Wincing Hálldor Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Bashir, há 4 minutos: Acho mesmo que ele não devia ter vindo falar, tendo ou não razão. Os quatro presidentes falaram, acho que não é por opção estrita. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Janeiro 2019 ❤️ mas parece que tropeça nas palavras 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2019 quando vejo pessoal a culpar outros pela m*rda que é o futebol português 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Janeiro 2019 Ok eu percebo a azia de perderem em casa (já são duas final four em casa e nem 1 final) mas tenham lá calma. Revoltam-se sempre contra o Sporting, e sem razão nenhuma. Coitadinhos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Janeiro 2019 (editado) Troquem o nome desta taça para Taça VAR. Editado 23 Janeiro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Janeiro 2019 (editado) https://mobile.twitter.com/hugotiago_/status/1088212365009657857/photo/1?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1088212365009657857&ref_url=https%3A%2F%2Fs9e.github.io%2Fiframe%2Ftwitter.min.html%231088212365009657857 Editado 23 Janeiro 2019 por Flanders 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Janeiro 2019 O discurso do Abel 🤣 🤣 Incrível. De pensar que em tempos ele foi laudado aqui como "o que fala de futebol". O Carvalhal e o Freitas Lobo disseram tudo nesta análise e isto é tão óbvio que não dá para dizer mais nada. PS: Atenção, não culpo um qualquer adepto do Braga de no calor da derrota ficar f*dido e mandar o árbitro dar uma volta. É normal. É humano. Todos nós o fazemos. Eu provavelmente teria ficado f*dido se tivéssemos perdido porque acho que há um penalty por assinalar para o Sporting ao cair do pano. Acontece. Até aqui no fórum provavelmente já quase todos o fizemos. E sim, até o pessoal que não é dos três grandes. Mas isto que se está a ver no dois pós-jogos é que é inadmissível, os responsáveis - quem tem responsabilidade - que tenham olhos na cara e usem-nos para se ver ao espelho. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de JGabriel, Em 20/01/2019 at 22:15: Até gostava que houvesse KEIZERBALL mas com metade dos titulares todos rotos não me parece que vamos ganhar isto. Deve ir a penaltis. Citação de Siul, Em 20/01/2019 at 22:22: 0-0/1-1 Vai a penaltis Ganha o Sporting Devíamos ter metido 10 ou 20 paus no Placard. 😕 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Janeiro 2019 (editado) @Legi não fiques assim, ocupa antes o teu tempo a ajudar o Abel a credibilizar o futebol. Ele necessita de ajuda. Editado 23 Janeiro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de ComiC, há 2 minutos: @Legi não fiques assim, ocupa antes o teu tempo a ajudar o Abel a credibilizar o futebol. Ele necessita de ajuda. Que m*rda de comentário. O Braga tem sido a equipa que melhor joga para a Liga e hoje, para a taça, até foi superior ao Sporting. Que mais é que precisa o Abel de fazer para credibilizar o futebol? Ganhar o campeonato com o Esgaio e companhia? ai o crl Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Janeiro 2019 Eu concordo totalmente com o Abel. Sobretudo, e de forma muito específica, na parte em que ele diz: "por favor, tirem o VAR...". Apoiado! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Janeiro 2019 Acho que no meio disto tudo fica claro que 4º grande só há um. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Janeiro 2019 Claro, faz todo o sentido não deixar o árbitro ver a repetição de um lance para ajuizar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Janeiro 2019 E contratar árbitros estrangeiros para os var, que não vêm logo à partida condicionados? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Janeiro 2019 A capacidade de discurso do Salvador e do Varandas é bastante semelhante, tudo o que seja mais de 5 palavras seguidas é uma complicação do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Thor Odinsson, Agora: E contratar árbitros estrangeiros para os var, que não vêm logo à partida condicionados? Estes estão condicionados? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Che, há 5 minutos: Que m*rda de comentário. O Braga tem sido a equipa que melhor joga para a Liga e hoje, para a taça, até foi superior ao Sporting. Que mais é que precisa o Abel de fazer para credibilizar o futebol? Ganhar o campeonato com o Esgaio e companhia? ai o crl "POR FAVOR AJUDEM-ME" by Abel Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Poeira, há 6 minutos: Eu concordo totalmente com o Abel. Sobretudo, e de forma muito específica, na parte em que ele diz: "por favor, tirem o VAR...". Apoiado! Só mesmo em Portugal é que se pega até com o VAR. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de ComiC, há 1 minuto: "POR FAVOR AJUDEM-ME" by Abel Epá, eu não te admito a ti, nem a ninguém, que venham para aqui criticar o Abel e aquilo que tem feito pelo Braga e pelo futebol português. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Janeiro 2019 Isto vai ser giro no sabado vai Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Janeiro 2019 O Abel tem razão e vocês estão todos embrulhados nessa bolha de privilégio que é apoiar um grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Janeiro 2019 eu nunca percebi muito a diferença entre dimensão económica e dimensão financeira mas o abel tem razão. força porto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: eu nunca percebi muito a diferença entre dimensão económica e dimensão financeira mas o abel tem razão. força porto https://www.napratica.org.br/diferenca-entre-economia-e-financas/ Compartilhar este post Link para o post