Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] SC Braga 1-1 Sporting CP (3-4 GP) [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 4 minutos:

Acho mesmo que ele não devia ter vindo falar, tendo ou não razão.

Os quatro presidentes falaram, acho que não é por opção estrita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado de imagem para spiderman pointing

quando vejo pessoal a culpar outros pela m*rda que é o futebol português 

• Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ok eu percebo a azia de perderem em casa (já são duas final four em casa e nem 1 final) mas tenham lá calma. Revoltam-se sempre contra o Sporting, e sem razão nenhuma. Coitadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do Abel 🤣 🤣

Incrível. De pensar que em tempos ele foi laudado aqui como "o que fala de futebol".

O Carvalhal e o Freitas Lobo disseram tudo nesta análise e isto é tão óbvio que não dá para dizer mais nada.

PS: Atenção, não culpo um qualquer adepto do Braga de no calor da derrota ficar f*dido e mandar o árbitro dar uma volta. É normal. É humano. Todos nós o fazemos. Eu provavelmente teria ficado f*dido se tivéssemos perdido porque acho que há um penalty por assinalar para o Sporting ao cair do pano. Acontece. Até aqui no fórum provavelmente já quase todos o fizemos. E sim, até o pessoal que não é dos três grandes. Mas isto que se está a ver no dois pós-jogos é que é inadmissível, os responsáveis - quem tem responsabilidade - que tenham olhos na cara e usem-nos para se ver ao espelho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Em 20/01/2019 at 22:15:

Até gostava que houvesse KEIZERBALL mas com metade dos titulares todos rotos não me parece que vamos ganhar isto. Deve ir a penaltis. 

Citação de Siul, Em 20/01/2019 at 22:22:

0-0/1-1

Vai a penaltis

Ganha o Sporting

Devíamos ter metido 10 ou 20 paus no Placard. 😕

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Legi não fiques assim, ocupa antes o teu tempo a ajudar o Abel a credibilizar o futebol. Ele necessita de ajuda.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 minutos:

@Legi não fiques assim, ocupa antes o teu tempo a ajudar o Abel a credibilizar o futebol. Ele necessita de ajuda.

Que m*rda de comentário. O Braga tem sido a equipa que melhor joga para a Liga e hoje, para a taça, até foi superior ao Sporting. Que mais é que precisa o Abel de fazer para credibilizar o futebol? Ganhar o campeonato com o Esgaio e companhia? ai o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo totalmente com o Abel. Sobretudo, e de forma muito específica, na parte em que ele diz: "por favor, tirem o VAR...". Apoiado!

Compartilhar este post

Link para o post

A capacidade de discurso do Salvador e do Varandas é bastante semelhante, tudo o que seja mais de 5 palavras seguidas é uma complicação do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

E contratar árbitros estrangeiros para os var, que não vêm logo à partida condicionados?

Estes estão condicionados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 minutos:

Que m*rda de comentário. O Braga tem sido a equipa que melhor joga para a Liga e hoje, para a taça, até foi superior ao Sporting. Que mais é que precisa o Abel de fazer para credibilizar o futebol? Ganhar o campeonato com o Esgaio e companhia? ai o crl

"POR FAVOR AJUDEM-ME" by Abel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Eu concordo totalmente com o Abel. Sobretudo, e de forma muito específica, na parte em que ele diz: "por favor, tirem o VAR...". Apoiado!

Só mesmo em Portugal é que se pega até com o VAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

"POR FAVOR AJUDEM-ME" by Abel

Epá, eu não te admito a ti, nem a ninguém, que venham para aqui criticar o Abel e aquilo que tem feito pelo Braga e pelo futebol português.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...