Lage_Effect Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) agora o conceição manda aquele carequinha reclamar com o assistente para não ser expulso é? lol foi rapido Editado 22 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 22 Janeiro 2019 Fds sofrer um golo do Marega. Assim não merecemos ganhar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 2 minutos: GOLO! E LIMPO. Não sei se conseguem. Não foi preciso muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Janeiro 2019 Por debaixo das pernas: Mile Svilar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2019 Bom bloqueio ao Grimaldo. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Janeiro 2019 Se vai ver a repetição, é porque vai ver. Se não vê, é porque não vê. Deixem-se de conices e apreciem o jogo interessante que está a ser. Depois choram do tugão. 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) Este Freitas Lobo não se cala um segundo? É que para além de só dizer merd*, ainda por cima tem a voz de um gajo que está em mudança de sexo. Editado 22 Janeiro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Janeiro 2019 Não sei se a bola ultrapassou completamente a linha Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Janeiro 2019 Tanto tempo para se decidir uma m*rda tão clara. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Janeiro 2019 Os golos são todos limpos. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Koper, Agora: Se vai ver a repetição, é porque vai ver. Se não vê, é porque não vê. Deixem-se de conices e apreciem o jogo interessante que está a ser. Depois choram do tugão. Lá está, disseste tudo. Não há coerência. Clássico tugao Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2019 Aquela defesa está completamente a arder :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Janeiro 2019 Há que enaltecer a mentalidade do FCP neste golo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Janeiro 2019 finalmente um jogo interessante entre os grandes Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Janeiro 2019 O Grimaldo ta a ser comido de cebolada. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) O Oliver tá-se a queimar Editado 22 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2019 Samaris, Dias e Jardel todos borrados LOL Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) Acabei de ver o Marega a rececionar uma bola perfeita com o pé esquerdo e orientar para o drible com o direito. Fod*-se. Nunca julguei, e estou a falar a sério. O Samaris é menos um. É preciso alguém com mais transporte ali (Gedson?). Ou vem o Pizzi para o meio e entra o Ziv. Editado 22 Janeiro 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Almeno, Agora: Samaris, Dias e Jardel todos borrados LOL Se eu visse o Marega a correr na minha direcção feito comboio também me borrava 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Mo Salah, há 3 minutos: O Grimaldo ta a ser comido de cebolada. E hoje é terça-feira. Não tens novidades? Btw, o melhor amigo do Freitas Lobo é o Gabriel, está visto. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Janeiro 2019 Bem, este lance é que está bom para dar polémica. Para mim não é fora-de-jogo Compartilhar este post Link para o post