El Shafto Publicado 23 Janeiro 2019 o que é isto LOL Citação de Jimpo, há 2 minutos: Vai pro crl Shaft 😞 ❤️ ainda podes acertar tbm!! nvm lol ficas só com o coração Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2019 8 penalties, 2 concretizados Lol Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Janeiro 2019 Tão bem batido o penalty do Dyego Souza Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Janeiro 2019 Vamos tão levar na pá no sábado. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Janeiro 2019 Nunca critiquei o Renan, grande GR. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2019 Mesmo sendo nos penaltis, vitória essencial para o Keizer. É preciso não esquecer o que é que o Braga apostou neste jogo e o estado físico dos principais jogadores da equipa. Que dê para dar mais tranquilidade à equipa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2019 a ver isto serve para a confiança do pessoal Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Janeiro 2019 Os jogadores estão todos rotos, Sábado vai ser lindo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Siul, Em 20/01/2019 at 22:22: 0-0/1-1 Vai a penaltis Ganha o Sporting Não estava nada à espera Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 É bom ao menos ver a alegria dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Vamos tão levar na pá no sábado. Também íamos levar há 2 semanas e hoje. Afinal esta equipa até sabe bater-se com os melhores. E isto num período em que a equipa está devastada. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 23 Janeiro 2019 Vamos a penáltes e ganhamos JJ style. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2019 Se ainda acham que podem acreditar naquilo que eu escrevo... isto foi tão “imerecido” que nem consigo ficar contente. Jogo fraco, o Braga é mais equipa que nós e mostramos mais uma vez que nao temos nível de jogo pra jogar contra as melhores equipas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Se ainda acham que podem acreditar naquilo que eu escrevo... isto foi tão “imerecido” que nem consigo ficar contente. Jogo fraco, o Braga é mais equipa que nós e mostramos mais uma vez que nao temos nível de jogo pra jogar contra as melhores equipas portuguesas. Já eu acho que o empate adequou-se bem. Os gajos não jogam nada de especial, o que diz muito do que é o resto do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2019 Tbh o Braga, apesar de ser mais perigoso, não fez para merecer mais que o empate. Se isto fosse um jogo de liga, um empate assentava bem na história do jogo. Agora penaltes é uma roleta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de jmopborba, há 24 minutos: não quero ver mas vamos perder. O Braga estava completamente descompensado nos últimos 10 minutos. Não soubemos aproveitar bem isso. Havia espaço em todo o lado. Bruno Fernandes fez um jogo horrível. Um juvenil faria melhor hoje. O homem tá todo rebentado crl. Compartilhar este post Link para o post