Tio Hans Publicado 23 Janeiro 2019 O Abel é o Gustavo Santos do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2019 f*da seeeeeeeeee ate tenho pena dele Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Janeiro 2019 (editado) Tá em modo agressivo o Abel hoje! Parece o grito do Ipiranga. Editado 23 Janeiro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Janeiro 2019 f*da-se Abel, ainda te dá um ataque. Vais levar é uma multa ainda pior lol. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Janeiro 2019 Nem mete piada o Abel, é um c*na mole e sempre vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Janeiro 2019 O Braga bem quer ser um grande. Já tem um presidente tão ou mais execrável do que os outros, e deve andar a fazer a cabeça ao Abel. O homem está de cabeça perdida, por causa de uma falta? Tenham juízo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Janeiro 2019 Varandas a dizer que Marcel Keizer perdeu um familiar antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2019 A verdade é que o Braga está desde o início de fora da Uefa, a taça da liga já foi, a taça de Portugal é a 2 mãos com o Porto e o campeonato é o que se sabe. Deve doer SalvaDor Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Janeiro 2019 Que seca agora o Varandas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Oblivion, há 8 minutos: Que agressividade. Salvador, tire o telemóvel a esta jovem. YEAH HE'S BACK a minha reza funcionou Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Janeiro 2019 Só faltava este c*na mole do Varandas vir estragar o momento. Que banana, parece que lhes dá comichão quando os outros estão a fazer figuras. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Janeiro 2019 Fosse o Abel ficar assim tão chateado cada vez que perde contra o benfica secalhar a esta hora já tinha empatado contra eles. #coisas Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Bashir, há 2 minutos: Só faltava este c*na mole do Varandas vir estragar o momento. Que banana, parece que lhes dá comichão quando os outros estão a fazer figuras. Já eu acho que falou bem. Não tem carisma nenhum mas quanto a isso não há nada a fazer. Não disse mentira nenhuma nem nada politicamente incorrecto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 O Varandas falou bem. Quando o futebol em Portugal só consegue apresentar isto... Discussões, parvoíce, estupidez, adeptos completamente cegos. A razão do futebol Português ser uma merda está nas pessoas, em todas elas, dirigentes, adeptos e por vezes até treinadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Janeiro 2019 que sonso do crl, ninguem te viu todo nervoso quando levaste 6 na luz (censurado) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2019 Eu não ouvi o Varandas mas tendo em conta como costuma ser, diria que o bashir estava a ser irónico. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Janeiro 2019 (editado) Editado 23 Janeiro 2019 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 Ver o Carvalhal a falar é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Duluoz-, há 4 minutos: Eu não ouvi o Varandas mas tendo em conta como costuma ser, diria que o bashir estava a ser irónico. E agora vai dizer que costumas ser divertido em festas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Janeiro 2019 Acho mesmo que ele não devia ter vindo falar, tendo ou não razão. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Janeiro 2019 Ha aqui gente tão pequena mais a p*ta da conversa da casa mãe e de o Abel ter ficado na boa com o 6-0 e o crl. Comecem por comprar um cérebro, pois pelos vistos nem todos possuem um. É que ele hoje está f*dido porque sabe que foi superior e, no entendimento dele, foi gamado. No 6-0 foi um hit and run que o gajo ainda hoje está para perceber se onde vinha o TGV a 200km/h. Acho piada. Choram-se todos das figuras do NGL, do Salvador, do isto e do aquilo. E depois andam com estas conversas. Este futebol português está bom, mas é para os autistas que andam sempre com esta treta de conversa. É continuarem. O nosso futebol é a imagem de uma grande parte dos seus adeptos, uma m*rda. 9 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de w0, há 2 minutos: O nosso futebol é a imagem de uma grande parte dos seus adeptos, uma m*rda. Ora, pois tá claro. Ja agora vai haver VAR na meia final da taça de Portugal também ne? Espetaculo. Tou mesmo a ver mais 4 jogos com este espetaculo de fundo. Compartilhar este post Link para o post