Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] SC Braga 1-1 Sporting CP (3-4 GP) [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Legi, há 1 minuto:

Doi-vos tanto ouvir as palavras do Abel?! Disse aquilo que todos sabem, que a arbitragem foi altamente tendenciosa e provocatória. O Abel sabe estar e sabe falar, para além de ser um grande treinador. Enquanto vos doer é bom sinal, quer dizer que vos incomodamos de alguma forma. 

Precisaste que outro dissesse para achares isso? Lol só mostra o quão certo devias estar quando a isso. Ridículo

É falta, tal como há dois penaltis por assinalar para as duas equipas. O Braga pode-se sentir injustiçado porque foi a equipa que quis ganhar mais mas não se deve queixar da arbitragem dessa forma. Mas é a minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

por amor de Deus, esse nunca é. Aliás, o Dyego esteve o jogo todo armado em piscinas. É um belo jogador mas também não fica atrás enquanto fiteiro.

Se um é assinalado,  o outro também tem de ser.

Citação de Legi, há 2 minutos:

Vergonha a confirnar o resultado que a liga queria. 

Falar em vergonha é pouco para descrever o que se passou hoje e mais uma vez repito: esta final a quatro foi o resumo de todo o campeonato até agora: ROUBO! 

Não vejo onde está o roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do golo anulado entra na contagem dos erros graves contra o Benfica? Ou só conta para equipa principal?

Estou a brincar, eu paro :mrgreen:

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também culpou a liga por causa do estádio estar vazio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 1 minuto:

Doi-vos tanto ouvir as palavras do Abel?! Disse aquilo que todos sabem, que a arbitragem foi altamente tendenciosa e provocatória. O Abel sabe estar e sabe falar, para além de ser um grande treinador. Enquanto vos doer é bom sinal, quer dizer que vos incomodamos de alguma forma. 

Precisaste que outro dissesse para achares isso? Lol só mostra o quão certo devias estar quando a isso. Ridículo

A arbitragem não foi tendenciosa em momento algum.
O lance do golo anulado está sujeito a critério, houve "n" lances assim durante o jogo para ambos os lados e ele marcou sempre falta. Se eu gosto destas faltas? Não, nem acho que deviam ser assinaladas. Para mim o golo é limpo mas então que se culpe o maravilhoso critério de marcar faltas por tudo e por nada. Por isso é que lances assim são anulados.

A palavra roubo é forte. Roubo foi o que se viu ontem. Ontem vi uma falta não assinalada no primeiro golo de uma equipa e um 2-2 anulado quando está em linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, Agora:

Doer? Doer não dói. 3/4 do que ele disse foram parvoíces e o outro quarto verdades que só dizem quando estão aziados. 

O jogo foi uma m*rda, o empate adequou-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Btw, a melhor equipa em campo foi a de arbitragem.

e o pior é que também acho o mesmo.
Deixo a dúvida no lance do golo anulado. Eu não anulava, mas não é um lance de escândalo como os que se viram ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Deixo a dúvida no lance do golo anulado. Eu não anulava, mas não é um lance de escândalo como os que se viram ontem.

Entendo o anular pelo simples facto da manutenção de critério, decidiu sempre da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o Abel a falar do cacete do Raul ao Raphinha na primeira parte, do segundo amarelo que o Goiano devia ter levado nem do facto que os jogadores do Braga pareciam mais interessados em lesionar os nossos que atacar propriamente a bola, porque há o jogar agressivo e o Braga de hoje, só faltava irem com a indumentária de karaté para terem desculpa. Enfim, estes jogos dão gosto é ganhar assim, na borra, para sair de fora a personalidade e hipocrisia dos ressabiados como o Abel, só faltava tar-se a coçar contra a parede na entrevista

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

anyway preferia o Braga na final, pelo menos provavelmente iamos ter duas equipas a tentar ganhar o jogo e não mais um shitfest a espera do empate ate aos 90

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

lol o lance de hoje não é de escândalo e o do Óliver com o Gabriel é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos:

Pensava que a cena do Abel era por causa do BDC, mas parece que ele tem mesmo uma azia contra o Sporting.

Levámos o Battaglia e ainda evitámos que o Jefferson ficasse definitivamente... que mal agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel esteve tão aziado quando levou 6 na pá como hoje? Desconfio que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

lol o lance de hoje não é de escândalo e o do Óliver com o Gabriel é?

eu não acho.
Acho que é falta clara. Este...está sujeito a critério.
Mas é o meu entendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal calma que o Salvador vai falar daqui a instantes. Deve ir imitar a figura que o seu comparsa fez ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Salvador só vem falar todo indignado quando é contra o Sporting? 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me lembro que já houve Salvador a Presidente e Jorge Jesus a Treinador no Braga.

Devia ser um miminho ouvi-los a discutir alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Abel só se ri quando leva 6

Está a fazer de tudo para ser promovido à casa mãe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...