dirigentes do Porto já mandaram matar o Valdemar, havendo tentativas de homicídio. O homem naturalmente parece um cão de Pavlov. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Janeiro 2019 Nem sabia que ele tinha feito isso aos filhos dele. Anormal do crl. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Janeiro 2019 o expose da vida privada dele é q já se torna ridicula, caso isso tenha acontecido acho que os filhos já sofreram o suficiente e não precisam de nova exposição para todo país do que aconteceu. ontem o programa do porto canal então até me deu vomitos... façam queixa as autoridades competentes e siga a marinha, será assim tão dificil? 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2019 Sindicato repudia comentários na BTV https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/770313 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 23 horas: o expose da vida privada dele é q já se torna ridicula, caso isso tenha acontecido acho que os filhos já sofreram o suficiente e não precisam de nova exposição para todo país do que aconteceu. ontem o programa do porto canal então até me deu vomitos... façam queixa as autoridades competentes e siga a marinha, será assim tão dificil? Claro que é, tem que se atacar tudo o que seja possivel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2019 Valdemar Duarte pede desculpa: «Foi produto do impulso momentâneo» https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/773652/40/ Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Fevereiro 2019 Foi produto de ser um fanático sem respeito nenhum Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2019 Faz lembrar o “inbestigue-se” a chamar o Benfica de corja.... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Fevereiro 2019 E viste algum pedido de desculpas? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2019 Este pedido de desculpas vale zero, ele não disse aquilo no calor do momento, disse-o em plena consciência e repetidamente ao longo do jogo. Deve ter sido bem apertado para se retratar. Compartilhar este post Link para o post