ComiC Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: É impressão minha ou o Salvador só vem falar todo indignado quando é contra o Sporting? Não é impressão, é mesmo isso que acontece. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Janeiro 2019 Essa de aproximar o Abel ao Benfica só vai cair quando passarem meia dúzia de anos e ele nunca lá puser os pés. E mesmo aí são capazes de dizer que estava tudo orientadinho, só não foi consumado para não darem nas vistas. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Janeiro 2019 Vintage Salvador. Espero que o Varandas não responda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2019 Estou a adorar a azia bracarense e só vi os penalties :heart: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 5 minutos: É impressão minha ou o Salvador só vem falar todo indignado quando é contra o Sporting? Não é novidade nenhuma que ele odeia o Sporting. E não é por causa do BdC, já antes dele destilava ódio. Contra os outros dois não manda nem metade da raiva. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: Essa de aproximar o Abel ao Benfica só vai cair quando passarem meia dúzia de anos e ele nunca lá puser os pés. E mesmo aí são capazes de dizer que estava tudo orientadinho, só não foi consumado para não darem nas vistas. Quando ele for lá parar vou quotar este post. Btw, se ele quisesse marcar penalty sobre o Coates também podia ter marcado, não era nada escandaloso. O Guarda Abel só ri quando leva 6, coitadinho. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de bug, há 20 minutos: Parece o discurso que nós sportinguistas fazíamos para desculpar as cenas do BdC. Citação de marte, há 19 minutos: É falta, tal como há dois penaltis por assinalar para as duas equipas. O Braga pode-se sentir injustiçado porque foi a equipa que quis ganhar mais mas não se deve queixar da arbitragem dessa forma. Mas é a minha opinião. Citação de jmopborba, há 17 minutos: A arbitragem não foi tendenciosa em momento algum. O lance do golo anulado está sujeito a critério, houve "n" lances assim durante o jogo para ambos os lados e ele marcou sempre falta. Se eu gosto destas faltas? Não, nem acho que deviam ser assinaladas. Para mim o golo é limpo mas então que se culpe o maravilhoso critério de marcar faltas por tudo e por nada. Por isso é que lances assim são anulados. A palavra roubo é forte. Roubo foi o que se viu ontem. Ontem vi uma falta não assinalada no primeiro golo de uma equipa e um 2-2 anulado quando está em linha. Citação de JGabriel, há 17 minutos: Doer? Doer não dói. 3/4 do que ele disse foram parvoíces e o outro quarto verdades que só dizem quando estão aziados. O jogo foi uma m*rda, o empate adequou-se bem. Podia responder-vos com grande elevação mas quero que o politicamente correcto se f*da. O sporting jogou zero, há uma equipa que marca dois golos limpos e onde só é validado um. Já para não falar do critério de faltas e amarelos. Não sejam ridículos, o árbitro fez o que quis e quando quis, para quem lhe convinha. Joguem à bola, vão-se f*der 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Janeiro 2019 Passaram as duas piores equipas em campo. O pós-show do Braga está a ser deprimente. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Janeiro 2019 Percebo a frustração Legi, mas não sou da tua opinião Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Janeiro 2019 Que agressividade. Salvador, tire o telemóvel a esta jovem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Lewa, há 2 minutos: Quando ele for lá parar vou quotar este post. Vou apontar aqui para não me esquecer. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Janeiro 2019 E o show que o Abel está agora a dar? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Janeiro 2019 O Abel aziado fica engraçadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2019 Como não rir vendo a figura do Salvador Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2019 Este foi o primeiro cheirinho do que acontece quando se junta a elite do futebol português. Liga, Federação, Televisões, Comunicação Social... todos excitados porque os 4 melhores clubes portugueses discutem a Final Four da Taça da Liga, discutem as meias finais da Taça de Portugal e discutem entre si as 4 primeiras posições do campeonato. Perspetivas de bons espetáculos, o melhor que o futebol português tem para oferecer... Estádios cheios, audiências a disparar... E ficámos com quê neste primeiro cheirinho? Árbitros, VAR, Auxiliares, foras de jogo por assinalar ou mal assinalados, golos invalidados ou por invalidar, faltas assinaladas ou por assinalar. Nada que surpreenda. À nata futebolística nacional junta-se a fina flor do estrume constituída por dirigentes, treinadores ressabiados, comentadores cartilhados e adeptos coloridos cuja principal indumentária é constituída por grossas e opacas palas. Sábado haverá mais. E depois temos a Taça de Portugal e as jornadas decisivas do campeonato. Isto promete! 10 3 Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 23 Janeiro 2019 Eu devo estar a viver numa realidade paralela ... O que se passou de tão grave para o Abel estar assim ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Janeiro 2019 Ainda dá qualquer coisa ao homem Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Legi, há 5 minutos: Podia responder-vos com grande elevação mas quero que o politicamente correcto se f*da. O sporting jogou zero, há uma equipa que marca dois golos limpos e onde só é validado um. Já para não falar do critério de faltas e amarelos. Não sejam ridículos, o árbitro fez o que quis e quando quis, para quem lhe convinha. Joguem à bola, vão-se f*der O critério foi igual lol. O show pós jogo é que é deprimente, tanto do Abel como do Salvador. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2019 O Acuna é carregado nas costas pelo Dyego. Que há imensos lances semelhantes, ninguém duvida. Mas é falta, não percebo onde está o roubo. Não vi o jogo, pensei que fosse algo mais escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Legi, há 6 minutos: vão-se f*der Logo à noite, sim, espero que Deus te oiça 🙂 7 5 Compartilhar este post Link para o post